Como voltar a caixa de entrada do Outlook?

Perguntado por: egil8 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.6 / 5 4 votos

A qualquer momento que não consiga ver como ir para a caixa de entrada do Outlook, basta clicar no ícone da carta no canto inferior esquerdo para retornar para ela.

Vá para a página de entrada do Outlook.com e selecione Entrar. Digite o endereço de email ou número de telefone e selecione Avançar. Na página Digitar Senha, desmarque a caixa Mantenha-me conectado. Digite sua senha e selecione Entrar.

Caso sua conta tenha sido originalmente criada em Outlook.com, não há a opção para retornar para o Hotmail. Também informo que algumas contas foram atualizadas automaticamente, conforme o servidor onde estavam localizadas, e neste caso não é possível o retorno (não irá aparecer a opção Voltar para o Hotmail).

Alterar sua conta de email padrão

  1. Selecione Configurações> de conta >de conta.
  2. Na lista de contas na guia Email, selecione a conta que você deseja usar como conta padrão.
  3. Selecione Definir como Padrão >Fechar.

Nesse caso, você pode ir para a pasta "Itens excluídos" no Outlook e pesquisar os e-mails perdidos. Selecione eles e clique em "Restaurar" para mover para a caixa de entrada.

Quando você marca um e-mail como spam, ele permanece na pasta "Spam" por 30 dias. Após 30 dias, o e-mail é excluído permanentemente. Se você acha que alguns e-mails estão sendo enviados por engano para essa pasta, saiba como remover e-mails da pasta "Spam".

Basicamente, você vai:

  1. Conectar seu celular (com o programa aberto); ...
  2. Transferir os dados para o computador (opção Android Data Recovery);
  3. Visualizar os dados do celular na máquina (escolher os tipos de arquivo);
  4. Recuperar o que for do seu interesse, incluindo SMS, fotos, e outros arquivos.

Sempre visualizar mensagens ao alternar pastas

  1. Na guia Exibição , no grupo Layout , selecione Painel de Leitura e, em seguida, selecione Opções.
  2. Selecione ou desmarque a caixa Sempre visualizar mensagens marcar.

O Painel de Navegação é a barra vertical estreita na borda esquerda da janela Outlook. Ele tem botões que permitem alternar rapidamente entre os vários módulos de Outlook (como Email, Calendário e Pessoas). Ele também tem botões que abrem outros aplicativos Microsoft 365, como o OneDrive.

Às vezes, as mensagens de email não aparecem na caixa de entrada do modo cache, mesmo que elas sejam sincronizadas da sua caixa de correio. Você pode ver os itens em sua Caixa de Entrada usando o modo Online, o Outlook Web Access ou o Outlook Web App (OWA), mas não pode vê-los em seu perfil de modo cache.

Como voltar para o Hotmail antigo e desativar o Outlook.com

  1. Acesse o Outlook.com. Entre no site Outlook.com normalmente, fazendo login com seu e-mail e senha. ...
  2. Clique em Voltar para o Hotmail. ...
  3. Passe a usar o endereço www.hotmail.com para entrar no e-mail. ...
  4. Entre ou saia facilmente do Messenger.

Para acessar a pasta Itens Recuperáveis, use um computador ou Mac. No painel esquerdo, selecione a pasta Itens Excluídos. Na parte superior da lista de mensagens, selecione Recuperar itens excluídos desta pasta. Selecione os itens que você deseja recuperar e selecione Restaurar.

Muito provavelmente o email está sendo bloqueado como spam. Entre via browser (Internet explorer, Google chrome, ou outro ) em sua conta de email. Vá à caixa de spam (ou indesejadas) e localize se as mensagens "perdidas"estão lá dentro.

Personalizar a Barra de Navegação

  1. No Barra de Navegação, clique em .
  2. Clique em Opções de Navegação. Para alterar quantas exibições aparecem, altere o número de número máximo de itens visíveis. Para alterar a ordem de exibição, clique em uma exibição e clique em Mover para cima ou mover para baixo.

Personalizar a barra lateral
No menu Exibir , escolha barra lateral.

Abra o Outlook 2016, Clique na guia Arquivo. Na lista suspensa configurações de conta , selecione configurações de conta. Selecione a conta de e-mail que você deseja alterar e, em seguida, clique em alterar.