Como ver o histórico de ligações TIM?

Perguntado por: dalves . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 15 votos

Também é possível consultar o detalhamento de consumo da TIM ligando para o número *222.

Tanto pelo site quanto pelo aplicativo é preciso antes fazer o cadastro da sua linha e CPF. Caso prefira, entre em contato diretamente com a operadora e solicite o extrato da sua linha a um representante (atendente).

Entre em contato com sua operadora.
Caso tenha perdido o histórico enviado a você ou não conseguir encontrá-los on-line, a melhor opção restante é contatar sua operadora. Por lei, eles devem guardar estes registros e provavelmente irão fornecê-los para qualquer um que possa provar que é dono principal da conta.

Com o Spyzie, por exemplo, você pode monitorar as mensagens e ligações do seu esposo. O aplicativo faz o monitoramento parental no iPhone e Android, permitindo a você saber a localização exata, o que contribui também para a segurança do mesmo.

Etapa 1: Conecte o telefone Android ao computador usando um cabo USB. Etapa 2: permitir a depuração USB em seu telefone Android. Passo 3: Selecione o tipo de arquivo que você precisa recuperar - Histórico de chamadas. Etapa 4: comece a digitalizar e encontrar os registros de chamadas excluídos no seu telefone Android.

Confira o passo a passo:

  1. Acesse o aplicativo Meu Tim no seu celular;
  2. Informe seu número de telefone e senha;
  3. No menu principal, clique em "contas";
  4. Na lista "Minhas contas" clique no mês que deseja a 2ª via;
  5. Clique em "ver conta";
  6. Faça o download da sua fatura.

Acesse o site Meu TIM para acompanhar seu consumo de internet. Ou baixe o App Meu TIM para saber o quanto você está usando de dados. Envie INTERNET para 4141 para saber o quanto de dados já foi usado.

Como entrar em contato com a TIM por WhatsApp? Para ser atendido pelo Whatsapp, é bem simples. Basta iniciar uma conversa no Whatsapp da Tim, cujo número é (41) 4141-4141 e seguir as instruções que irão aparecer.

Pelo site. A forma mais simples de recuperar chamadas apagadas será utilizando o portal da operadora que você utiliza. Para conseguir acessar seus dados, bastará fazer login ou então criar uma conta vinculada ao número do qual você quer saber as chamadas realizadas.

Para encontrar e ouvir chamadas armazenadas, abra novamente o app 'Telefone' e acesse 'Histórico' para ter acesso à lista completa de gravações salvas no dispositivo. Selecione 'Tocar' caso queira reproduzir o conteúdo das ligações.

Siga-me total
Programe a transferência de chamadas recebidas para um número de telefone fixo ou móvel digitando **21*< número do telefone ># "Enviar". Para desprogramar, digite ##21# "Enviar".

Spybubble é um aplicativo de monitoramento de celular que permite ver o histórico de chamadas de outro celular. Com Spybubble, é possível ver registros de chamadas recebidas, incluindo número de telefone, hora da chamada e duração da chamada.

Exclua o aplicativo WhatsApp do seu dispositivo e reinstale-o através da Google Play Store. Passo 4. Após configurar sua conta informando o número de telefone e o código de verificação, selecione "Restaurar" quando solicitado pelo aplicativo para poder recuperar seus dados e o histórico de chamadas.

Clone com total segurança
Ao instalar um aplicativo chamado de espião para ter como clonar ligação de outro celular, você precisará conceder ao aplicativo permissão para acessar todos os dados presentes no celular, inclusive senhas e logins, que são conhecidas através da função keylogger.

O app KidsGuard Pro Monitor Android pode ser a resposta. Este aplicativo traz uma infinidade de recursos permitindo monitorar mais de 30 tipos de conteúdo no celular dos pequenos, incluindo arquivos, mensagens, chamadas, redes sociais e até saber a localização em tempo real.

Como encontrar pessoas pelo número do celular ou descobrir nome pelo telefone?

  1. 1 – Faça uma pesquisa nos sites de busca. ...
  2. 2 – Busque pelo número nas redes sociais. ...
  3. 3 – Pesquise o número em listas públicas e apps. ...
  4. 4 – Contrate o serviço da própria operadora.