Como ver se a energia está no meu nome?

Perguntado por: epires . Última atualização: 17 de maio de 2023
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É possível consultar as suas contas em aberto no aplicativo Enel, disponível para celulares iOS e Android, ou na Agência Virtual, na opção de "Serviços Online" > "Resumo da Dívida".

Cada pessoa pode ter até duas contas individuais.

É possível consultar débitos de contas atrasadas por meio do Torpedo Fácil, bastando enviar um SMS gratuitamente para 27373 com a palavra SALDO junto com o CPF ou número de instalação do cliente; Outra forma é pelo Atendimento Comercial 24 horas, ligando para 0800 72 72 120.

Se for o primeiro acesso, o consumidor deve acessar o site da Enel e selecionar o estado – no caso, São Paulo. Na página principal há uma seção “Serviços para Você” na qual você deve clicar em “Troca de Titularidade”.

Agora você pode solicitar serviços pelo WhatsApp.
Salve a Elena em seus contatos (21 99601-9608), assim você consegue realizar serviços com mais rapidez. Ela consegue te ajudar a registrar falta de luz, solicitar 2° via, consultar débitos e também tirar dúvidas sobre nossos serviços. Experimente!

Acesse o site da Neoenergia. Busque por “Serviços Digitais”. Escolha “Portal de Negociação”.

Você pode verificar suas contas em aberto fazendo o login na Agência Virtual, na opção minha conta e, em seguida, contas e pagamentos. Também é possível consultar pelo App Enel para IOS e Android, e em nosso WhatsApp Elena (21) 99601-9608.

Pelo passo a passo abaixo!

  1. Adicione o número (81) 3217-6990;
  2. Escolha a opção 3 do menu, referente à 2ª via de conta;
  3. Confirme os 6 primeiros dígitos do CPF ou CNPJ;
  4. Digite o número da fatura;
  5. Escolha se quer receber em PDF ou somente o código de barras.

90 dias

No geral, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) determina que o consumidor pode ter o fornecimento de energia elétrica interrompido após 90 dias de atraso no pagamento. No entanto, esse prazo pode variar de acordo com a região.

acesse o site oficial da Enel em seu navegador; procure pela opção “2ª Via de Conta” ou “Segunda Via da Fatura” no menu principal do site. Essa opção está localizada na área de “Serviços” ou “Atendimento ao Cliente”; informe os dados solicitados.

Podemos pedir essas contas no site da distribuidora de energia elétrica que fornece esse serviço para você, tem várias: ENEL, CPFL, ELEKTRO, e muitas outras.

Histórico de consumo
Para acessá-la, toque em "Minha Conta" na barra inferior do app. Depois, selecione a opção "Histórico de Consumo". Caso queira, toque em "Baixar PDF" para ter acesso aos dados detalhados. É possível ter acesso aos valores das faturas anteriores e saber qual foi o consumo em kWh (quilowatt-hora).

Aplicativo Equatorial
Após baixá-lo, seja para a versão Android ou iOS, basta fazer o login com o CPF, CNPJ ou data de nascimento. Após entrar, escolha a opção “Segunda via” e baixe a fatura para pagamento.

Como faço para consultar meus débitos em aberto? Consulte seus débitos em aberto no serviço Débitos e 2ª via de conta ou baixe o aplicativo CPFL Energia.

Sim, é possível solicitar uma nova ligação de energia, mesmo com o nome sujo. As empresas não podem negar a ligação com base em débitos anteriores.

Nós te ajudamos! Para confirmar se a troca de titularidade foi efetuada, é necessário entrar em contato diretamente com a concessionária informando o endereço do imóvel e o CPF do inquilino ou morador do imóvel.

EDP segunda via pelo CPF
O número de instalação fica no canto superior direito da sua conta de luz, bastando buscar um boleto antigo para encontrá-lo.

Digite o número de sua conta contrato; Confirme os 6 primeiros dígitos do CPF ou CNPJ que deseja a 2ª via; Digite o número que corresponde à fatura que você deseja a 2º via; Escolha o número que corresponde à opção que você deseja receber esta 2ª via, se em PDF ou código de barras.

Prazo - Até 3 dias úteis na área urbana e 5 dias úteis na área rural. Taxas e Custos - Não há cobrança.

- O prazo máximo para retorno, com parecer favorável/desfavorável, será de até 5 (cinco) dias úteis. Porém só poderá ser visualizado na fatura a partir do próximo faturamento após a solicitação. - Nesse prazo está envolvido a análise de documentos e o registro da solicitação em nossos sistemas.