Como usar PST?

Perguntado por: thipolito5 . Última atualização: 7 de maio de 2023
4.7 / 5 19 votos

Na guia Configuração de Email, selecione o botão Contas de email, mesmo que você não tenha uma conta de email especificada. Na guia Arquivos de Dados, selecione Adicionar. Selecione Arquivo de Pastas Pessoais (. pst) do Office Outlook e, em seguida, selecione OK.

Quais são as principais indicações da PST? A PST é recomendada no tratamento de artroses, síndromes dolorosas agudas da coluna vertebral, tendinopatias, nos traumas e lesões do sistema locomotor causados por acidentes e/ou esforços repetitivos e como adjuvante no tratamento das doenças reumáticas.

Clique em Exportar para um arquivo, e depois em Avançar;

  1. Selecione Arquivo de Dados do Outlook (. pst), e depois em Avançar;
  2. Escolha a conta de e-mail e pasta para exportar, e clique em Avançar;
  3. Selecione a pasta em que deseja salvar o arquivo . pst, e escolha um nome. Clique em OK;
  4. Clique em Concluir.

Os seguintes passos estão envolvidos neste procedimento:

  1. Passo 1. Localize o arquivo PST no seu computador. ...
  2. Passo 2. Clique com o botão direito do mouse no arquivo PST e selecione Copiar. ...
  3. Passo 3. Clique com o botão direito do mouse no local do backup e selecione Colar para salvar uma cópia do arquivo PST.
  1. 1 – Clique em Iniciar, Programas, Microsoft Office, Outlook 2003. Depois de aberto o programa, clique em Arquivo, Importar e Exportar.
  2. 2 – Selecione “Importar de Outro Programa ou Arquivo” e depois clique em Avançar.
  3. 3 – Selecione “Arquivo de pasta particular” e clique em avançar.
  4. 4 – Agora, selecione o arquivo .

Arquivo de Dados do Outlook (. pst) Um Arquivo de Dados do Outlook (. pst) contém suas mensagens e outros itens do Outlook, e é salvo no seu computador.

Abra o Gmail no computador. Ver todas as configurações. Clique na guia Contas e importação ou Contas. Na segunda seção, clique em Importar e-mails e contatos.

Como extrair itens de arquivo PST do Outlook? Instale e inicie o Ferramenta Extratora do Outlook em seu sistema. Carregue um ou vários arquivos PST usando o botão Procurar. Selecione os itens a serem extraídos e escolha os itens desejados.

Na guia Importar, clique + Novo trabalho de importação. Digite um nome para o trabalho de Importação PST e clique em Avançar. Na página Você deseja carregar ou enviar dados?, clique em Carregar dados e, em seguida, clique em Avançar.

  1. Selecione Arquivo > Salvar uma Cópia > OneDrive – Pessoal.
  2. Selecione Digite o nome do arquivo aqui e digite um nome.
  3. Se você quiser salvar em outra pasta, selecione Procurar e escolha a pasta desejada.
  4. Selecione Salvar.

No menu Arquivo, clique em Abrir > Arquivo de Dados do Outlook. Selecione o Arquivo de Dados do Outlook que você deseja abrir e clique em Abrir.

Como importar PST para o Office 365 com upload de rede
Abra o Office 365 e procure por Conformidade. Na seção Conformidade, clique em Governança de Informações > Importar > Importar Arquivos PST.

Os Arquivos de Dados do Outlook (. pst) criados usando o Outlook 2010 são salvos no computador, na pasta Documentos\Arquivos do Outlook. Se você estiver usando o Windows XP, esses arquivos serão criados na pasta Meus Documentos\Arquivos do Outlook.

Iniciar um backup

  1. No smartphone Android, abra o app Google One .
  2. Na parte inferior, toque em Armazenamento.
  3. Role até a seção de backup do dispositivo. ...
  4. Toque em Gerenciar backup para encontrar as configurações de backup. ...
  5. Toque em Fazer backup agora.
Continuar lendo Como usar o PST?