Como trazer o amor de volta com vela branca?

Perguntado por: aagostinho . Última atualização: 11 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 6 votos

Quebre uma vela branca em três pedaços. Acenda com cuidado para não se queimar, em um pires, as três partes e diga: "Assim como eu quebro essa vela, também se quebrará a força que impede o meu amor de voltar". Jogue as sobras no lixo e termine rezando um Pai-Nosso.

“Outra maneira de trazer o amor de volta é através da ajuda espiritual, podendo ser uma consulta ou trabalhos feitos para o amor que podem ajudar a reconquistar a pessoa amada. Os trabalhos são feitos através das energias do casal, sendo muito eficientes e possibilitando afastar toda negatividade.

Já a cor branca representa a paz de espírito e a felicidade. Por isso, é a melhor opção de cor para realizar a simpatia da vela branca para unir casal. Assim, esse ritual conseguirá unir a fé e a iluminação, à paz interior e a felicidade em casal.

Nunca se esqueça de colocar 2 copos com água ao lado de uma vela quando esta for para Anjos, Orixás, Santos... O da direita lhe dará energias positivas e o da esquerda levará suas energias negativas.

Quando você quiser realizar um desejo, acenda uma vela branca sobre um pires em oferecimento a Santo Expedito. Quando o seu objetivo for alcançado, bata o pé direito três vezes, repetindo o nome do santo a cada batida, e acenda outra vela branca, também sobre o pires, em agradecimento.

O primeiro passo é fazer um furo no centro da maçã com o auxílio de uma faca. Em seguida, escreva seu nome e o nome da pessoa amada no papel branco, dobre bem e coloque dentro do buraco feito na fruta. Cubra a maçã com o mel e embrulhe tudo no papel verde. Enquanto faz isso, reze duas Ave-Marias e três Pais-Nossos.

Quando a vela queima por inteiro: seu pedido foi plenamente aceito. Quando a vela forma uma espécie de escada ao lado: indica que seu pedido está se concretizando.

Quando não é aconselhado o Adoçamento Amoroso? Quando há um triângulo amoroso (uma das partes já é envolvida com alguém) não é possível realizar o trabalho, ou ele não terá efeito, pois envolve a participação de uma terceira pessoa na equação, além dessa pessoa ser englobada em algo que não pediu para estar inclusa.

Uma simpatia bem feita pode ser o melhor recurso nas horas de grandes adversidades. Não à toa, existem inúmeras finalidades disponíveis, como a simpatia com nome na água fervendo, direcionada àqueles de corações partidos, ou quando o sexto sentido te alerta que algo precisa ser feito.

Olhe fixamente para o papel e repita três vezes a seguinte oração: “São Cipriano, São Cipriano, faça me ligar urgentemente (nome da pessoa).” Lembre-se de recitar as palavras com toda força do seu pensamento e guarde o papel sob o aparelho de telefone da sua casa ou seu celular.

Pegue um objeto do seu par e coloque embaixo do seu travesseiro. Deixe durante três noites. Na manhã do quarto dia, segure o objeto na mão direita e repita três vezes: "(nome do seu amor), São Manso te amanse como um manso cordeiro".

Você deverá escrever o seu nome em um dos lados da vela, da base em direção ao pavio. Depois, deverá escrever o nome do seu namorado(a) em outro lado, mas na direção contrária, do pavio a base da vela. É essencial que os nomes estejam na vela.

Para atrair sua proteção, faça o seguinte ritual: no altar preparado para o anjo, acenda uma vela branca sobre um pires, com cuidado para não se machucar, e deixe em um lugar seguro. Com o amuleto nas mãos, fortaleça a conexão com seu anjo, mentalizando com bastante fé a presença dele.

Vela branca
Por representar a pureza e a espiritualidade, é sempre positiva e ajuda a aumentar a energia de qualquer ritual, sendo especialmente indicada para obter maior proteção espiritual, defender-se de energias negativas, fortalecer a energia pessoal, atrair a paz e manter a harmonia.

É utilizada para se obter paz de espírito, harmonia e equilíbrio em casa. Afasta o "gênio contrário" que poderá estar manifestado no ambiente, causando desentendimentos entre as pessoas.

“A gente nunca deve colocar a vela embaixo de armários, embaixo de lençóis ou camas, em lugares onde o fogo pode se alastrar”, diz. Por fim, a coordenadora indica evitar dormir com as velas acesas, assim, não há riscos de quedas.