Como ver o saldo do cartão alimentação da Prefeitura RJ?

Perguntado por: egomes . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.4 / 5 9 votos

Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket vale-refeição, alimentação, vale-cultura e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo, pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias, 24h.

Pelo acordo, as parcelas devidas são de agosto, setembro e outubro de 2021, no valor de R$ 54,25 cada uma. Isso significa que a Prefeitura deve recarregar os cartões no valor total de R$151,90 por cada estudante que não estava no modelo 100% presencial.

Você deve ligar 156, via telefone fixo. Aperte a opção 2 e em seguida, informe o número do CPF do responsável pelo estudante. O atendente irá informar se você é beneficiário ou não. Você também pode verificar aqui se é beneficiário do Programa Cartão Material Escolar.

O serviço de comunicação do VR Alimentação telefone WhatsApp pode ser acessado pelo número +55 11 4004 4938.

Mais rápido e prático, agora você pode falar com a nossa assistente virtual EVA a qualquer momento, adicione ela no seu WhatsApp através do número (11) 4004-2233 e tire suas dúvidas sempre que precisar.

É um valor de R$ 100 que compete aos alunos que encerraram o ano de 2022 nas unidades escolares do município. Cada criança vai receber o seu cartão.

No momento, estão relacionadas grandes redes como Extra (20 lojas), Multi Market (15 lojas), Super Market (14 lojas), Super Rede (10 lojas), Varejão Hortifruti (12 lojas), entre outras.

A recarga deve ser feita, segundo os termos do acordo, sempre no dia 10 de cada mês.

O valor da carga será disponibilizado na conta empresa em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto.

Vale Alimentação deverá ser pago até o dia 30 | SINTRAMFOR.

4) Esqueci ou perdi minha senha, como proceder? Você deverá entrar em contato diretamente com a escola onde o cartão foi retirado.

Basta que o estudante atenda aos critérios de renda e frequência escolar. São eles: Estar matriculado no ensino médio em uma escola da rede estadual. Estar ou ter o responsável incluso no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal com renda per capita de até meio salário mínimo ou três salários mínimos totais.

A informação pode ser encontrada no app Meu Alelo, no site e até mesmo pelo WhatsApp. Já para fazer a consulta de saldo pelo WhatsApp, basta mandar uma mensagem para o mesmo número da Central de Atendimento: (11) 4004-7733.

Consulta pelo telefone
Se você prefere fazer a consulta do seu saldo através do telefone, ligue para 4004-4938 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-596-3838 (demais localidades). O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9 horas às 18 horas. Tenha em mãos o número do seu cartão e a senha de acesso.

Procure pelo aplicativo de seu serviço de cartão nas lojas de apps, como a Google Play Store e a App Store. Depois, registre seu cartão no aplicativo, como o VR e Você, e clique na aba de saldo ou extrato para ficar por dentro das suas finanças.

Cadastre-se

  1. *Seu nome completo.
  2. *Número do seu celular.
  3. *Seu e-mail.
  4. *Confirme seu e-mail.
  5. *Seu cpf.
  6. *Data de nascimento.
  7. *Confirme sua senha.

Atualmente, não é possível sacar dinheiro do Ticket Restaurante. Quando uma empresa oferece vale-refeição aos seus colaboradores, ela tem a garantia de que o valor investido terá a finalidade de alimentação. Ou seja, poderá ser utilizada em pontos credenciados com essa finalidade, como restaurantes e cafés.

Saiba qual é o status do seu cartão Ticket através da nossa Central de Atendimento. Basta ligar para o telefone: 4004-2233 (capitais e regiões metropolitanas) ou código da operadora + DDD + 4004-2233 (outras localidades).

Acesse o aplicativo Ticket, selecione seu cartão Ticket Super Flex, e na barra de serviços, selecione a opção “Pagar Boleto”. Você poderá apontar a câmera do seu celular para o código de barras, digitar ou copiar e colar o código de barras. Depois é só conferir as informações da conta e confirmar o pagamento.