Como ver saldo vivo SMS?

Perguntado por: lporto . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.8 / 5 15 votos

Envie um SMS para 1058 com a palavra CREDITO.

Ligue para o número *1052# e escolha a opção "Saldo". O saldo ou a franquia da sua linha aparecerá na tela do aparelho. 2. Ligue para o número *555 e ouça o saldo através de uma secretária eletrônica.

Menu SMS 1515 - Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV) - Reclame Aqui.

Recarregar seu Vivo por SMS é muito fácil, basta seguir o passo-a-passo abaixo:

  1. Envie um SMS com a palavra 'RECARGA' para 321;
  2. Siga as orientações da resposta automática;
  3. Pronto! Sua recarga Vivo foi concluída.

Central de Atendimento Vivo (exceto móvel): 1058. Central de relacionamento Vivo Móvel: *8486. Vivo Atendimento para deficientes auditivos: 142. Vivo Telefone TV Fibra e Vivo TV HDTV: 106 15.

Ligue para 0800 643 0424 utilizando o celular com o chip Vivo que você deseja descobrir o número; Aguarde a voz eletrônica que irá informar seu número com DDD.

R$20,00, validade de 45 dias, pode ser feita digital, bancária ou pelos pontos de venda. R$25,00, validade de 45 dias, pode ser feita digital, bancária ou pelos pontos de venda. R$30,00, validade de 90 dias, pode ser feita digital, bancária ou pelos pontos de venda.

Saldo e código de barras
Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Realizei o pagamento de uma fatura no valor de R$ 54,98 com vencimento em agosto/2020, no dia 2/09/2020, sendo confirmado pagamento via SMS com número 7550 ,( vivo).

Plano Pré Diário

Tarifa avulsaNovo valores
Vivo para Vivo FixoR$ 0,50 por minuto*
Vivo para Outras OperadorasR$ 1,99 por minuto*
Vivo para Fixo de Outras OperadorasR$ 0,50 por minuto*
SMS (para Vivo e Outras Operadoras)

Você também pode utilizar o nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 99915-1515.

R$10

O valor mínimo da recarga da Vivo é R$10.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Recarga de R$ 20: validade de 60 dias. Recarga de R$ 25: validade de 60 dias. Recarga de R$ 30: validade de 90 dias. Recarga de R$ 35: validade de 90 dias.

Em linhas gerais, os créditos de celular precisam ser utilizados em um período entre 30 e 180 dias. Após esse período, o saldo é bloqueado até que o cliente faça uma nova recarga. Depois de um certo tempo, que varia de operadora para operadora, a linha é cancelada e o número é liberado para outro usuário.

(APP meu Vivo) Plano vivo controle de 14GB por R$35.

Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Qual o número da Vivo para atendimento? Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 do telefone fixo.

Para saber qual o número do seu celular, independente de operadora siga o procedimento:

  1. Ligue gratuitamente para 0800 643 0424.
  2. Aguarde alguns segundos e a voz eletrônica dirá seu número.
  3. Pronto! Você já descobriu o número do seu celular.