Como usar ANDRIODERMOL na unha?

Perguntado por: ifogaca4 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 19 votos

ANDRIODERMOL é somente para uso tópico. A área afetada deve estar limpa e seca antes da aplicação do medicamento. Aplicar uma quantidade suficiente de ANDRIODERMOL para cobrir a área afetada, 2 vezes ao dia. O tratamento deve ser continuado por 2 semanas após os sintomas terem desaparecido.

Andriodermol é indicado para o tratamento de infecções micóticas superficiais de pele e unha. É composto por propionato de cálcio, hexilresorcinol e ácido propiônico.

Ácido Undecilênico + Associações é indicado para o tratamento de infecções micóticas superficiais de pele e unha.

O cloridrato de terbinafina é um medicamento com atividade antifúngica, que é atualmente o tratamento mais eficaz contra a micose das unhas (onicomicose). Apesar de ser habitualmente prescrito para pacientes com onicomicose, a terbinafina também é eficaz contra outras formas de micose da pele.

Outra forma de como acabar com a micose de unha rápido é com opções terapêuticas como o uso de antifúngicos tópicos, que podem ser administrados como esmaltes ou ungueais. Esses são considerados tratamentos coadjuvantes ao oral. Outro tratamento eficaz é o uso de laser.

Itraconazol é eficaz no tratamento de dermatófitos também; é útil para o tratamento de outros fungos, como leveduras. É depositado na cutícula da unha e continua a ser eficaz por algumas semanas.

ANDRIODERMOL é indicado para o tratamento de infecções micóticas superficiais de pele e unha.

O fluconazol 150mg impede o crescimento de fungos por inibir que esses microrganismos sintetizem compostos (esteroides) necessários à sua sobrevivência. É bem absorvido por via oral (engolido) e atinge os níveis no sangue de 0,5 hora (meia hora) a 6 horas.

Fluconazol em esmalte é o produto ideal para cuidar da saúde das unhas, uma vez que auxilia no tratamento e prevenção das micoses, devido a sua ação de combater os microrganismos.

1 dose única semanal de fluconazol 150 mg até que a unha infectada seja totalmente substituída pelo crescimento (o que demora de 3 a 6 meses nas mãos e de 6 a 12 meses nos pés, mas isso pode variar de pessoa para pessoa). Mesmo após o tratamento as unhas podem permanecer deformadas.

A Solução Antimicótica é uma formulação com ativos para aplicar nas unhas acometidas com micose afim de auxiliar no tratamento.

La Kesia é o medicamento para tratamento de micoses mais vendido do Brasil. Sua fórmula com a associação de Iodo, Iodeto de Potassio, Ácido salicílico, Ácido benzoico e Tintura de Benjoim combate o fungo, além de agir como antisséptico e antimicrobiano.

Solução Antimicótica é indicada para o tratamento de micose de unha das mãos e dos pés. Alivia o odor, descoloração, unhas quebradiças, restaurando sua aparência natural e prevenindo a disseminação da infecção. Uso externo.

Onicomicose (micose de unha) é uma infecção causada por fungos que atingem as unhas. Micose é o nome genérico que se dá a diferentes tipos de infecções causadas por fungos, formas bastante simples de vida, invisíveis a olho nu, que se valem da queratina existente em nossas unhas, pele e cabelos como fonte de nutrição.

Esmaltar as unhas durante o tratamento de micose não compromete a eficácia de Loceryl e não interfere no tempo do tratamento².