Como vai nascer o filho de Trindade?

Perguntado por: larruda . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.3 / 5 18 votos

Trindade (Gabriel Sater) ressurgirá em um momento desesperador de Pantanal: o parto do filho com Irma (Camila Morgado). A ruiva estará prestes a sucumbir, pois a criança não sairá do útero de jeito nenhum, mas o endiabrado conseguirá arrancá-la dos braços da morte.

Na novela das nove da Globo, o cramulhãozinho de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) não vai nascer com chifre nem rabo, mas virá ao mundo rindo, em vez de chorando como acontece com a maioria dos bebês. De repente, um riso de criança se fará escutar. "Não é choro", dirá Mariana (Selma Egrei), da sala.

Trindade definitivamente não terá um final diferente em Pantanal. O desfecho do personagem de Gabriel Sater será o mesmo da primeira versão da trama, exibida em 1990. O violeiro misterioso partiu e deixou Irma (Camila Morgado) grávida.

Em Pantanal, Irma descobre que espera um menino. Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma descobre que está grávida de Trindade e que o bebê é um menino.

Trindade resolve deixar Irma por não conseguir assumir uma família com ela por ter um pacto com o demônio.

Trindade joga Irma nos braços de peão
Assim como havia previsto antes de ir embora da fazenda, o violeiro vai voltar na hora do parto da "princesa". O "parça" do diabo fará uma aparição sobrenatural e ajudará a madame a trazer o filho ao mundo --sem ser visto por mais ninguém além da dondoca.

No último capítulo de "Pantanal", Irma se casa com Zé Lucas, que assume o filho dela.

Veja imagens exclusivas. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) ficará à beira da morte no momento do nascimento do seu filho e será salva por Trindade (Gabriel Sater), de forma sobrenatural.

Assim como na versão de 1990, Irma fica com José Lucas. Os dois ficam juntos no fina da novela e criam o filho de Trindade.

O peão surgirá de forma sobrenatural durante o parto de sua princesa: não será visto por ninguém, mas desempenhará um papel fundamental para trazer o bebê ao mundo. Sem contração suficiente, Irma, que sente a presença do violeiro, chega a ficar entre a vida e a morte.

Assim como na Pantanal de 1990, os dois começam a se envolver. Não demora para Irma aceitar se casar com o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira). Eles se unem no último capítulo da novela. Assim, Irma fica com José Lucas, que se torna o pai do filho de Trindade.

Na primeira versão da novela, exibida pela extinta Manchete (1983-1999) em 1990, Trindade foi interpretado por Almir Sater. Na época, o artista precisou deixar a novela porque foi escalado como protagonista de A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990).

Zé Leôncio morre e Velho do Rio desaparece em último capítulo. No último capítulo da novela original, Zé Leôncio sofreu um infarto fulminante e não sobreviveu.

Na novela, Gabriel Sater vive Trindade, que possui uma ligação sobrenatural. O violeiro fez um pacto com o "Cramulhão", termo usado para se referir ao demônio e diabo.

Ele vendeu sua alma para conseguir tocar bem viola. O rapaz chegou no folhetim salvando o Velho do Rio (Osmar Prado) da morte e revelando que tem um pacto com o demônio. O violeiro ainda terá um filho com Irma (Camila Morgado), que terá poderes sobrenaturais na novela das nove da Globo.

Almir Sater

Intérprete de Trindade — personagem que foi de seu pai, Almir Sater, na primeira versão da novela —, o ator revelou que não contou ao músico que ia fazer teste para o folhetim.

E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi. Após ser salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado), José Lucas (Irandhir Santos) descobrirá que seu avô se transforma em sucuri.

Final de Trindade em Pantanal
Acostumado a viver uma vida cigana, o forasteiro pedirá para José Lucas cuidar do bebê e da "princesa". Dessa forma, o violeiro misterioso desaparecerá do Pantanal sem deixar rastros. Já a personagem de Camila Morgado terminará ao lado do primogênito de José Leôncio.

'Pantanal': Trindade vai embora e ganha substituto surpreendente na fazenda. Nos capítulos de 22 a 27 de agosto da novela “Pantanal”, Trindade (Gabriel Sater) irá embora da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e abandonará Irma (Camila Morgado).

Gabriel Sater, intérprete do Trindade no remake de "Pantanal", é muito bem casado na vida real e conheceu a mulher da sua vida em 2006, durante um de seus shows instrumentais, quando conquistou a esposa Paula Cunha, sobretudo pelo talento da "viola encantada". Os dois estão juntos desde então.

Trindade (Gabriel Sater) definitivamente não terá um final diferente em Pantanal. O desfecho do personagem será o mesmo da primeira versão da trama, exibida em 1990.