De quem a Arlequina gosta?
Ela se transforma em Harley Quinn ao se apaixonar pelo príncipe palhaço do crime, abandonando completamente sua antiga vida para servir o seu algoz em uma versão de Gotham City para a Síndrome de Estocolmo. Nascida em setembro de 1992, Arlequina recebeu aos poucos essa origem trágica.
O que a Arlequina gosta?
A Arlequina gosta de espalhar o amor
Algumas pessoas criticaram a forma como a personagem Arlequina foi sexualizada no filme do Esquadrão Suicida, mas esse é mesmo um dos traços da sua personalidade. A Arlequina muitas vezes usa a sua aparência, tentando seduzir alguns dos seus adversários para conseguir o que deseja.
Como é o amor de Arlequina e Coringa?
Arlequina é cegamente apaixonada por Coringa e ele se aproveita manipulando-a nos seus planos maquiavélicos. Quando alguma coisa dá errado, Coringa solta a sua raiva em Arlequina e a culpa pelo seu fracasso. O relacionamento dos dois personagens é complexo, mas não há dúvida que são um casal bem interessante.
Por que o Coringa terminou com a Arlequina?
Tudo isso se origina dos abusos por parte do Coringa, sugerindo que ela o mataria alegremente se tiver a chance. Só que ela não parece interessada em encontrá-lo. Isso pode ser porque ela duvida que sua independência seja totalmente verdadeira. Harley sabe melhor do que ninguém o quão perigoso é o Coringa.
Quem é mais louco Coringa ou Arlequina?
Atualmente, a Arlequina é de fato mais poderosa que o Coringa na DC, sendo uma combatente tecnicamente mais capaz, mais inteligente e menos louca – de certa forma – do que seu amado Coringa.
Por que a Arlequina ficou louca?
Quando Coringa é trazido de volta para Arkham após uma luta com Batman, a imagem de seu paciente gravemente ferido leva Harleen à loucura, fazendo com que ela largue seu trabalho como psiquiatra, roube uma fantasia de arlequim, invada Arkham e liberte Coringa, tornando-se Arlequina.
Qual é a doença mental do Coringa?
O Transtorno Bipolar é um diagnóstico comum entre os fãs; o Coringa pode realmente ser possuído por mudanças repentinas de humor e raiva – mas isso não explica sua propensão ao assassinato (ou mostrar pouco ou nenhum remorso após o fato).
Como virar a Arlequina de verdade?
A Arlequina clássica tem o rosto pálido, lábios de tom vermelho-escuro e uma máscara preta. Se quiser uma versão mais simples, não use máscara e passe um delineador e uma sombra pretos. Se quiser a versão de Esquadrão Suicida, comece com o rosto pálido e passe sombra nos olhos da mesma cor que o cabelo.
Qual é a doença da Arlequina?
Especificamente, o Coringa parece ser um exemplo clássico de transtorno de personalidade antissocial, enquanto Arlequina caberia no transtorno de personalidade histriônica. Os sintomas de transtornos de personalidade podem ser encontrados no DSM-V, o livro que detalha todas as doenças mentais.
Qual é a frase da Arlequina?
"Todo esse bate-papo vai te machucar." "Não tenho certeza se atraio loucos ou se sou eu que os faço ser dessa maneira." "Eu nunca vou entender por que o Super-Homem veste a mesma roupas todos os dias." "A infância é quando você idolatra o Batman, a idade adulta é quando você percebe que o Coringa faz mais sentido."
Que signo a Arlequina?
Gêmeos: Arlequina
Os geminianos têm uma facilidade surpreendente de se comunicar e formar alianças, mas são completamente imprevisíveis.
O que a Arlequina era antes do Coringa?
Nas HQs antes de utilizar o nome Arlequina, ela era apenas uma psiquiatra em Arkham chamada Harleen Quinzel. Contudo, ela a sua chegada a ao hospital psiquiátrico de Arkham foi bem propositada, pois Harleen tinha vindo a desenvolver uma obsessão secreta pelo Coringa.
Como é o nome da Arlequina na vida real?
Inspiração real
Apesar da forma completamente caricata, a personagem foi inspirada em uma pessoa real: a atriz Arleen Sorkin. Paul Dini se inspirou em um episódio da antiga série Days of Our Lives, em que Arleen aparece usando um macacão de bobo da corte.
Qual filme conta a história de Arlequina?
Em Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas.