Como ver quem visualizou reels no Instagram?

Perguntado por: icastro . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.4 / 5 20 votos

Então, Instagram Reels ou IGTV mostram quem assistiu? Não. Com funcionamento muito semelhante, Reels e IGTV permitem que você veja quem deixou uma curtida e/ou comentou no seu vídeo, quanto tempo do seu vídeo foi visto, mas você não pode ver quem (qual conta) viu seu Instagram Reel.

Toque em sob as informações do seu perfil. No canto inferior esquerdo de cada reel, você verá o número de reproduções dele (quantas vezes o reel começou a ser reproduzido).

Clique em Reels, depois navegue até o reel desejado. Clique em Ver reel. Você acessará automaticamente os Detalhes da publicação. Veja seus insights em Atividade do visualizador.

A guia Público do YouTube Analytics mostra as informações gerais de quem está assistindo os vídeos, além de insights sobre as informações demográficas dos usuários. O card de métricas principais mostra seus espectadores novos e recorrentes, espectadores únicos e inscritos.

Apesar de os destaques serem permanentes, só é possível saber quem visualizou os stories dentro deles em um período de 48 horas depois da postagem do story. Nesse tempo, o Instagram expõe o número de visualizações, curtidas, nomes e fotos dos visitantes.

A razão é que além de serem exibidos na time line dos seguidores do perfil, também são exibidos na página Explorar, podendo serem descobertos por pessoas potencialmente interessadas. Quando um Reels viraliza, multiplicam-se as oportunidades de se ganhar seguidores e tornar-se famoso no Instagram.

Para o Reels no Instagram viralizar, você também pode utilizar os áudios e músicas em alta. Isso significa que os usuários estão vendo mais vídeos com aquele áudio e têm mais chances de ver os seus.

É importante ressaltar que essas configurações são utilizadas apenas para as publicações feitas no feed. No caso dos Reels, os números de curtidas e visualizações são exibidos de forma padrão, e não há um recurso para ocultá-los.

De acordo com um experimento da Hootsuite, onde eles analisaram os dados de dois anos de postagem de Reels, os melhores horários para postar no Instagram foram às 9h e às 12h de segunda a quinta-feira. Só que, mais uma vez, reforçamos o ponto que: esse número pode variar de acordo com a sua audiência e nicho.

Mas, tenha paciência, às vezes pode demorar até quatro semanas para o algoritmo começar a distribuir seu conteúdo. Por isso, não delete vídeos, porque irá atrapalhar a rede social de entender sobre o que seu perfil fala e conseguir alcançar seu público.

1k. Em redes sociais, é comum que o número de seguidores, comentários e curtidas seja escrito na forma "1k" ou "1M". As letras que acompanham os números servem para abreviar os dígitos e representam unidades. A letra "K" é usada para indicar mil.

Como saber quem visualizou meus stories no Facebook

  1. Abra o Feed de Notícias do FB e toque no seu story publicado;
  2. Os visualizadores estarão listados no canto inferior esquerdo. Toque para ver a lista completa. Se você não ver o ícone, é porque ninguém abriu a foto/vídeo até o momento.

90 segundos

O Reels foi um recurso criado para competir com TikTok. De modo semelhante ao concorrente, com conteúdos para Reels, amplia-se as possibilidades de descobertas à medida que cresce seu engajamento. O principal objetivo do Reels é o engajamento, por isso, sua duração está limitada de 15 a 90 segundos.

Use a guia Engajamento de um vídeo no YouTube Analytics para ver o que o público está assistindo e como ele interage com seu conteúdo. O card de métricas principais mostra o tempo de exibição em horas e a duração média da visualização.

Passo 2. Caso você tenha mais uma história, deslize para a esquerda para abrir a lista de visualizações da próxima foto ou vídeo. Por fim, para voltar, deslize a tela para baixo ou toque sobre o “X”, no canto superior direito.

É possível ver um story no Instagram anonimamente com a ajuda de uma série de aplicativos. Uma das opções é o Blindstory, disponível para Android e iPhone (iOS). Na versão gratuita, o aplicativo permite ver até 15 postagens em 12 horas, enquanto na Premium não há um número limite de visualizações.