Como usar Voucher 123 Milhas?
Para utilizar o voucher, basta entrar no site da 123Milhas e efetuar a pesquisa de passagem normalmente. Na página após a seleção do voo, vai aparecer um campo para inserir código promocional (exemplo aleatório na imagem). Basta inserir o código do seu voucher e prosseguir.
Como falar com um atendente do 123 milhas?
O telefone da 123 milhas é o 4000-1253, mas não é a única forma de contato e nem a mais fácil. Por ser automatizado, outros canais podem ser mais rápidos. Para entender melhor, continue com a leitura!
O que é o reembolso garantido na 123 Milhas?
Em cancelamentos ANAC solicitados nas primeiras 24h em relação ao horário de emissão do bilhete e que a data de embarque seja superior a 7 dias, o valor do “Reembolso Garantido” será devolvido integralmente juntamente com o valor pago pela passagem.
Como verificar minha passagem comprada na 123 milhas?
Acessando o site da 123milhas, clique em “Acessar minha conta”, informe seu e-mail e senha. Lá você poderá acompanhar o status do seu pedido. Se necessário, entre em contato com a nossa Central de Ajuda preenchendo o formulário.
Como saber se o voo está confirmado?
Como confirmar vôos
- Pelo site da companhia aérea;
- Pelo SAC da companhia aérea;
- Através do site (ou app) CheckMyTrip da Amadeus.
O que é voucher de reembolso?
Ao invés de devolverem os valores após o cancelamento solicitado pelos clientes, elas têm emitido vouchers, obrigando o consumidor a fazer outra compra no site. Isso é completamente ilegal. A desistência, que não precisa ser justificada, tem como resultado a devolução dos valores integrais para o consumidor.
O que é um voucher de viagem?
O voucher, chamado de Documento da Viagem, é um documento comprovatório que deverá ser apresentado durante a viagem, seja nos aeroportos, translado, terminais de ônibus, portos ou hotéis.
O que acontece se eu cancelar uma passagem na 123 Milhas?
Cancelamento e Reembolso de compras de passagens aéreas a partir de 10/11/2022. Cancelamentos solicitados em até 24h da data da compra de passagem(ns) aérea(s), com embarque superior a 7 dias: reembolso integral do bilhete, do Reembolso Garantido, caso tenha sido contratado esse serviço.
Como é que eu faço para falar com atendente?
Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".
Como faço para fazer o Check-in?
Para fazer o check-in, é fácil: baixe o app da empresa, informe os dados necessários (como localizador da reserva e documento oficial com foto) e pronto! Depois de tudo preenchido, o aplicativo vai gerar um cartão de embarque virtual. Salve em seu celular e apresente no momento do embarque.
Como ligar para 123?
O telefone da central de atendimento 123 Milhas é o 4000-1253, para quem mora nas capitais e regiões metropolitanas, e (31) 3507-6615, para as outras regiões do país. As referências que encontramos é que estes dois números funcionam todos os dias da semana e 24 horas por dia.
Qual o valor da multa de cancelamento da 123 Milhas?
Até 7 dias após a compra: sem multa. Após 7 dias da compra: multa de 20%. Após a emissão do bilhete: multa de 100%. Nesse caso, não haverá reembolso, devido ao valor já pago aos parceiros.
Qual a taxa de cancelamento da 123 Milhas?
As solicitações de reembolso devem ser efetuadas até 60 dias depois da emissão do bilhete. Após esse prazo, a 123 milhas não realiza nenhum tipo de reembolso. Se o cancelamento ocorrer até 24 horas após a emissão da passagem e o embarque estiver marcado para ocorrer em mais de 7 dias, o cancelamento é feito sem custo.
Que é o dono da 123 Milhas?
A família dos irmãos Augusto e Ramiro Madureira tinha fazendas de café e apoiou a empreitada dos dois e outros parentes no segmento de turismo. O início do negócio coincide com o crescimento de redes sociais como Twitter e Facebook, quando usuários passaram a oferecer suas milhas para venda na internet.
Tem que imprimir a passagem de avião?
O cartão de embarque eletrônico contém todos os dados do voo do cliente em um código de barras que será escaneado no momento do embarque no aeroporto. Portanto, o passageiro não precisa imprimir o cartão de embarque.
O que fazer depois de comprar passagem aérea pela internet?
Basta comparecer ao guichê da companhia aérea no aeroporto onde você vai embarcar e apresentar os seus documentos pessoais. Por meio dos seus dados, a companhia vai rastrear o pedido e emitir o seu cartão de embarque para que, enfim, você possa entrar no avião.