E mais velha Simone ou Simaria?

Perguntado por: lcaetano . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.1 / 5 9 votos

Simaria nasceu em 1982. Simone, em 1984.

"Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos, que era algo que ela queria muito", explicou a sertaneja. Ela também reafirmou que não conseguiria viver sem cantar: "Eu entendi que a música me move, é o meu combustível de alegria.

"A vida é feita de ciclos, e o meu e da minha irmã chegou ao fim. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz com filhos dela, que era uma coisa que ela queria muito, e eu queria continuar fazendo o que eu faço, que é continuar cantando", argumentou.

Vicente Escrig

Ex-marido de Simaria, o empresário espanhol Vicente Escrig se pronunciou pela primeira vez sobre o fim da dupla da ex-mulher com a irmã, Simone Mendes.

Ausente desde junho, quando anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental, a cantora planeja seu retorno com alguém totalmente diferente de seu repertório sertanejo: Pabllo Vittar . A informação foi confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria de imprensa da ex-dupla de Simone.

Portanto, com a separação das irmãs, além do divórico conturbado de Simaria, podemos dizer que Simone é ainda a mais rica por continuar agregando a sua fortuna com seus shows, além de manter suas mansões até hoje.

Adriana Jorge

Trata-se de uma bela arquiteta baiana, Adriana Jorge, de 52 anos.

"Na vida, nós somos parceiras e irmãs". Em 2023, Simaria voltará a compor músicas para projetos digitais. Apesar de estar afastada dos palcos, ela continua compondo e tem publicado fotos sensuais nas redes sociais.

Simaria está afastada dos palcos desde que anunciou o fim da dupla com sua irmã, Simone, em 2022. Ela é constantemente questionada, quando vai retomar sua carreira como cantora. Em live que fez ao lado de Narcisa Tambodrindeguy, no Instagram, a artista disse que está focada no momento em cuidar de sua saúde mental.

Cantora anunciou divórcio de Vicente Escrig, pai de seus dois filhos, em agosto de 2021, após 14 anos de casamento, e fim da dupla com sua irmã, Simone Mendes, em agosto de 2022, depois de dez anos juntas. A pandemia do novo coronavírus fez Simaria refletir sobre os caminhos que estava seguindo.

Os boatos apontavam que a suposta paixão de Simaria pelo marido da irmã teria causado o fim da dupla sertaneja. Além de negar os rumores, Simaria xingou quem repassou a informação falsa. “Teve um, que não soube nem mentir, que foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido de irmã.

Nascido na Espanha, Vicent Escrig, de 41 anos, é empresário e trabalha com marketing online.

'Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira jamais', disse ele, em interação com uma internauta.

Apesar de ainda ser alto, o cantor tem aproximadamente 28 apresentações mensais.

Simaria contou nesta terça (28) que vive em alerta depois de ter sido diagnosticada por suas vezes com a tuberculose ganglionar. A doença tem um tratamento parecido com a tuberculose comum --com uso de antibióticos por, pelo menos, seis meses--, mas corre o risco de se tornar sistêmica.

Simaria Mendes fez uma rara aparição ao lado dos filhos na noite desta sexta (12). A sertaneja foi com Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de sete, conferir um musical em um teatro localizado em São Paulo. Os dois herdeiros são frutos da relação da cantora com o empresário Vicente Escrig.

A cantora compartilhou com os fãs a novidade de que agora os filhos ganharam um cachorrinho da raça Spitz Alemão Anão.

Segundo um levantamento feito pelo Movimento Country, Simone Mendes mostrou que veio para ficar com sua carreira solo e, hoje, tem o 9º maior cachê da atualidade, recebendo por volta de R$ 250 mil por apresentação.

O cachê da dupla girava em torno de R$ 350 mil.

Nesta quarta-feira (22),a pequena Zaya completa dois anos de idade.

A cantora Simone usou seu perfil nas redes sociais para explicar por que deixou seu filho na casa de sua irmã Simaria. As duas artistas são famosas no meio artístico. Elas ficaram conhecidas como “As Coleguinhas” e conquistaram centenas de fãs ao longo dos anos em que se apresentaram juntas nos palcos.