É verdade que a Fundação SCP existe?

Perguntado por: afarias . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 11 votos

SCPs são reais? Não. Somos um site de escrita criativa. Todos os SCPs são ficcionais.

Atualmente há mais de 3000 SCPs e incontáveis histórias para se ler no site, no qual não segue um sistema de canonicidade ou cronologia.

A Fundação SCP é uma organização secreta confiada pelos governos de todo o mundo para conter e estudar indivíduos, entidades, locais, objetos e fenômenos anormais que desafiam as leis da natureza (que são sempre referidos como SCPs).

Devorador l Ambuplay.

SCP-999, também conhecido como "O monstro das cócegas", é um SCP de classe segura sob contenção da Fundação SCP. É conhecido por sua aparência adorável e atitude amigável. É uma das anomalias mais, se não a mais amigável da Fundação.

Na hipótese da falência do sócio participante, o contrato social estará sujeito ao disposto nas normas que regem os efeitos da falência (Lei 11.101/2005). Observar que a SCP só pode ser extinta mediante processo judicial.

SCP-3602-A é um grupo de 18 espécimes biologicamente imortais, com uma idade estimada de 1800 a 2200 anos.

A SCP é um modelo societário bastante interessante, que não requer registro em Junta Comercial e que adota um perfil despersonificado, sem autonomia patrimonial, firma ou denominação. A sua natureza jurídica é bastante simplificada. Ela ocorre a partir da união de duas ou mais pessoas com interesses em comum.

SCP-106

SCP-106, O Homem Velho, é uma SCP da Fundação SCP, sendo uma das reconhecidamente mais aterrorizantes, perturbadoras e perigosas da Fundação. A SCP-106 é um ser humanoide de estado extremamente decrépito, parecendo ser um homem idoso, que constantemente parece estar em um estado de "sono".

SCP-173 é um SCP da classe Euclides e o primeiro a ser capturado pela Fundação SCP. Ele pode se mover a uma velocidade muito alta e pode quebrar o pescoço de qualquer forma de vida. É um dos SCPs mais conhecidos de todos os tempos e o primeiro já escrito.

No entanto, quando alguém vê o rosto de SCP-096, seja diretamente, por meio de gravação de vídeo, ou até mesmo por uma fotografia, SCP-096 irá entrar numa fase de sofrimento emocional considerável. SCP-096 vai cobrir seu rosto com as mãos e começar a gritar, chorar e balbuciar incoerentemente.

SCP-3999 é uma das entidades mais perigosas do Universo SCP, com poderes quase divinos que permitem distorcer e torcer tudo ao seu redor.

Origem. Assim como Creepypasta, SCP começou a se espalhar por toda a internet, até que o site SCP foi lançado em 2008, que vem coletando e documentando SCPs. Um dos primeiros SCPs que popularizou a Fundação SCP foi SCP-173 , também conhecido como Escultura.

conhecemos. a bom então resumindo scp-096 originalmente foi um alpinista que escalou o monte everest que se encontrou com sp 1529 mas conseguiu sobreviver graças.

O efeito de SCP-305 fica mais fraco se cobaias humanas forem expostas a ele por longos períodos de tempo; portanto, um indivíduo residente deve ser exposto a ele por pelo menos três (3) horas diárias.

The Foundation: novo SCP ganha trailer; assista – PixelNerd.

SCP-106, também conhecido como Cabo Lawrence e O Velho Homem, é um objeto SCP humanóide classe Keter contido pela Fundação SCP.

Descrição: SCP-666 é um Yurt Tibetano de tamanho médio, feito de galhos de madeira amarrados e coberto com couro de yak. O teto interior tem 2.44 m (8 pés) de altura e a base do yurt tem 9,14 m (30 pés). A cabana possui uma forma circular.

Como esse tipo de sociedade não possui direitos ou obrigações perante terceiros, o seu patrimônio se restringe ao sócio ostensivo. A atividade e a responsabilidade patrimonial recaem unicamente sobre o sócio ostensivo, cabendo ao sócio participativo somente a obtenção de resultados conforme previsto no art.

RESOLVE: 1. As Sociedades em Conta de Participação - SCP, deverão apurar os resultados de suas atividades, em cada período-base, observadas as disposições dos artigos 16 e 27 da Lei nº 7.450, de 23 de dezembro de 1985 e as demais normas fiscais aplicáveis às pessoas jurídicas em geral, tributadas pelo imposto de renda.