Como usar MD de forma segura?

Perguntado por: umoura . Última atualização: 29 de maio de 2023
4.1 / 5 10 votos

Para consumi-la, os usuários colocam o dedo no pó e, em seguida, na boca – mas também é possível diluir o MD em água. Para a droga chegar ao cérebro, são necessários apenas cerca de 10 a 20 minutos, quando os efeitos já começam a aparecer.

Mantenha a pessoa hidratada: O MD pode causar desidratação, então certifique-se de que a pessoa esteja bebendo bastante água. Monitore a temperatura corporal: O MD pode aumentar a temperatura corporal, então monitore a temperatura da pessoa e leve-a para um local mais fresco se necessário.

O ecstasy é uma droga recreativa que tem a metilenodioximetanfetamina como princípio ativo. Essa substância é responsável por aumentar o estado de euforia e também a sensação de prazer do usuário. Quando ingerida, os efeitos têm início após 30 a 45 minutos e podem durar entre 4 e 8 horas.

Não tomar mais 150 miligramas. Não tomar mais de 4 a 6 vezes por ano.

O que muda entre é a “apresentação”: enquanto o ecstasy costuma vir em comprimido (ou em “bala”), o MD é consumido em pequenos cristais ou um pozinho branco que deriva dele e é ingerido via oral ou diluído na água.

É importante ter em mente que uma pessoa sob efeito do ecstasy pode desencadear episódios de convulsão. Sendo assim, se por acaso a mesma for se deitar, é preciso que seja de lado. Caso contrário, ela poderá se engasgar com o próprio vômito ou com a língua.

Verdade – Não é aconselhável consumir ecstasy em qualquer circunstância. Associar ecstasy com bebidas alcoólicas ou muito açucaradas, aumenta a probabilidade de desidratação, pode conduzir a situações críticas para a vida da pessoa.

Um grama da droga custa de R$ 100 a R$ 400, e em geral é compartilhada por duas ou três pessoas na noite. Por causa do valor, é mais comum entre consumidores das classes média e alta.

Quais os efeitos colaterais da MD? Dentre as reações adversas que podem ocorrer ao utilizar o MD estão: agitação, náuseas, bruxismo, ataxia, diaforese, visão embaçada, taquicardia e hipertensão.

Nos Estados Unidos da América, os médicos, ao termina rem o curso de medicina, são portadores do título de doutor (M.D. = Medical Doctor), o grau máximo da profissão.

A inalação do lança-perfume provoca efeitos de euforia, bem-estar, vontade de rir e sensação de “estar voando”. Contudo, também ocasiona a aceleração da freqüência cardíaca, a destruição irreversível de células cerebrais, alucinações, dores de cabeça, náuseas e depressão.

O MD também é facílimo de ser transportado por ser incolor, inodoro e insípido.

Heroína

Heroína. 210 mil reais. Essa droga extraída da papoula tem poder viciante oito vezes superior à morfina, que vem da mesma planta.

Krokodil

A droga Krokodil é a mais violenta e perigosa droga da atualidade, nessa postagem vamos mostrar os efeitos de uma droga que é muito mais violenta que o crack.

Como tirar o MD do corpo? Infelizmente, não há fórmula mágica para acabar instantaneamente com a brisa do MD. Contudo, é possível criar um ambiente acolhedor para que a pessoa não entre em uma bad trip ainda maior. Esse também é um dos pontos positivos da redução de danos.

O nome técnico do ecstasy é MDMA (metilenodioximetanfetamina). É popularmente conhecida como a “droga do amor” porque aumenta a percepção de cores e sons, e também amplifica as sensações táteis durante o sexo.

Traficantes de rua muitas vezes misturam com outras coisas como amido de milho, talco em pó ou até farinha, para aumentar os lucros. Eles também podem misturá-la com outras drogas, como anfetaminas ou opioides sintéticos, incluindo fentanil.

heroína

Embora existam várias drogas altamente viciantes, quando a pergunta é sobre qual a droga mais difícil de largar, a resposta é a heroína. Um estudo mostrou que a heroína é a droga mais viciante de todas, ficando na frente da cocaína, nicotina, barbitúricos e álcool.