É mais forte vampiro ou lobisomem?

Perguntado por: afrutuoso6 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.7 / 5 4 votos

Enfim, se o negócio for sobreviver, o melhor é ser lobisomem, porém, no caso de um confronto direto, o vampiro teria vantagem por possuir uma 'pele' extremamente resistente, tendo sido comparado com a resistência de um diamante (mineral mais resistente conhecido).

Mas, e se um lobisomem morder um vampiro? Meyer explica na obra que, caso um lobisomem morda um vampiro, nada irá acontecer já que os imortais não possuem mais sangue correndo em suas veias, sendo assim, é improvável que eles sejam infectados.

Alfa - O alfa é o Primeiro e Mais forte membro da Alcateia eles possuem graus de transformação variados quanto maior a Alcateia mais fortes os Alfas são só eles os alfas podem transformar Humanos em Lobisomens.

Segundo Meyer, o vampiro mais forte de toda a franquia é Felix, membro dos Volturi que, conforme dito pela autora, consegue ser ainda mais forte do que Emmett, dos Cullen.

Aversão à luz solar
Os vampiros são criaturas noturnas, completamente avessas à luz solar. Mesmo a mais rápida exposição ao Sol já é capaz de fazer a pele de um vampiro queimar.

Enfim, se o negócio for sobreviver, o melhor é ser lobisomem, porém, no caso de um confronto direto, o vampiro teria vantagem por possuir uma 'pele' extremamente resistente, tendo sido comparado com a resistência de um diamante (mineral mais resistente conhecido).

Conde Drácula

Conde Drácula
Descrito pelo escritor irlandês Bram Stoker, esse é o vampiro mais conhecido do mundo. O conde tem cerca de 500 anos. Sua aparência é a de um senhor de idade, com vastos bigodes e cabelos brancos, mas que remoça conforme se alimenta de sangue.

Uma cura para o veneno de lobisomem é o sangue do húngaro original Klaus, embora se especule que o sangue da filha de Klaus Hope também poderia ser usado.

Uma maneira tradicional de matar vampiros (e outras criaturas) é a decapitação. Depois de cortar a cabeça fora, enche-se a boca dele com alho. Já que ninguém terá a cabeça cortada de verdade durante a atuação, essa é uma boa deixa para demonstrar que o vampiro está de fato morto.

Super Agilidade: Os lobisomens possuem agilidade sobre-humana. Ou em lobo ou mesmo em forma humana, eles demonstraram que podem se mover, saltar muito alto, escalar, virar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou cansaço. Eles também podem pular de alturas incríveis com graça quase desafiadora da gravidade.

Após a picada inicial ou a mordida de um vampiro, o veneno contido na saliva do vampiro entorpece a dor da vítima e pode tornar a experiência agradável para a vítima. O veneno atua como um relaxante muscular e uma euforia, e até mesmo um Caçador de Sombras forte responderá aos seus efeitos.

Os Löwenmensch possuem poderes idênticos aos que os Lobisomens e os Werelions possuem, mas devido à sua natureza híbrida, seus poderes são muito mais potentes; Chris Argent observou que a força da mordida de um Löwenmensh (que ele pensava ser um Lobisomem na época) era a mais poderosa que ele já havia visto em sua ...

O lobisomem é uma das lendas mais conhecidas em todo o mundo e está presente também no folclore brasileiro. De acordo com a lenda, que teve origem na Grécia, o lobisomem é metade homem, metade lobo. Ele se transforma nas noites de Lua cheia e parte à procura de vítimas para matar.

Starbreaker. O Starbreaker é talvez um dos vampiros mais perigosos do Universo DC, pois a única substância que o pode saciar é a energia dos planetas vivos. Starbreaker apareceu pela primeira vez em uma minissérie própria onde enfrentou toda a Liga da Justiça da América.

Na família Cullen, o mais velho é Carlisle . Segundo a obra, ele nasceu no ano de 1640 em Londres, e se transformou em vampiro quando tinha 23 anos, em 1663. Em 2005, ano em que o primeiro livro foi lançado, a patriarca teria completado 365 anos.

Os Vampiros possuem poderes e habilidades sobrenaturais que lhes concedem, velocidade, força, imortalidade e poderes mentais como compulsão. Eles também podem transformar outros humanos em vampiros, compartilhando seu próprio sangue com eles e depois os matando.

O corpo de um vampiro não tem pulso nem o coração bate, não mantém calor, e não produz suor nem hormônios. Pois o sangue de um vampiro não envelhece nem apodrece. Regenera pele perdida e até mesmo membros inteiros, com tempo suficiente.