É bom postar todo dia no TikTok?

Perguntado por: djaques . Última atualização: 7 de maio de 2023
4.1 / 5 7 votos

De acordo com o MarketingHub, os melhores horários para postar no TikTok para engajamento máximo são terças-feiras 9h, quintas-feiras 12h e sextas-feiras 5h, todos no time zone EST.

porque você precisa dar pro tiktok um tempo. aqui preciso postar todos os dias. mas eu por exemplo. se você quiser você pode postar vídeo todo dia ou até mais de um vídeo por dia.

Frequência de suas publicações
No caso do TikTok, o ideal é postar um por dia ou, pelo menos, um a cada dois dias. É a quantidade suficiente para o sucesso.

As melhores horas para postar no TikTok são: Segunda-feira, às 7h, 11h e 22h; Terça-feira: 14h, 16h e 21h; Quarta-feira: 7h, 9h e 23h; Quinta-feira: 9h, 12h e 19h; Sexta-feira: 6h, 13h e 15h e Sábado: 11h, 20h e 21 e Domingo: 08h; 09h e 17h.

Interaja com seus seguidores
Conectar-se com os seguidores e criar um senso de comunidade entre aqueles interessados em seu conteúdo pode ajudá-lo a viralizar no TikTok em um tempo muito mais curto. Interagir com seguidores pode incluir: Fazer perguntas. Pedir contribuições e feedback.

Uma das formas mais populares de engajamento no TikTok é através de desafios. Isso pode ser facilmente aplicado em eventos, onde você pode criar um desafio temático que incentiva o público a participar e compartilhar suas criações no aplicativo.

Saiba como ser famoso no TikTok e ganhar dinheiro no app

  1. Foque em apenas um tipo de público.
  2. Pense diferente.
  3. Saiba quais são as principais tendências e participe disso.
  4. Seja você mesmo.
  5. Entenda que nem todo mundo vai gostar do que você posta.
  6. Faça parcerias com outros TikTokers.

Por TechTudo

  1. Conduta violenta ou de ódio. Incitar a violência ou fazer ameaças a grupos ou terceiros é proibido no TikTok. ...
  2. Promover atividades ilegais. Não é permitido vender ou negociar bens adquiridos ilegalmente ou produtos falsificados. ...
  3. Apoiar assédio e bullying. ...
  4. Postar nudez explícita. ...
  5. Spam ou uso de bots.

Vídeos de até 5 minutos no TikTok
Para poder postar vídeos que duram mais que 60 segundos, é preciso ter mais de 1.000 fãs no perfil. De qualquer forma, o limite máximo para todos os usuários é de 5 minutos.

além disso você vai atrair um público totalmente desqualificado em vez disso usa hashtags que. tem a ver com seu nicho o tema do seu perfil e que tem a ver com seu vídeo. e use de 3 a 5 tags.

Como saber se meu vídeo foi para a FY do TikTok? Você pode descobrir se o seu vídeo apareceu ou não no FY por meio do painel de análise da conta TikTok Pro. No painel de análise, você encontra as informações de distribuição do seu vídeo para a rede do TikTok.

Além da própria # foryou , que é muito utilizada, ainda existem as tags # foryoupage e #fyp , abreviação de For You Page . Discover short videos related to quais as hashtags mais usadas do tik tok on TikTok.

Busque criar seus vídeos usando músicas ou áudios que estão em alta no momento. Com isso, seu TikTok terá maiores chances de desflopar se o engajamento estiver muito baixo. Por fim, tente ser o mais autêntico e criativo possível em seu vídeo. Dessa maneira, você conseguirá atrair a atenção das pessoas.

Primeiramente, abra o TikTok, toque na aba “Perfil” (no canto inferior direito). Depois, vá até o botão com três risquinhos (no canto superior direito) e em Configurações e privacidade » Privacidade. Por fim, toque em “Visualizações de perfil” e ative “Histórico de visualização de perfil”.

Não há um número estabelecido, mas qualquer vídeo com mais de 1 milhão de visualizações provavelmente terá algum elemento de viralidade, contribuindo para o número de visualizações (além das visualizações pagas).

Segundo o TikTok, as informações de vídeo, que “podem incluir detalhes como legendas, sons e hashtags”, e as configurações do dispositivo ou da conta também podem afetar o feed. A escolha de país, idioma e o tipo de dispositivo são considerados para garantir que “o sistema seja otimizado para desempenho”.

Para ganhar seguidores no TikTok é necessário se dedicar a construção de um bom perfil e bio, manter a periodicidade das publicações, fazer postagens no horário de pico, usar hashtags, estar por dentro das tendências e acompanhar as métricas.