Como ver comprovante de pagamento apagado?

Perguntado por: dlessa3 . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.9 / 5 12 votos

Para ter acesso a ele, o consumidor pode entrar em contato com o vendedor, já que ele tem a obrigação de guardar esse tipo de documento por pelo menos 5 anos. O DANFe possui um número que contém 44 dígitos, que serve para conseguir gerar a segunda via do cupom fiscal apagado ou perdido através da Secretaria da Fazenda.

No RecargaPay, você pode encontrar o comprovante do Pix seguindo os passos abaixo!

  1. Baixe o RecargaPay.
  2. Faça login com sua conta.
  3. Toque em 'Histórico' no menu inferior.
  4. Procure a transação desejada na lista de transferências.
  5. Clique na transação desejada.
  6. Em seguida, toque em 'Ver comprovante'

O que fazer se o pagamento já foi feito? Caso o pagamento tenha sido efetuado, é preciso entrar em contato com a empresa que emitiu o boleto bancário, explicar o motivo pelo qual precisa da anulação e solicitar a devolução do valor. Após isso, processo passa por análise interna da empresa para validar o estorno.

Você tem um cupom fiscal apagado? Quando as informações de um cupom se apagam ou ele é perdido, é possível emiti-lo novamente através do site da SEFAZ. Esse documento é fundamental para conseguir acionar a garantia de um produto ou serviço.

Como recuperar uma nota fiscal emitida em meu CPF? Para recuperar uma nota fiscal emitida em seu CPF, você pode entrar em contato com a empresa em que a compra foi realizada e solicitar a segunda via ou então entrar no Portal da NF-e que é oferecido de forma online pelo SEFAZ.

Consultar nota fiscal por cpf em MG

  1. acesse a página da Fazenda;
  2. procure o menu “Serviços” e toque na opção “Consultar NF-e”;
  3. adicione a chave de acesso, formada pelos 44 dígitos e que se encontra no DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica);
  4. informe o captcha para ter acesso ao resultado.

Para visualizar ou compartilhar um comprovante de transferência realizada, basta acessar o extrato da sua conta, clicar na transação desejada e depois selecionar a opção "Ver Comprovante" para ver os dados da transação ou poder compartilhar o comprovante.

Não, a Receita Federal não pode rastrear Pix, uma vez que as movimentações financeiras estão protegidas pela lei de sigilo bancário. Segundo o artigo 5º da Lei Complementar 105/01, a Receita não pode ter acesso aos dados de pagamentos ou recebimentos de empresas, ou pessoas.

Ele fica disponível para consulta assim que seu pagamento é confirmado:

  1. Na tela inicial do app, clique em “Cartão de crédito”;
  2. Role a tela de histórico das suas transações e encontre a transferência desejada;
  3. Selecione a transação;
  4. Clique na opção “Ver comprovante”.

Como consultar créditos e financiamentos feitos no seu CPF

  1. Faça login no Registrato. No seu navegador, abra a página do Registrato e selecione a opção de login;
  2. Faça a consulta em “Empréstimos e financiamentos” Clique em “Consultar” abaixo de “Empréstimos e financiamentos”;
  3. Gere o relatório.

Abrir o portal BB, inserir login e senha e, ao ingressar na página personalizada (área segura), acessar: Conta corrente e Consultas > Pagamentos > Comprovantes> Inserir a data desejada> selecionar o pagamento> clicar em “imprimir”.

Como recuperar uma nota fiscal?

  1. Cheque a caixa de entrada do e-mail. Normalmente, sempre que uma compra é feita, as notas fiscais costumam ser enviadas por e-mail pelo fornecedor. ...
  2. Solicite a segunda via para o fornecedor da nota fiscal. ...
  3. Consulte o site da Secretaria da Fazenda.

É possível recuperar uma nota fiscal por meio do acesso ao Portal da NF-e, disponibilizado pela SEFAZ. No Portal, também existe o serviço para a realização de consultas dos documentos. Além disso, ele também permite que o contribuinte baixe uma nota por vez, de maneira manual.

Uma das formas mais convencionais de se consultar as NF-e emitidas contra sua empresa é acessar o portal da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, responsável por desenvolver o Aplicativo de Manifestação do Destinatário, que permite a qualquer empresa do Brasil ver a relação de NF-e emitidas contra o seu CNPJ.