Como ver prazo de entrega na Shopee antes da compra?

Perguntado por: evarela . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.8 / 5 18 votos

Quando seu pedido estiver com o status Preparando ou A caminho, você poderá visualizar atualizações detalhadas de envio e acompanhar seu status de entrega. O acompanhamento da entrega de todos os seus pedidos deverá ser acompanhados diretamente no aplicativo Shopee.

Caso o comprador não notifique a Shopee sobre a entrega do produto é somado os dias para o envio do produto (3 dias) + o tempo estimado para a entrega (xx dias) + O tempo de espera da confirmação do cliente (3 dias).

Em nossa plataforma temos um sistema de cancelamento automático, onde caso o vendedor não envie o produto dentro do prazo estimado, o pedido é cancelado automaticamente e o valor da compra é reembolsado totalmente ao comprador.

Mercado Completo com Entrega Expressa
O Extra é uma das melhores opções para quem busca um mercado online com entrega rápida. No site, existem vários produtos para a sua casa com entrega expressa no mesmo dia, válida para compras realizadas até às 12 h e conforme a disponibilidade em cada região.

Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.

Resposta da empresa
Obrigado por nós contatar. Sim A Transportadora faz sim entregas aos Sábados das 08:00 As 20:00.

As entregas da Shopee são realizadas pela Total Express ou pelos Correios, no caso da Shopee Envios, ou por transportadoras contratadas pelos próprios vendedores, quando eles não estão no programa da empresa.

A empresa tem horário comercial de 9h às 18h e o coletor chega aqui na empresa para fazer a coleta entre 08:30h~09:00h.

Significa que você recebeu sua entrega com sucesso.

É normal que leve alguns dias entre um atualização e outra, devido à distância entre diferentes centros de distribuição. Se o pedido ainda estiver dentro do prazo de entrega, acompanhe o andamento e aguarde uma nova atualização.

Posso mudar minhas opções de transporte? Você pode alterar sua opção de envio somente durante a finalização do pedido e antes de efetuar o pagamento. Depois que o pedido for feito, você não poderá mais alterar sua opção de envio.

Conforme consta neste processo, o estudo comprova que, dentre os prazos de entrega de todos os marketplaces pesquisados, o Mercado Livre tem a entrega mais rápida do Brasil.”

Entendendo as opções de envio disponíveis
A Shopee conta com operadores logísticos parceiros para fazer as entregas dos seus pedidos, um deles são os Correios e a entrega padrão.

Podem ser realizadas até 3 tentativas de entrega. - Shopee - Reclame Aqui.

Os espaços estão localizados em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Contagem (MG) e Santana do Parnaíba (SP). Atualmente, são mais de 150 vagas abertas na área de logística da empresa. Os centros de distribuição da Shopee funcionam na modalidade conhecida como cross-docking.

Quando compramos algum produto online e a empresa envia o código de rastreamento, um dos status possíveis é “em rota de entrega”, o que significa que o pedido está a caminho e deve chegar em breve.

A Sequoia ganhou dos correios, mesmo com todos os problemas entregou uma semana antes do prazo. Os correios continua sendo a pior empresa brasileira para serviço de entrega.

Entregas que não sejam entregas aéreas com hora definida são geralmente entregues em qualquer horário entre 9:00 e 19:00 (e algumas vezes mais tarde) em residências, e até o fim do horário comercial em endereços comerciais.

No momento da compra e na opção do frete, não falam que a empresa faz entregas em horários fora do padrão (08:00 as 18:00), se houvesse logicamente isso não teria acontecido.

Quem paga o frete da Shopee? Quem paga o frete na Shopee é o cliente, quando não tem cupom de desconto. No contrário, a Shopee paga o frete com acréscimo da taxa de comissão.

Acompanhe o passo a passo a seguir:

  1. Abra o site de rastreamento dos Correios em um navegador web;
  2. Insira o código de rastreio da encomenda ou o número do seu CPF ou CNPJ;
  3. Preencha o campo de captcha e clique na lupa para buscar o item;
  4. Caso tenha inserido CPF/CNPJ, você precisará fazer login no site dos Correios.