Como treinar um beijo de língua sozinho?

Perguntado por: lmata . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.7 / 5 4 votos

Depois de alguns selinhos, lamba suavemente os lábios do outro. Caso a pessoa abra a boca também, prossiga para o beijo de língua. Ao praticar sozinho, pressione levemente a mão ou a fruta com a língua.

O que significa o beijo de língua? O beijo de língua tem uma representatividade super-romântica e apaixonada, que demonstra uma entrega mais íntima de um para o outro. Existem movimentos com a língua feitos por ambos envolvidos no beijo, que funcionam como um carinho e despertam sentimentos indescritíveis e viciantes.

Equilibre os movimentos da língua com selinhos sutis, toque de lábios e respiração leve. Dicas Se praticar na mão, cheire-a quando terminar. O segredo é começar lenta e suavemente, gradualmente acrescentando mais força. Escolha um lugar particular para praticar.

45 segundos

Um beijinho inocente é capaz de fazer os batimentos cardíacos de uma pessoa aumentarem de 70 para 150 por minuto. O dado é fruto de um levantamento realizado por pesquisadores americanos. De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos.

A dica aqui é tentar relaxar os ombros e mover a cabeça delicadamente para acompanhar os lábios. É importante também fazer algo com as mãos. Se você fica com elas paralelas ao corpo pode passar um pouco de frieza e até parecer que não está curtindo o beijo. O ideal é tocar no outro.

Ao beijar, o casal tem uma rápida e intensa liberação de serotonina no cérebro, que dá sensações de felicidade e prazer. Além disso, tanto no homem quanto na mulher, a ação de beijar na boca libera testosterona, o principal hormônio responsável pela libido e pela atração sexual.

Beijo francês: é o famoso beijo de língua, ou seja, aquele que se dá com a boca aberta utilizando a língua. Beijo esquimó; é aquele onde se utiliza apenas o nariz, esfregando um no outro. Beijo de amigo; é famoso selinho, onde apenas encosta os lábios.

Será que desaprendi a beijar? “Beijo não se desaprende! Basta alguns minutos próximo de alguém que lhe atraia a atenção, e conectar sua boca à da pessoa e BOOM, você relembra a mágica deliciosa que é beijar”, comenta a terapeuta sexual Thais Plaza.

O beijo é algo envolvente, que aproxima duas pessoas e que, geralmente, faz surgir um sentimento. No seu caso, de não sentir nada com o beijo, pode estar acontecendo de você não estar se permitindo sentir (bloqueio), por algum motivo que não está claro. Ou por realmente, não sentir nada pela outra pessoa.

Diga que gostaria de beijá-la.
A sinceridade é sempre o melhor caminho, portanto, simplesmente fale o que gostaria de fazer. Ter um pouquinho de confiança não é grosseiro, mas romântico. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.

Beijo "Borboleta": o casal encosta os seus cílios e ficam piscando. Beijo “Boca de Siri”: quando a boca não se abre para receber o beijo.

Use suas mãos para controlar as mãos de seu parceiro.
Mostre do que você gosta, coloque as mãos dele nos lugares que mais o excitam em seu corpo; talvez seja na curvatura da lombar, braços, cintura e até as coxas. Fique de olho e veja se ele se afasta ou se gosta – dependendo da reação dele, pare ou continue.

Beije o pescoço de sua parceira com a boca aberta.
Lentamente, abra sua boca entre um beijo e outro e comece a beijar o pescoço de sua parceira com os lábios abertos, separando-os enquanto beija gentilmente a pele dela. Você também pode beijar de cima a baixo o pescoço dela para adicionar um pouco de variedade.

Não convém abrir a boca e nem usar a língua no primeiro beijo.

Há três partes sensíveis no rosto de um homem: os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e atrás do lóbulo da orelha. Ao invés de ir direto para os lábios, dê dois ou três beijinhos suaves e sedutores nessas áreas.

Use as mãos.
Puxe o rapaz para mais perto e coloque as mãos nos ombros, quadris, peito ou nas laterais do rosto dele. Outra ideia é passar os dedos pelo cabelo dele. Se ele se mostrar incomodado com esses toques, deixe as mãos relaxadas.