Como usar pulseira com pingente?

Perguntado por: rnogueira . Última atualização: 21 de janeiro de 2023
4.4 / 5 18 votos

Use a pulseira de berloques de prata com apenas dois berloques mais delicados, nunca esquecendo de usar um separador para deixar os berloques bem separadinhos e fácil de identificar o tema. Experimente com um braço antes de tentar os dois.

Uma ideia legal é você usar uma pulseira mais grossa para ficar no meio e ao redor, coloque as pulseiras mais finas, ou vice e versa. Mas, essa peça central também pode ser um ” belo relógio”. Se você é fã de relógio, saiba que deve usar ao redor dele peças mais delicadas, desse modo, fica mais elegante.

Use a pulseira de berloques de prata com apenas dois berloques mais delicados, nunca esquecendo de usar um separador para deixar os berloques bem separadinhos e fácil de identificar o tema. Experimente com um braço antes de tentar os dois.

Usar peças semelhantes é um caminho seguro a seguir na combinação de pulseiras, colares e anéis. Se vai usar um colar folheado a ouro, repita o mesmo nas pulseiras e anéis e isso também vale para o estilo das peças como por exemplo um visual com acessórios delicados ou ainda mais arrojado.

Por isso, as tendências para 2022 também refletem isso. Cores vibrantes e combinações ousadas devem aparecer com presença ao longo do ano. As responsáveis são, principalmente, as pedras coloridas, metais pintados, pingentes e diferentes tipos de acessórios que deixam a moda ainda mais colorida e vibrante.

Não existe um número certo de pulseiras que podem ser usadas ao mesmo tempo, mas o ideal é usar a partir de três. Um dos maiores erros que muitas pessoas cometem é exagerar na dose, então tenha muito cuidado. Para não ter erros, o ideal é usar peças parecidas e que tenham um estilo semelhante.

Os berloques são acessórios que carregam apego pessoal ou sentimental, por isso, o significado de cada um varia conforme o que é importante para você. As pulseiras de berloques podem ser chamadas de Pulseiras da Vida, pois contam com berloques que eternizam momentos marcantes na vida de quem usa.

Então, qual seria a diferença de um berloque para um pingente? A única diferença é que os berloques são pingentes criados para encaixar na pulseira de berloques, parece redundante, mas é isso aí rsrsrs e cada berloque tem seu significado, representa uma história de vida, hobbie ou conquista.

Você ainda pode usar o acessório com um relógio ou pulseiras discretas no mesmo braço ou anéis na outra mão.

A pulseira, por ser um instrumento de identificação, tem o significado de diferenciar e separar. O que acontece é que a pulseira pode ser usada também para paquera. Isso acontece quando as pulseiras são coloridas, e dentro de um ambiente, elas adquire, um significado completamente distinto.

Bom, se você está acostumado a usar relógio regularmente, pode usar a pulseira no braço oposto, assim você distribui melhor os acessórios. Mas nada te impede de usar no mesmo braço do relógio, não há uma regra definitiva, tudo depende de como você se sente mais confortável.

Os berloques tipo PINGENTE (aqueles pendurados), sempre precisam de SEPARADORES ou BERLOQUES SIMPLES entre eles, para que um pingente não fique em cima do outro. Nossa sugestão é que berloques separadores e muranos sejam sempre colocados em pares para que a pulseira fique mais bonita e homogênea.

15. Quantos berloques cabem numa pulseira? Varia conforme o tipo de berloque e o tamanho da sua pulseira. Em média cabem 16 Charms (berloques) e você completa sua pulseira da vida.

2. Evite dormir com sua joia. Durante o sono, quando não temos consciência dos movimentos, podemos causar avarias a metais e pedras preciosas.

Opte por roupas mais neutras e deixe que o acessório seja o carro chefe da composição. Também evite misturar brincos e colares geométricos ao mesmo tempo. Escolha a peça que será destaque e deixe que os outros acessórios sejam escolhidos a partir da peça principal.

Se você ainda não tem muito hábito de usar muitas pulseiras em um look só, comece pelas peças delicadas. Faça uma composição com pulseiras mais delicadinhas, com cores neutras. Dessa forma, você vai se acostumando com o pulseirismo. Além disso, essa é uma proposta super indicada para looks casuais.

Cores vibrantes, estampas florais, texturas orgânicas e outras peças que ficam em alta nessa estação. Foi dada a largada para a temporada de primavera-verão 2022-23! E, com isso, já estamos de olho nas tendências que prometem fazer sucesso ou continuar bombando no mundo da moda durante esse período.

As tendências para 2023 prometem ser bem intensas, principalmente em relação às cores, formato e brilho. E neste universo incrível de possibilidades, as joias de ouro são peças-chave na composição dos looks, independente da ocasião ou estação do ano.