É possível desbloquear um celular bloqueado?

Perguntado por: iguterres . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.9 / 5 20 votos

Se não for possível desbloquear o smartphone, será necessário limpá-lo. Em seguida, você poderá configurá-lo novamente e definir um novo bloqueio de tela. Se você não conseguir fazer login na sua Conta do Google, saiba como recuperar sua conta.

Tente conectar-se à conta do Google associada ao seu telefone. Se você tiver acesso à internet, é possível tocar na opção "Esqueci a senha" na tela de bloqueio. Seu ID do Google vai ser solicitado. Após digitá-lo, você será capaz de burlar a senha de bloqueio e seu telefone será desbloqueado.

Você tem que pressionar e manter pressionado o botão de diminuir volume junto com o botão liga / desliga. Continue segurando até ver as imagens do Android. Então solte os botões e logo após use o botão de diminuir o volume para navegar até a opção "factory reset", e use o botão de energia para confirmar a escolha.

Você pode desbloquear alguns dispositivos com sua impressão digital.
...
Configurar ou alterar um bloqueio de tela

  1. Abra o app Config. do smartphone.
  2. Toque em Segurança. ...
  3. Para escolher um tipo de bloqueio de tela, toque em Bloqueio de tela. ...
  4. Toque na opção de bloqueio de tela que você quer usar.

Como remover uma Conta Google do Android

  1. Entre em Configurações;
  2. Pesquise ou toque em Contas;
  3. Selecione Google;
  4. Escolha a conta do Google que você quer remover do aparelho. ...
  5. Toque no botão de menu, no canto superior direito da tela, e depois em Remover conta;
  6. Pronto!

O que acontece quando o IMEI do celular é bloqueado? Agora que você já sabe como bloquear celular roubado pelo IMEI, fica a pergunta: 'o que acontece depois do bloqueio de celular? ' Bem, o aparelho fica com o slot de chip bloqueado, ou seja, ele não poderá ser usado com chip e, consequentemente, com internet móvel.

O que é uma blacklist (lista negra) de IMEI
Caso o código IMEI esteja cadastrado nessa blacklist, o telefone celular não conseguirá se autenticar com a rede da operadora de telefonia. Dessa forma, o aparelho fica sem sinal e impedido de fazer ou receber ligações, trocar SMS e utilizar internet móvel.

Usando outro Android
Acesse o aplicativo “Localizar meu dispositivo” e siga os passos do método anterior (faça login, clique em “bloquear o aparelho” e crie uma senha temporária). Após esse passo, você vai conseguir acessar o celular com essa senha e, caso queira, você pode mudar para outra depois.

No caso do exemplo da senha do celular, é possível chegar a duas respostas dependendo do cálculo feito: 10 mil ou 5.040 possibilidades de senha. Isso porque vai depender se você tiver repetido algum número na senha ou não.

Desbloquear Samsung Galaxy

  1. Faça login no Find My Mobile. Acesse o link findmymobile.samsung.com/, insira o login e senha da Samsung Account e clique em “Entrar”;
  2. Selecione seu dispositivo atual. ...
  3. Vá em “Desbloquear” ...
  4. Desbloqueie o celular.

Segure o botão “liga /desliga” por mais de três segundos; Em seguida, toque em “Reiniciar”. Caso não tenha essa opção, basta tocar em “desligar” e depois segurar o botão liga/desliga por mais três segundos para ligá-lo novamente.

Como tirar a senha de bloqueio

  1. Vá em “Configurações” Desça a barra de notificações do celular e clique no ícone de engrenagem;
  2. Acesse “Tipo de bloqueio de tela” Toque em “Tela de bloqueio” e, em seguida, em “Tipos de bloqueio de tela”;
  3. Confirme sua senha. Insira sua senha atual e toque em “Ok”;
  4. Tire a senha.

Como restaurar o seu Android para os padrões de fábrica

  1. Acesse as configurações do seu celular. Vá até o menu do seu celular e clique em “Configurações” representado pelo ícone de engrenagem;
  2. Clique em “Sistema” ...
  3. Vá em “Redefinir opções” ...
  4. Inicie a restauração para os padrões de fábrica.

Um estudo revelou que celulares com o sistema operacional Android podem ser desbloqueados em até cinco tentativas, desde que usem uma senha do tipo "Padrão".

Caso você tenha pedido o bloqueio por perda, roubo ou furto, o desbloqueio é realizado pela central de atendimento Claro, por meio do número 1052, assim como para outros motivos . Faremos a confirmação de dados cadastrais e o aparelho deve estar vinculado a uma linha do cliente para que o desbloqueio seja feito.

Última versão
O 4uKey for Android é um programa do Windows que pode desbloquear um dispositivo Android bloqueado em segundos, perfeito para quando você esquecer a senha ou padrão do seu dispositivo, ou simplesmente precisar passar pela tela de bloqueio e acessar o dispositivo.

Passo 1: Acesse o site google.com/android/find e faça login na conta Google que está cadastrada no celular. Passo 2: Você receberá várias informações do aparelho, incluindo localização. Vá até a opção de "Limpar Dispositivo". Pode ser que o Google peça a senha da sua conta para confirmar a ação.

Ao ser realizado, todas as informações e os dados armazenados são excluídos. Assim, o aparelho (smartphone, celular ou tablet) retorna às configurações originais de fábrica. Com isso, todos os arquivos, contas de e-mail, aplicativos, softwares e dados registrados durante o uso do aparelho são apagados.

Encontrar, bloquear ou limpar remotamente

  1. Acesse android.com/find e faça login na sua Conta do Google. Se você tem mais de um smartphone, clique no perdido na parte superior da tela. ...
  2. O smartphone perdido recebe uma notificação.
  3. No mapa, você pode ver informações sobre onde ele está. ...
  4. Escolha o que você quer fazer.

Vá para a página Todos os emails, dê uma clicada na caixa de seleção do topo esquerdo, e quando você vir Escolher tudo… no topo, clique nela. Então aperte no ícone do lixo no topo da lista de mensagens e, em alguns segundos, todo o seu histórico de Gmail terá partido.