De quem a Merlin e filha?

Perguntado por: lconceicao . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 13 votos

Desde a infância, Merlin já se mostrava um prodígio. Ela nasceu com um poder especial, que despertou o interesse do Clã dos Demônios e do das Deusas, que esperavam o apoio da garota na guerra a fim de se saírem vitoriosos.

Ela se interessava pelos poderes de Escanor devido aos muitos mistérios que o cercavam. De acordo com Meliodas, Merlin tende a se interessar por qualquer coisa que seja considerada “rara”. Apesar da sua natureza misteriosa, de acordo com Escanor, Merlin é uma mulher muito gentil e alegre.

Brigite

De Brigite, a deusa-mãe, ao mago Merlin, um panorama da Mitologia Celta.

Gula

Merlin – O pecado capital da Gula do Javali. Aparenta ter um caráter lúdico. Ela gosta de zombar e de desafiar os outros e se mostra bastante sábia em suas palavras.

Teletransporte: Um teletransporte bastante poderoso ao qual permite Merlin teletransportar a sí mesmas e um elevado número de pessoas para qualquer lugar dentro de um raio imenso de ação,também pode teletransportar armas,armaduras entre outras coisas.

A lenda conta que Morgana era filha de Igraine e Gorlois, Duque da Cornualha. Era uma sacerdotisa da Ilha de Avalon, sendo treinada por sua tia Viviane para se tornar a Senhora do Lago ou Senhora de Avalon. Morgana teve um filho com seu irmão Arthur depois de um ritual sagrado.

Ao se colocar sobre o lago, Merlin remove o corpo de Arthur ainda perfurado por Excalibur do Chapéu de Javali. Então, graças a todo o poder mágico que o lago havia acumulado na batalha contra o Rei Demônio, Merlin e a Dama do Lago conseguem despertar Arthur Pendragon como o "Rei do Caos".

Sua morte solitária de madrugada, classificada oficialmente como "provável suicídio", causou inúmeros boatos e teorias da conspiração que perduram até hoje.

Merlin ou Merlim foi um mago, profeta e conselheiro do rei Artur nas lendas e histórias do Ciclo Arturiano.

século VI

Ele viveu nas Terras Baixas da Escócia durante o século VI, um período em que a Bretanha inteira estava devastada pela guerra.

Hogwarts

Conhecido como “Príncipe dos magos” Merlin estudou em Hogwarts e fazia parte da Sonserina. Foi membro da corte do Rei Arthur.

De acordo com uma delas, esta figura lendária teve origem na tradição celta e se realmente existiu, viveu no País de Gales durante o século VI. Quando ele nasceu era chamado Emrys. Após se tornar conhecido, passou a se chamar Merlin, uma versão latinizada da palavra gaulesa “Myrddin”.

Os pais de Morgana, Mihira e Kilam, acreditavam nas lendas de que a grande montanha concedia poderes divinos e não viram outra alternativa senão enfrentar a longa e perigosa jornada para tentar salvar sua tribo. Mesmo depois de descobrirem a gravidez de Mihira, eles não voltaram atrás.

Dumbledore, na visão de Adams, é o mais poderoso dos três citados. Porém, apenas por uma questão de que o próprio mundo mudou desde que os outros dois foram criados. A autora J.K. Rowling parece ter dado muito mais poder e magia ao personagem para impressionar seus leitores.

Na trama, ela é a filha órfã do soberano Gorlois, morto na guerra pelo Rei Uther, de quem passou a ser protegida. Na primeira temporada, Morgana é retratada como uma generosa dama da corte, grande amiga de Guinevere e posteriormente de Merlin, apesar de viver em conflitos com Arthur e reprovar a tirania de Uther.

Merlin acha Arthur ferido e tenta levá-lo ao lago que leva à Avalon para salvá-lo, mas não consegue, e Arthur finalmente fica sabendo da magia de Merlin, pedindo desculpas pelo modo como sempre o tratou e aceitando-o como ele é. Morgana os encontra e Merlin a mata com a espada forjada por dragão.

De repente, Merlin rapidamente se aproxima de Escanor, que diz para ela se afastar, pois é perigoso. Então, Merlin se levanta e depois beija Escanor, que está completamente surpreso, assim como o resto dos pecados capitais.

Merlin não teve um final como todos esperavam, mostrando uma história com conclusão. Pelo contrário, Merlin mostrou em seu final que a história nunca acaba, que Arthur continua vivo, não no sentido físico, pois no fim como a profecia prometia, Arthur, o rei morreu.