Como usar outro número no WhatsApp Business?

Perguntado por: snascimento . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 3 votos

Passo 1: faça o download do WhatsApp Business em seu celular. Ao abrir o aplicativo, toque em “Concordar e continuar” e em seguida selecione “Usar outro número”. Passo 2: digite o número da segunda conta que você deseja usar no mensageiro e toque em “Avançar”.

Você pode usar o WhatsApp Business e o WhatsApp Messenger simultaneamente desde que cada conta esteja vinculada a um número de telefone diferente. Não é possível ter um número de telefone vinculado aos dois aplicativos ao mesmo tempo.

Como usar dois WhatsApp no mesmo celular: passo a passo

  1. Acesse o botão de “Configurações”;
  2. Procure e abra a opção “Apps” ou “Aplicativos”;
  3. Toque em “Dual Apps”;
  4. Em seguida, clique em “Criar” na tela seguinte;
  5. Pressione em “Ativar”;
  6. A segunda está criada.

Usar duas contas do WhatsApp no mesmo celular é algo possível de ser feito em dispositivos com Android. Com números de telefone distintos, é possível recorrer a dois aplicativos para isso: o Dual Messenger, no caso de aparelhos Samsung, ou o Parallel App, para demais celulares com o sistema operacional da Google.

Baixe o WhatsApp Business: baixe o WhatsApp Business gratuitamente na Google Play Store ou na App Store da Apple. Abra o WhatsApp Business no seu celular. 2. Leia os Termos de Serviço: leia os Termos de Serviço do WhatsApp Business e, em seguida, toque em CONCORDAR E CONTINUAR para aceitá-los.

Como funciona WhatsApp Business: qual o melhor plano de celular para usar o app? Os melhores planos de celular para você utilizar o WhatsApp Business são aqueles que oferecem o app WhatsApp totalmente ilimitado, como os oferecidos pela Vivo celular, Claro celular e TIM celular.

A maneira mais fácil de ter dois WhatsApps no iPhone é baixar dois aplicativos oficiais do próprio WhatsApp: WhatsApp tradicional e WhatsApp Business. É possível fazer download de ambos, separadamente, na App Store, e cadastrar, em cada um deles, um número diferente.

Por isso muito se procura sobre a possibilidade de clonar um whatsapp a distância. A triste realidade é que é impossível clonar um whatsapp a distância, ou apenas com o número de telefone.

Existem três formas básicas de ter dois WhatsApp no mesmo celular, sendo eles: através do Whatsapp Business, com o uso do aplicativo Parallel Space, específico para Android, ou com a opção de duplicar o App através da utilização de um gêmeo, presente em alguns celulares.

mSpy

Como já mencionamos, são muitos os aplicativos disponíveis para você clonar o WhatsApp de outra pessoa. No entanto, sem dúvidas, a melhor opção presente no mercado hoje é o mSpy. Uma vez que se trata de um programa que não somente clona o WhatsApp, mas todo o celular da pessoa.

Você pode usar ambos os aplicativos, WhatsApp Business e WhatsApp Messenger em um mesmo celular. No entanto, cada aplicativo deve estar vinculado ao seu próprio número de telefone (ideal para quem usa dois chips ou mais).

Acesse Ajustes > Celular e certifique-se de que você tenha ao menos duas linhas (na seção SIMs). Para adicionar uma linha, consulte Configure o serviço celular no iPhone. Ative duas linhas — toque em uma linha e toque em “Ativar Esta Linha”.

No navegador do seu computador, acesse o site do WhatsApp e aparecerá um QR Code na tela. No seu celular, vá mais uma vez em “Aparelhos conectados” > Clique em “Conectar um aparelho” e escaneie o QR Code do seu computador. E pronto! Agora é possível usar a mesma conta do WhatsApp Business via computador e via celular.

Se você tiver acesso ao telefone do seu marido por alguns instantes, basta conectar a conta do WhatsApp dele ao WhatsApp Web do seu computador através do QR Code. Uma vez conectado, você poderá acessar todas as conversas em tempo real e visualizar as conversas antigas.

Contudo, não é possível exatamente clonar uma conta no WhatsApp, ou seja, usar o aplicativo em dois celulares ao mesmo tempo. Porém, é possível “sequestrar” uma conta, por assim dizer, neste caso, o usuário perde acesso ao aplicativo, que é dominado pelos golpistas.