É possível clonar WhatsApp com verificação em duas etapas?

Perguntado por: usales . Última atualização: 15 de fevereiro de 2023
4.4 / 5 2 votos

Para isso, o usuário precisa indicar o número do celular para, então, pedir uma ligação ou SMS do WhatsApp e receber um código de verificação. Como os golpistas não estão de posse de seu aparelho ou de seu chip, eles precisam conseguir esse código com o dono da conta, do contrário, não será possível clonar o número.

mSpy

Como já mencionamos, são muitos os aplicativos disponíveis para você clonar o WhatsApp de outra pessoa. No entanto, sem dúvidas, a melhor opção presente no mercado hoje é o mSpy. Uma vez que se trata de um programa que não somente clona o WhatsApp, mas todo o celular da pessoa.

2. Atividades suspeitas

  1. Abra o WhatsApp em seu celular e toque sobre o ícone de três pontinhos, no Android, ou em Configurações, no iPhone;
  2. No menu que abrir, vá em Aparelhos conectados;
  3. Na tela que surgir, é possível conferir os aparelhos onde tem conexão ativa no WhatsApp Web.

Os aplicativos espiões são programas maliciosos instalados de forma acidental ou inocentemente pelas vítimas, que acabam concedendo aos criminosos acesso ao seu aparelho. Com o celular hackeado, então, seu WhatsApp pode ser clonado, com suas conversas sendo copiadas e monitoradas pelos hackers.

Uma forma simples de saber como clonar WhatsApp só pelo número, é usando o Mac Spoofing, que na verdade, é o código de segurança, que todos os celulares têm. Sendo assim, ao clonar o MAC, você estará clonando o número da pessoa.

Por Tech Tudo

  1. Verifique as atividades da sua conta. A principal dica para descobrir se seu WhatsApp foi clonado é estar sempre de olho. ...
  2. Confira as sessões ativas. ...
  3. Atente-se a aplicativos espiões.

Spylix

Spylix é um aplicativo desenvolvido especificamente para clonar o WhatsApp. Ele fornece uma solução segura e rápida para clonar sua conta do WhatsApp ou de outra pessoa, com diversas funcionalidades de monitoramento, como: visualização de contatos, chamadas e atividades na internet.

No Android:

  1. Abra o WhatsApp no seu celular principal.
  2. Toque em Mais opções > Aparelhos conectados > Conectar um aparelho.
  3. Desbloqueie seu celular principal:
  4. Aponte seu celular principal para a tela do aparelho que você deseja conectar para escanear o código QR.

EyeZy. Este é um aplicativo de monitoramento para rastrear WhatsApp de outra pessoa pelo meu celular grátis.

Como escanear um código QR do WhatsApp

  1. Abra o WhatsApp e toque em Mais opções > Configurações.
  2. Toque no ícone do código QR que aparece próximo ao seu nome.
  3. Toque em ESCANEAR CÓDIGO.
  4. Posicione seu aparelho sobre o código QR para escaneá-lo.
  5. Toque em ADICIONAR.

Em caso de celular clonado pelo IMEI, a Anatel recomenda entrar em contato com a operadora e solicitar o bloqueio da linha. Da mesma forma, quando a clonagem é feita por aplicativos espiões ocultos, a solução é identificar e desinstalar o programa. É possível ainda formatar o aparelho.

Basta digitalizar o QR code do celular para visualizar suas mensagens no desktop em tempo real. Graças ao recurso, é possível verificar se há algum dispositivo não autorizado conectado ao aplicativo.

Alguns indícios de que seu celular foi clonado são: dificuldades para completar chamadas, quedas frequentes nas ligações, problemas para acessar a caixa postal e alto volume de chamadas recebidas de números desconhecidos.

Golpes mais sofisticados podem até roubar os registros do WhatsApp sem estar tão perto do celular. Com os dados da vítima é possível entrar em contato com a operadora e clonar o chip. Outra maneira é capturar o sinal de torres de telefonia para capturar os SMS que estão trafegando na região, afirma o hacker.

Como saber se alguém está usando meu WhatsApp Web

  1. Abra o WhatsApp e toque no ícone de três pontinhos, no canto superior direito;
  2. Vá em “Aparelhos conectados”;
  3. Veja a lista dos últimos aparelhos que acessaram o WhatsApp Web.

eyeZy

O eyeZy é um aplicativo de clonar celular. O aplicativo disponibiliza uma série de ferramentas que podem ser utilizadas facilmente, o layout é simples e favorece a experiência de usuário. Ele serve para monitorar celulares e também tablets.

Na clonagem de conta, outra pessoa tem acesso à foto de perfil e aos contatos de um usuário sem autorização.

Quando um perfil é clonado o usuário rapidamente percebe que algumas coisas estranhas passam se suceder. A mais comum delas é o envio de mensagens que você não escreveu, mas também uma mensagem marcada como lida, mas que não lembra de ter acessado antes.

O WhatsApp não pode ser exatamente clonado, ou seja, não é possível utilizar uma conta em dois celulares ao mesmo tempo. Caso algum golpista consiga acessar seu WhatsApp por meio de outro aparelho, você perderá o acesso no seu celular. Ao abrir o aplicativo, você encontrará uma mensagem como essa aqui ao lado.