Como tomar Zirvit Vita?

Perguntado por: ohernandes . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 17 votos

Administrar, via oral, 1 (uma) cápsula ao dia. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Quais cuidados devo ter ao usar o Zirvit?

  • Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
  • Atenção: Este medicamento contém corante que pode, eventualmente, causar reações alérgicas.
  • Este medicamento contém lactose.

Administrar, via oral, 5 ml 1 vez ao dia. Agite antes de usar. É necessário diariamente para permitir o crescimento normal, evitando o enfraquecimento ósseo, problemas no crescimento e raquitismo. Possuem ação regulatória sobre o sistema imunológico, contribuindo para a manutenção de células e órgãos.

Reação muito comum (ocorre em mais de 10% dos pacientes que utilizam este medicamento) Coceira, irritação da pele, diarreia, náusea, cólicas estomacais, flatulência, vômito, fezes escuras e descoloração da urina.

Não há evidências de que tomar o suplemento pela manhã ou à noite seja melhor. Por isso, se você é uma pessoa que não sente fome pela manhã, por exemplo, é melhor deixar para ingerir o suplemento durante o almoço ou jantar.

Indicações - ZIRVIT MULTI está indicado em casos de deficiências vitamínico-minerais e estados de desnutrição. Contraindicações - Até o momento, tem-se apenas notícia de contraindicações relacionadas à sensibilidade aos componentes da fórmula.

Algumas vitaminas, como a biotina, riboflavina, B3, B5, B12 e ácido fólico, que compõem o chamado complexo B ajudam a prevenir o envelhecimento dos fios e a queda capilar.

Zirvit Baby Arese 30ml é um suplemento vitamínico e mineral indicado em dietas restritivas, inadequadas e como antioxidante, além de ajudar a suprir a carência de vitaminas e minerais da criança.

Stressan caixa com 30 comprimidos revestidos.

Além de não haver benefícios claros em seu consumo, eles podem fazer mal e não devem ser usados para tratar doenças crônicas. E mais: o editorial menciona o perigo de se consumir especificamente beta-caroteno, vitamina E e altas doses de vitamina A.

Administrar, via oral, 5 ml 1 vez ao dia. Agite antes de usar.

Crianças de 4 a 10 anos.

RECOMENDAÇÃO DE CONSUMO: Sugere-se a ingestão de 1 (um) comprimido uma vez ao dia, ou conforme orientação de nutricionista ou médico. Produto indicado para maiores de 19 anos. A vitamina A contribui para a manutenção da pele e mucosas, auxilia no processo de diferenciação celular e no funcionamento do sistema imune.

Em excesso, a vitamina pode causar diarreia e, cronicamente, causar cálculos urinários. Nesse sentido, o professor lança um alerta à população: a suplementação vitamínica deve ser realizada apenas diante do diagnóstico clínico de deficiência, necessitando confirmação de “dosagens em laboratório”.

Reações do tipo alérgicas (coceira e vermelhidão na pele), náusea, dor de cabeça e mal-estar geral.

O importante é a regularidade no consumo dos suplementos alimentares. Em muitos casos, comer algo gorduroso também ajuda na absorção.