Como usar My Family em 2 dispositivos?

Perguntado por: darruda . Última atualização: 12 de fevereiro de 2023
4.1 / 5 11 votos

Para utilizar seu plano em outros dispositivos, é necessário vincular seu código com uma conta de email. Caso não esteja conseguindo ou não tenha mais acesso ao primeiro dispositivo, recomendamos que tente realizar o procedimento pelo nosso aplicativo no celular.

Acesse nossa página de login ou abra o APP para criar uma conta. Após finalizar o processo de registro, adquira o plano de sua escolha. Utilize o e-mail ou número de telefone e senha já registrados para efetuar o login no MFC APP. Seu serviço será ativado automaticamente.

Como efetuar o login no MFC APP com sua conta? Abra o MFC APP e insira o seu e-mail ou número de conta e senha. Suas informações serão listadas em “Minha Conta”. “ID” é o número de identificação que o sistema MFC designa para cada usuário.

O plano mais abastado oferece imagens em HD e Full HD, informações atualizadas, reprodução ilimitada e até quatro telas em simultâneo.

O My Family Cinema oferece 4 tipos de assinatura com acesso ilimitado a todos os recursos do app. Nosso plano mensal custa R$ 16,75 e conta com renovação automática que pode ser cancelada a qualquer momento. Nossos planos anuais vão de R$ 143,95 a R$ 335,95 e permitem o acesso de 1, 2 ou 4 perfis independentes.

Abra MFC APP e vá no seu perfil. Clique no botão “Vincular conta”. Dentro da seção, clique em “Vincular” para vincular um e-mail e/ou número de telefone. Clique em “OK” para finalizar o processo.

My Family Cinema oferece aos seus usuários a possibilidade de adicionar suas nuvens pessoais na plataforma e usar o reprodutor de multimídia para assistir aos seus conteúdos. Depois de adicionar corretamente sua nuvem, o My Family Cinema organiza automaticamente o conteúdo em categorias de fácil acesso.

No dia 23/02/2021 fiz um pagamento na CC: 0001047-9 Ag.: 3876 da CEF em nome da Pessoa Jurídica DLOCAL BRASIL LTDA no valor de R$86,37 para renovação do plano anual do My Family Cinema conforme orientações no aplicativo do meu aparelho.

Sempre que um conteúdo é marcado com a letra N, ou a opção Conteúdo não conectado é exibida em vez de Reproduzir, significa que o conteúdo ainda não foi disponibilizado por nenhum usuário.

Se você tentou reproduzir filmes ou séries no My Family Cinema e todo o conteúdo aparece como “Não conectado”, significa que você não importou sua nuvem com sucesso. Clique aqui para mais informações sobre como adicionar sua nuvem.

Se você esqueceu sua senha, simplesmente acesse sua conta pelo site oficial ou pelo app e clique em “Esqueceu sua senha?”. Depois insira seu e-mail ou número de celular e siga os passos. Você receberá um código de 4 dígitos por e-mail ou por SMS, copie-o e finalize completando a informação.

Atualmente, My Family Cinema é apenas compatível com Chromecast com Google TV. Se deseja espelhar a tela do seu celular no Chromecast, você precisa conectar o dispositivo na sua TV e abrir o app Google Home no seu celular. Certifique-se que ambos dispositivos estejam conectados na mesma rede de internet.

Como usar o MFC Mobile?

  1. Faça o login com sua conta de e-mail registrada em nosso site.
  2. Faça o login escaneando o Código QR da sua TV box. (Disponível apenas para algumas marcas de TV box.)
  3. Crie uma conta MFC com o seu e-mail ou número de telefone no próprio aplicativo.

Vá para Configurações > Aplicativos > My Family Cinema > Limpar dados. Isso fará uma limpeza completa dos dados do aplicativo em seu dispositivo, mas NÃO apagará seus favoritos, histórico, ou nuvens, já que estes estão vinculados à sua conta e não ao aplicativo em si.

Aplicativos igual Netflix totalmente gratuitos

  • Kodi.
  • Stremio.
  • PopCorn Time.
  • Popcornflix.
  • Libreflix.

Com o My Family Cinema é possível assistir aos melhores filmes e séries convencionalmente pela TV ou até mesmo no smartphone, de graça.

O My Family Cinema tem muito mais para oferecer: acompanhe seus favoritos, fique por dentro do que está assistindo no momento, acesse seu conteúdo sem conexão com a internet, receba recomendações personalizadas, acesse playlists exclusivas, navegue de forma intuitiva por toda a informação, ajuste o reprodutor como ...

O My Family Cinema é um programa de entretenimento familiar que oferece acesso a um acervo de filmes para todas as idades, o programa é oferecido em dois planos: o Plano Básico, que custa R$ 19,90 por mês, e o Plano Premium, que custa R$ 29,90 por mês.

Como comprar e como vou receber minha chave de Licença:
Escolha sua recarga, e monte a opção que desejar. Escolha a forma de pagamento (PIX, Cartão de Crédito). Entrega é imediata do código enviado por E-mail e WhatsApp.

TV BOX. My Family Cinema é compatível com qualquer TV box Android OS 4.2 ou superior. Baixe o app diretamente na sua TV box através do nosso site oficial ou faça o download do aplicativo no seu computador e copie o arquivo para um pendrive, instale o aplicativo e faça o login.

Acesse https://p.myfamilycinema.com/ e faça login com sua conta do My Family Cinema.