É possível sonhar com a nossa alma gêmea?

Perguntado por: hcampos . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.2 / 5 13 votos

Pode realmente ser uma premonição de que você está prestes a encontrá-la ou um vislumbre de como ela é. Mas também é importante lembrar que os sonhos transitam entre as diversas dimensões. Assim, pode ser que você sonhe com a sua alma gêmea, mas ela não esteja encarnada.

Uma pesquisa britânica revelou que cada brasileiro pode ter até 34 “almas gêmeas” ao longo da vida. O número foi levantado pelo matemático britânico Bobby Seagull, com base em pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamentos Badoo.

Sua encontro de almas gêmea vem para lhe dar um conhecimento único. De acordo com algumas experiências documentadas, é falso que o encontro com nossa alma gêmea indique necessariamente o fim da busca do amor. O entendimento e a paixão serão de outro mundo, mas coincidir não será o suficiente para sermos felizes juntos.

Abaixo, ela lista 4 dicas simples para atrair a alma gêmea nesse Dia dos Namorados:

  1. Ame-se muito e pra valer. ...
  2. Seja o que você quer que o seu companheiro seja. ...
  3. Entenda que a alma gêmea está sincronizada em uma frequência. ...
  4. Ressignifique suas experiências negativas de outros relacionamentos.

O nome da sua alma gêmea começa com a letra M. Inicialmente, essa pessoa pode parecer distante e fria, mas à medida que vocês forem se conhecendo, não tem quem pare essa conexão!

4 sinais para saber se há uma conexão forte

  1. Confiança em seu parceiro. ...
  2. Liberdade para se sentir vulnerável na presença de seu parceiro. ...
  3. Compartilhamento de experiências juntos. ...
  4. Vínculo com peculiaridades divertidas que ninguém mais entende.

Muitas vezes, apesar de se encontrarem e de sentirem algo forte, uma pela outra, elas se separam pelo fato de estarem em diferentes processos de evolução. Isso faz com que, nem um ou ambos, não estejam preparados a viver esse amor, devido a sua tamanha intensidade.

Quando duas almas se encontram o Universo para pra ver. Os corpos se tornam secundários, as palavras superficiais, o tempo perde o seu sentido e o espaço não tem mais seus limites. Porque encontros de almas são profundos, carregam as memórias do tempo, experiências de outras vidas, marcas de outros mundos.

A principal diferença é a ideia de que as chamas gémeas são duas metades do todo e as almas gémeas não. Enquanto as chamas gémeas são consideradas uma alma dividida em dois corpos, as almas gémeas são simplesmente duas almas separadas que estão extraordinariamente ligadas.

É bom dizer que irmãos podem ser almas gêmeas também e que nem todas as pessoas vão se encontrar com sua alma gêmea”. A busca pela alma gêmea tem raízes profundas em nosso psiquismo. É o que revela Grayson Santos, psicólogo clínico e especialista em teoria psicanalítica.

Enquanto muitos acreditam que só existe uma pessoa especial para cada um, o Badoo, aplicativo para criar conexões sinceras, revelou que, na verdade, cada pessoa pode ter 34 potenciais “almas gêmeas”.

Uma conexão de alma é uma ligação espiritual entre parceiros românticos, familiares ou amigos. Nem todas as conexões de alma são românticas. Algumas podem ser platônicas ou familiares. Qualquer pessoa que tiver esta relação especial de alma com você também pode ser considerada sua “alma gêmea”.

O amor de vidas passadas é constituído por laços afetivos extremamente fortes, um sentimento verdadeiro e caracterizado por uma identificação ímpar com a outra pessoa, que vai além do mundo físico.

Todavia, a conexão é reconhecida quando duas ou mais ações têm em comum o pedido ou a causa de pedir, não se falando em identidade de partes. Confira o que expõe o artigo 55, caput, do Novo Código de Processo Civil [2]:

Para fazer o teste, é possível recorrer a apps disponíveis para Android e iPhone (iOS). No teste, que vem atraindo reproduções em todo o mundo, é preciso utilizar uma foto real da lua no dia em que você nasceu e o seu parceiro nasceu.

Exibida originalmente em 2005/2006, a novela escrita por Walcyr Carrasco traz uma abordagem lúdica do espiritismo ao contar a história de amor do botânico Rafael (Eduardo Moscovis) e da bailarina Luna (Liliana Castro).

Década de 1920. Quando Rafael, um botânico que cria rosas, e Luna, uma jovem bailarina, se conhecem, é amor à primeira vista. Em poucos dias, eles se casam e logo têm um filho.