Como ver minha fatura Vivo?

Perguntado por: omedeiros . Última atualização: 19 de maio de 2023
3.9 / 5 6 votos

Tire suas dúvidas

  1. Abra seu app Vivo;
  2. Vá até a opção “Meu plano”;
  3. Clique em “Ver minha conta”;
  4. Escolha a opção “2ª via de conta”;
  5. Faça o download do documento ou utilize o código de barras para efetuar o pagamento.

Acesse o app com seu número Vivo, CPF ou E-mail e cadastre uma senha. Após realizar o primeiro acesso, você não precisará informar seus dados novamente. O acesso ao App Vivo está disponível para todos os clientes? Todos os clientes, seja Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou Tv, podem acessar o App Vivo.

Vá em “Já pagou?” para informar sobre o pagamento e liberar a linha bloqueada. Para baixar a fatura, toque em “2ª via detalhada” e conceda permissão para o Meu Vivo acessar seus arquivos. O PDF será aberto em seguida.

Como ver faturas atrasadas do Vivo Fixo?

  1. Faça seu login no Meu Vivo Fixo (se for o primeiro acesso, cadastre-se usando o CPF do titular da conta);
  2. No menu principal, clique em “Meu Plano”;
  3. Selecione “Minhas contas”;
  4. Selecione a conta que deseja;
  5. Escolha se deseja o código de barras ou a 2ª via em PDF.

Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Veja o passo a passo a seguir:

  1. Adicione o WhatsApp da Vivo 11 99915 1515 aos seus contatos;
  2. Inicie a conversa pelo WhatsApp;
  3. Escolha a opção “Minha Fatura”;
  4. Digite o código de confirmação enviado por SMS para o seu número;
  5. Aguarde o recebimento do arquivo em PDF.

Baixe o aplicativo Meu Vivo; Clique em “Meu Plano”; Depois clique na aba “Serviços”; Selecione “Detalhe do Plano”.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Clique em “Esqueci minha senha”; Informe seu CPF; Escolha a forma que deseja receber a nova senha, e-mail ou SMS, e clique em “Recuperar senha”; Você receberá sua nova senha em instantes.

Acesse o meu vivo, clique em consumo, depois consumo internet; se quiser ver histórico de ligação dos últimos 90 dias clique na opção saldo e recarga em seguida extrato detalhado.

De acordo com o manual

  1. Desligue o aparelho, insira o chip Vivo e ligue-o novamente.
  2. Ligue para *8955 com o CPF (Cadastro de Pessoa Física) em mãos e siga o procedimento para cadastro.
  3. Aguarde a confirmação e pronto! Seu Vivo está ativado e cadastrado corretamente.

procure a cobrança que deseja gerar o PDF e clique nos três pontinhos; se estiver pela web, clique em “Baixar PDF”; caso esteja pelo app, toque em “Visualizar PDF“; no app, o download é feito imediatamente; na web, uma página com o seu arquivo PDF será aberta para você clicar em “Salvar Cobranças”.

A forma mais fácil para isso é instalar o aplicativo gratuito "Adobe Acrobat Reader", pois ele permite abrir arquivos PDFs salvos no dispositivo e anexos enviados por e-mail. Outra opção, também gratuita, é o aplicativo "Google Drive".

Feito o login, acesse o menu lateral esquerdo e clique em “Minhas contas”; Selecione os três pontos (...) que estão do lado superior direito da sua conta e clique em “Pagar Agora”; Agora escolha entre visualizar e baixar a fatura, ou enviá-la por e-mail.

Para isso, basta acessar o endereço www.contasonline.com.br/fatura. Seu cliente deverá informar o seu e-mail, CPF ou CNPJ para que consiga consultar suas faturas.