É possível desbloquear o Caixa Tem na lotérica?

Perguntado por: aveiga . Última atualização: 27 de maio de 2023
4.9 / 5 5 votos

Entre os serviços, o banco passou a oferecer a possibilidade de desbloquear o Caixa Tem pelo Whatsapp ou nas casas lotéricas.

Para realizar o desbloqueio e cadastramento da senha, é necessário apresentar documento pessoal e levar o celular cadastrado no CAIXA Tem. Nas lotéricas, também será possível realizar a ativação do CAIXA Tem. Esse serviço é disponível para aqueles que ainda não utilizaram o aplicativo.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

A Caixa informa que o próprio aplicativo pode solicitar o envio de documentos pessoais e o registro fotográfico do titular da conta. Nesse caso, o próprio usuário pode realizar o procedimento e efetuar o desbloqueio, sem precisar comparecer a uma agência.

A conta bloqueada pode ser convertida em Poupança Digital CAIXA, o que permite a movimentação da conta sem limites, bastando fazer a atualização cadastral no aplicativo CAIXA Tem.

O indivíduo que não possui acesso ao Caixa Tem pode não conseguir ter acesso ao valor depositado em sua conta. Nessas situações o comparecimento a uma agência da Caixa pode resolver o impasse, já que o banco pode liberar novamente o acesso à conta do indivíduo.

Para sacar em Lotéricas ou qualquer correspondente CAIXA Aqui, você terá de apresentar o cartão magnético (com tarja ou chip), seu documento de identificação pessoal como Identidade, CNH, Carteira de Trabalho etc e digitar a senha de movimentação corretamente.

24 horas

Quanto tempo demora para desbloquear o Caixa Tem? Assim que o usuário ir até uma agência bancária da Caixa, o mesmo será informado do tempo a ser esperado para haver o desbloqueio da conta. Entretanto, o tempo médio divulgado pela Caixa é de 24 horas após a apresentação do documentos presencialmente.

Para desbloquear o erro X5 pelo aplicativo da conta Caixa no celular:

  1. confira a mensagem do aplicativo;
  2. siga as instruções do aviso;
  3. reinstale o aplicativo;
  4. cadastre um novo usuário;
  5. entre em contato com o suporte tecnológico da Caixa.

Para habilitar e desbloquear o Caixa Tem em outro celular, você deve garantir que não há outro aparelho vinculado à sua conta. Por isso, vá até a Caixa e solicite a exclusão do aparelho antigo da sua conta. Depois, basta acessar normalmente o aplicativo, utilizando CPF e senha cadastrados.

Para desbloquear o acesso ao Caixa Tem basta enviar os documentos exigidos por meio do Whatsapp da Caixa (0800 104 0104).

Qual o telefone do Caixa Tem?

  1. Regiões metropolitanas: 4004 0104;
  2. Demais regiões: 0800 104 0104.

SAC CAIXA: 0800 726 0101, para informações, reclamações, sugestões e elogios.

A regularização do Caixa Tem pode ser feita através do próprio aplicativo na opção “Liberar acesso”, presencialmente em agências da Caixa com um atendente ou em casas lotéricas. Por isso, a regularização do Caixa Tem não pode ser feita pelo caixa eletrônico.

Como saber o saldo do caixa tem pelo telefone? Pelo número 111, e o atendimento funciona todos os dias, das 7h às 22h. Por lá, é possível consultar o saldo, extratos e tirar outras dúvidas relacionadas ao Caixa Tem. A ligação é gratuita e basta informar o CPF para realizar as consultas.