Como ver meu contrato TIM?

Perguntado por: urodrigues . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.8 / 5 6 votos

Para mais informações é possível ligar para *144 da estação móvel.

Para falar com o suporte técnico do TIM Live, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número 103 41, ou enviar um Whatsapp para o número (21) 98056-3748.

Em linhas gerais, neste momento sempre faz sentido você entrar em contato com a sua operadora através dos canais de atendimento, através de telefone, e-mail ou chat, para confirmar se o seu plano está ativo caso você tenha esta dúvida.

Para consultar se o plano está ativo, é bem simples: na página inicial do site da ANS, procure o “planos e operadoras”. A partir disso, escolha a opção “informações e avaliações de operadoras”. Por fim, clique em “consultar dados e planos da operadora“.

pelo app ou site Meu TIM: basta descer até a seção "Contas" ou ir direto em "Minhas Contas” no menu; pelo autoatendimento via mensagens: ligue para *144# e responda às mensagens que vão aparecer na sua tela; pela nossa Central de Atendimento: telefone para *144 do seu número TIM.

Meu TIM, seu canal de autoatendimento pela internet e smartphone. Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone.

Se estiver no celular, você pode ligar para *144, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Envie uma mensagem de texto para o número "4199"; Na mensagem, escreva "Cancelamento", o "CPF" e o "código do cliente da sua conta de telefone"; Depois de alguns minutos, a TIM enviará uma mensagem confirmando a solicitação e o número do protocolo; Em até 2 dias a TIM fará o cancelamento do seu plano.

Ligue para *144 do seu celular TIM, que nós vamos enviar um número de protocolo em seguida, por SMS, contendo data e hora da solicitação. Os clientes TIM serão atendidos até 24h depois de o pedido ser registrado. Esse é o jeito que nós recomendamos para pedir o cancelamento.

Saiba que é possível descobrir o plano de celular ideal com o aplicativo Meu Plano Móvel, para Android e iPhone (iOS). Além de ajudar no controle de gastos com internet e ligações, o app conta com uma ferramenta para buscar ofertas específicas e mais em conta de todas as operadoras disponíveis na sua região.

Como saber qual meu plano de internet? O ideal é entrar em contato com a sua operadora para verificar qual foi o plano de internet contratado por você, bem como a velocidade disponibilizada.

Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app - (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

O registro na ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) é exigido de todas as empresas que comercializam planos de saúde no Brasil. O código diz se a operadora está devidamente registrada e ele deve estar obrigatoriamente presente na carteirinha do plano de saúde.

Se a proposta estiver com o status Exportada/Implantada, significa que seu plano Dental já está ativo em nosso sistema.

Ao inserir suas informações e clicar em “próximo”, o sistema irá perguntar qual o seu objetivo: pesquisar por operadora ou por plano. Na primeira opção, é possível consultar por nome fantasia ou número do registro. Caso já saiba o nome da operadora que deseja, basta inserir o nome.

Segundo a Anatel, a operadora só pode bloquear totalmente o serviço após 30 dias de vencimento da fatura não paga. E parcialmente após 15 dias, o que também não é o caso pois bloquearam todos os serviços.

É possível falar com a TIM ligando para o número *144 de qualquer número TIM. Das demais operadoras, basta ligar para o número 1056.

Dicas

  1. Quando for atendido por uma pessoa de verdade, peça por um número direto para que possa discar caso a ligação caia — e guarde-o para o futuro.
  2. Peça para que a pessoa registre detalhes específicos da conversa no arquivo da sua conta. ...
  3. Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele.