É bom tomar Durateston sozinho?

Perguntado por: amesquita . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.4 / 5 6 votos

Indivíduos que abusam da testosterona podem se tornar dependentes e podem apresentar sintomas de abstinência quando a dose é reduzida ou quando o medicamento é suspenso. Você não deve abusar deste medicamento sozinho ou com outro esteroide androgênico anabólico porque ele acarreta sérios riscos de saúde.

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de Durateston é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente.

Neste caso, o período total e cada ciclo poderá ser de 12 ou de 15 semanas. Na primeira opção, em 8 semanas consecutivas será a aplicação intercalando com 4 semanas de paus. No segundo caso, a aplicação será por 9 semanas e as 6 restantes para descanso.

A medicação Durateston só pode ser utilizada sem efeitos colaterais em pessoas com deficiência de testosterona no organismo. Se esse é seu caso, pode ser usada por tempo indetermidado, porque como o corpo não produz, a medicação é a forma de reposição.

Resultados. Confira algumas avaliações do Durateston feitas por quem utilizou o medicamento para fins estéticos: “Utilizei o Durateston por dois meses e ganhei 12 kg de massa magra.” “Ganhei 6,5 kg após meu primeiro ciclo de Durateston.”

O abuso deste medicamento pode causar graves problemas de saúde, especialmente se você tomar muita testosterona sozinha ou com outro esteroide androgênico anabólico.

O ciclo curto é o ciclo mais seguro para se fazer uso do ciclo de Durateston”. Qualquer pessoa que não possua nenhum potencial fator de risco, pode consumir a substância dessa forma, desde que esteja acompanhado de um Médico.

A princípio a testosterona injetável não causa lesão do fígado, então não haveria problema em ingerir álcool.

Deca-Durabolin e Durateston são utilizados, muitas vezes associados, para promover ganho de massa muscular e perda de gordura em um período que o corpo sozinho não conseguiria.

testosterona

Terapia hormonal com testosterona e anabolizantes são utilizados visando o ganho de massa muscular e a melhora do desempenho esportivo. No entanto, o uso dos produtos sem a prescrição e o acompanhamento médico pode ser perigoso para a saúde.

Em relação ao uso desse produto ao invés de qualquer outro tipo de aplicação, pode-se citar a rápida ação hormonal, uma vez que a testosterona é absorvida pela pele. Em apenas alguns dias após iniciar a aplicação já é possível sentir os seus efeitos.

Em resumo, os cinco melhores anabolizantes para o primeiro ciclo são a testosterona (Enantato ou Cipionato), Primobolan, Masteron, Oxandrolona e SARMs.

Citrato de tamoxifeno, citrato de clomifeno, silimarina, e Tribulus terrestris são substâncias que podem ser utilizadas pelas mulheres na TPC.

Ambos são ésteres anabolizantes da testosterona, mas, a diferença está no tempo que o organismo assimila cada composto no organismo, após a aplicação intramuscular da fórmula injetável.

Fora das indicações médicas, a Durateston também é utilizada por alguns atletas e fisiculturistas como um esteroide anabolizante para aumentar a massa muscular, melhorar o desempenho físico e a resistência durante os exercícios, além de promover a recuperação muscular após os treinos.

Os ciclos de Durateston podem ser divididos em curto, médio e longo. O ciclo curto dura de 8 a 10 semanas, sendo 5 a 6 semanas de utilização e 3 a 4 semanas de intervalo, sem utilizar qualquer outro esteroide anabolizante.

Os consumidores devem confirmar na embalagem/rotulagem se o fabricante é a Aspen Pharma. Em caso de identificação de unidades dos medicamentos com suspeita de falsificação, a população não deve utilizar o produto e deve entrar em contato com a Aspen Pharma para verificação da autenticidade do medicamento.

Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.