De quem é a Goro Goro no Mi?

Perguntado por: avilela . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 3 votos

"Goro Goro" é a onomatopéia japonesa para estrondo, geralmente usado no contexto de um trovão. Ele foi comido por Enel. Foi mencionado por Nico Robin por ser uma das frutas com a reputação de ser "invencível".

Enel consegue a sua Akuma no mi da classe Logia. Goro Goro no Mi, o que lhe permite se transformar em, criar e controlar um raio.

Kizaru é um Almirante da Marinha, fazendo parte da maior força de combate do Governo Mundial e também o atual portador da Fruta da Luz.

Algum tempo antes de sair de Birka e conquistando Skypiea, Enel encontrou a Goro Goro no Mi e comeu. Ganhando esses poderes levou-o a destruir sua casa na ilha e desenvolver um complexo de deus.

Munch-Munch no mi
A fruta Munch-Munch de Wapol permitia que ele comesse literalmente qualquer coisa. Tecnicamente, isso deu a ele um dos maiores potenciais ofensivos da série, especialmente porque ele poderia se transformar em partes do que consumisse.

Os Piratas do Chapéu de Palha têm um total de quatro usuários de Akuma no Mi a bordo, começando por seu capitão, Monkey D. Luffy, que comeu o Gomu Gomu no Mi.

cyririú segunda a maioria dos personagens de One Piece Essa é a zoa mais forte que existe nesse mundo e isso não é de se espantar galera pois com essa fruta.

Fraqueza(s): Assim como todo usuário de Akuma no Mi, se Enel ficar com mais da metade do corpo submerso em água, perde todos os movimentos dele. Ainda possui uma fraqueza elementar não revelada (todo logia possui um elemento oposto que é um ponto fraco para eles).

Enel na verdade foi inspirado no rapper americano Eminem.

Gura Gura no Mi

Gura Gura no Mi (Fruta do Terremoto)
Na série, a Gura Gura no Mi seria capaz de destruir o mundo inteiro e é tida como a fruta do tipo Paramecia mais forte do universo.

Gomu Gomu no Mi

Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha)
Ainda bem jovem, Luffy comeu acidentalmente a Gomu Gomu no Mi, sem saber do que se tratava a fruta. Seu corpo acabou ganhando as propriedades da borracha, o que, junto a muito treino e à criatividade de Luffy, lhe proporcionou recursos de defesa e combate incríveis.

A Gura Gura no Mi foi comida por Edward Newgate, mas após sua morte, seu poder foi roubado por Marshall D. Teach. Esta fruta tem a fama de ser capaz de destruir o mundo, e é considerada a Akuma no Mi mais forte dentro da classe Paramecia, tendo poderes não mais fracos do que os de uma Akuma no Mi Logia.

Trafalgar Law comeu uma das frutas do diabo mais cobiçadas em One Piece, a Ope Ope, que transforma seu usuário em um cirurgião da morte.

As únicas exceções conhecidas são as Akuma no Mi Artificiais, que possuem padrões de anéis. O usuário mais antigo de Akuma no Mi é Kozuki Toki, que nasceu há 800 anos, o que significa que as Akuma no Mi existem no mundo há pelo menos oito séculos.

A Mera Mera no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade. "Mera Mera" é uma onomatopéia japonesa para o som que o fogo faz quando queima. Foi comida por Portgas D. Ace, mas com sua morte a fruta retornou à circulação, e atualmente é portada por Sabo.

Usuários de Akuma no Mi Despertados

  • Charlotte Katakuri.
  • Douglas Bullet.
  • Minotaurus.

Akuma no Mi: Urouge possui uma Akuma no Mi sem nome revelado, ela permite com que Urouge possa converter o dano recebido em seu corpo em força, tamanho e poder. Urouge não é capaz de de anular os golpes físicos com isso, portanto sua durabilidade não é nem um pouco relaxada.

Nunca pode existir mais de uma Akuma no Mi com o mesmo poder nem o mesmo usuário. No entanto, décadas antes, Charlotte Linlin, mais conhecida como Yonko, Big Mom , ganhou sua própria habilidade de Akuma no Mi de uma forma incomum.