Como usar as lâminas refrescantes?

Perguntado por: vpereira . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.5 / 5 5 votos

Dissolve instantaneamente em contato com a umidade bucal, proporcionando 20 minutos de hálito fresco. Modo de Usar: Coloque uma lâmina na boca que ela se dissolverá instantaneamente, deixando sua boca super refrescante.

O que é: A Pastilha Mentos Clear Breath Peppermint tem camadas poderosas de refrescância com chá verde na fórmula que elimina o mau hálito. Para que serve: A Pastilha Mentos Clear Breath Peppermint contém chá verde que mantém o hálito fresco por 30 minutos. É recomendado consumir qualquer hora do dia.

As lâminas deverão ser desinfetadas com amônia quaternária após o uso, deixando-as imersas no produto por um período de 15 minutos. Após, retirar e enxugar. Para a máquina de tosa, deve-se, uma vez ao mês, verificar o quanto do carvão foi gasto. Se for mais de ¾, a troca deve ser feita.

5- Cuidado ao armazenar as lâminas
Devem ser evitadas a guarda de serras em superfícies planas, sendo aconselhável que sejam armazenadas em suspensão para não gerar deformações indesejadas.

Lâmina Bucal Refrescantes Zero Açúcar Papermint Morango. As laminas Papermint são ideais para quem busca por recrescência. A nova sensação em pastilhas refrescantes "SUGAR FREE" (sem açúcar), dissolve instantaneamente em contato com a umidade bucal, proporcionando 20 minutos de hálito super refrescante.

Bala em formato de lamina que dissolve na boca.
Deixa o hálito fresco e é ótimo para oral, para beijar na boca, para tirar o cheiro do cigarro e o que mais imaginar."

Não mastigue a pastilha. Por fim, evite mastigar a pastilha ou parti-la de qualquer forma. O ideal é que ela seja consumida por inteiro, ok? E para sentir resultados efetivos, você precisa ter paciência enquanto movimenta o produto dentro da boca, dissolvendo-o gradualmente.

A Pondicilina Hortelã é uma pastilha indicada para aliviar inflamações e irritações da boca e garganta. O medicamento possui ação analgésica, anestésica e antiinflamatória, promovendo maior bem-estar ao paciente. O produto é contraindicado para menores de 6 anos.

Seu aroma mentolado e herbáceo pode ser utilizado aromática e topicamente ao longo do dia para elevar o humor e promover um senso de foco. Quando aplicado nas têmporas e na nuca, ajuda a diminuir sentimentos de tensão.

Álcool evita oxidação das lâminas
Após a limpeza correta do aparelho de barbear, é indicado usar algumas gotas de álcool nas lâminas pois ele evita a oxidação provocada pela umidade. Com esse cuidado, o seu aparelho tem uma vida útil muito maior.

Na pressa, normalmente, a gilete fica suja e cheia de pelos. O correto, porém, é passar álcool na lâmina e depois enxaguar em água quente ou morna.

A limpeza da lâmina deve ocorrer diariamente. Para realizar a limpeza é imprescindível que se utilize limpador de lâmina, um produto desenvolvido especialmente para essa função.

Lâminas de barbear devem ser colocadas no lixo comum, ainda assim devidamente separadas e sinalizadas. Já seringas e suas agulhas devem ser entregues ao lixo hospitalar, pois também oferecem possibilidade de contaminação.

O grande problema em reutilizar laminas é que durante o processo de preparo do material, sao geradas microfissuras que irao durante a microscopia produzir artefatos de tecnica que podem dificultar a precisão da leitura. Algumas colorações isso nao atrapalha tanto quanto em outras.