Como virar o jogo e deixar ele louco por mim?

Perguntado por: oarruda . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.9 / 5 14 votos

O Espiritualista também orienta que as mulheres que buscam por dicas de “como virar o jogo e deixar ele louco por mim” precisam ser espontâneas. “A espontaneidade costuma chamar a atenção de qualquer pessoa. É a singularidade de cada pessoa que se sobressai e que desperta interesse.

Utilize o instinto dele a seu favor
Nesse caso, o que você tem que fazer é despertar o interesse dele para que ele tente conquistar você e não o contrário. Deixe ele pensar que pode te perder e isso fará com que ele corra atrás de você novamente".

Para virar o jogo ao seu favor confie em si mesmo
Confiança em você mesmo em primeiro lugar. Você precisa ter o controle das suas emoções, autoestima e nada de insegurança. Mas hoje em especial, vamos focar na confiança em si mesmo.

Avisos

  1. Não seja carente ou grudenta. Ligar demais ou sempre querer saber o que ele está fazendo é papel da mãe dele.
  2. Não seja muito indiferente. Mostre um pouco de interesse, depois se afaste; isso faz com que ele vá atrás, buscando por mais. ...
  3. Não fale mal dos homens ou diga coisas como "Todos os homens são idiotas".

Para isso, não seja drástica. Dessa forma, comece a dar gelo aos poucos, deixando ele perceber que está te perdendo. Se você é muito simpática, manda mensagens todos os dias, fala com ele direto, é excessivamente carinhosa, pare agora! Isso mesmo, deixe ele sentir sua falta, mas comece aos poucos.

Quando um homem gosta de uma mulher, ele demonstra que gosta dela. Se ele não faz isso, ele simplesmente não gosta dela o suficiente. Vamos esclarecer isso de uma vez por todas: Ele não é tímido.

Desfaça-se de tudo que a lembre dele.
Se ele deixou alguma coisa em sua casa, envie-as de volta. Se possuir muitas lembranças dos momentos que passaram juntos, guarde-os fora da sua vista. Não precisa jogar nada fora, mas talvez seja bom colocar estes itens numa caixa.

Saber exatamente quanto tempo um homem demora para sentir falta é um pouco delicado, porque cada ser humano reage de uma maneira diferente. Alguns homens não demoram muito para sentir falta, e logo quando terminam em poucos dias já sentem falta e correm atrás.

Não curta, não interaja, não comente, não mande mensagem, não seja o primeiro a puxar assunto; visualize, mas não responda de imediato; faça cena, crie desafios para o outro lado, deixe-o bater cabeça para entender esses sinais.

Encontre uma rotina pré-jogo que funcione bem para você.
Você pode rezar, fazer exercícios de respiração ou ouvir música. Também é possível treinar com autoimagem: para isso, imagine-se executando muito bem as tarefas que o jogo exige, pois assim sua confiança estará bem alta antes do jogo começar.

Acalmando-se no momento. Deixe o controle de lado. Assim que começar a ficar nervoso, pause o jogo e deixe o controle de lado para não quebrá-lo em um acesso de fúria. Se julgar necessário, desligue o console e remova imagens e sons do jogo do ambiente.

Quando uma pessoa está obcecada, se torna controladora, egoísta, inconsequente, desrespeitosa, ciumenta, e invasiva (com desconfianças e suspeitas infundadas). No amor, há confiança, respeito, sinceridade e muito diálogo. Procurar fatos na internet sobre a vida de alguém específico é não se desligar dessa pessoa.

Eis alguns exemplos:

  1. “Você ia ficar muito sexy usando meu pijama. Quer desfilar pra mim depois? ...
  2. “Não consigo parar de rir de uma cena de sexo que acabei de ver aqui! — Tenho certeza que você e eu conseguiríamos fazer melhor!”
  3. “Não consigo parar de pensar em sacanagem. ...
  4. “Ei, estou tentando manter o foco aqui!

Os homens se encantam quando percebem que podem garantir proteção às mulheres. Não importa a situação pela qual você esteja passando, fazer com que ele se sinta um herói e deixar protegê-la faz dele um parceiro mais feliz.

Quando realmente quem não te procura não sente sua falta
Não somos inocentes a ponto de imaginar que todas as pessoas que demonstram desinteresse só sentem as coisas de uma maneira diferente. Em muitas ocasiões, o desinteresse é real e é bom para a parte que está sofrendo se afastar.