Como tomar lisado bacteriano?

Perguntado por: axavier . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.4 / 5 8 votos
  1. Tratamento de episódios agudos: uma cápsula ao dia, em jejum, até o desaparecimento dos sintomas, por um período mínimo de dez dias. ...
  2. Tratamento de prevenção de recidivas (recaídas): uma cápsula ao dia, em jejum, durante dez dias consecutivos com intervalo de 20 dias devendo ser repetido por três meses seguidos.

Uma cápsula ao dia, em jejum, durante 10 dias consecutivos com intervalo de 20 dias devendo ser repetido por 3 meses seguidos.

A resposta ao tratamento segundo a posologia recomendada dependerá das condições do sistema imunológico do paciente. A melhora do quadro clínico pode ser notada após o primeiro ciclo de tratamento. Entretanto, a eficácia do tratamento é maior após o término do terceiro ciclo.

Broncho-Vaxom® deve ser ingerido com o estômago vazio (em jejum). mínimo de 10 dias. Nos casos que requeiram terapia antibiótica, Broncho-Vaxom® deve ser administrado preferencialmente junto com o antibiótico desde o início do tratamento.

Lisados bacterianos: São preparados em partes das mais freqüentes bactérias causadoras de infecções respiratórias são administradas para os pacientes. O objetivo é estimular o sistema imunológico do mesmo e torná-lo mais resistente contra essas infecções.

Administração: Via Oral
- Broncho-Vaxom® deve ser tomado de manhã em jejum com algum líquido (água, chá, sumo de fruta, leite, etc.). - Se for necessário tomar antibiótico, é aconselhável que o mesmo seja iniciado no princípio do tratamento. Não são conhecidas interacções com medicamentos ou vacinas.

Broncho-vaxom® estimula as defesas naturais do organismo e aumenta a resistência às infecções do trato respiratório, prevenindo a recorrência dos processos infecciosos das vias aéreas superiores e inferiores, principalmente as exacerbações infecciosas da bronquite crônica, conforme demonstraram vários estudos clínicos ...

Os relatos pós-comercialização identificaram as seguintes reações adversas de frequência desconhecida: Vômito, náusea, angioedema, urticária, febre, fadiga e dor de cabeça. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.

Broncho-Vaxom® destina-se a uso exclusivamente oral. Broncho-Vaxom® deve ser ingerido com o estômago vazio (em jejum).

Uma cápsula ao dia, em jejum, até o desaparecimento dos sintomas, por um período mínimo de 10 dias. Nos casos que requeiram terapia antibiótica, Broncho-Vaxom deve ser administrado preferencialmente junto com o antibiótico desde o início do tratamento.

Tratamento de prevenção de recidivas: uma cápsula ao dia, em jejum, durante 10 dias consecutivos, por 3 meses seguidos. Crianças - cápsulas de 3,5 mg Empregar o mesmo esquema posológico utilizado para os adultos.

Com base nos conhecimentos atuais, a administração de Broncho-Vaxom ® não é recomendado em crianças com idade inferior a 6 meses, devido a imaturidade do seu sistema imunitário.

broncho vaxom 7mg 10
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Informamos que a Chiesi vem enfrentando alguns desafios na cadeia de suprimento e logístico para o recebimento de novos lotes do medicamento Broncho- Vaxom® sachê 3,5 mg devido ao aumento na demanda mundial do produto e consequências ocasionadas pelo conflito entre Rússia e Ucrânia.

Broncho-Vaxom Pediátrico 3,5mg Takeda 30 Sachês é utilizado como auxiliar no tratamento e prevenção de infecções dos pulmões, gargantas, seios da face e ouvidos; infecções resistentes ao tratamento com antibióticos comuns e outros.

Broncho-Vaxom é um composto imunoestimulante cujo princípio ativo consiste em um lisado bacteriano liofilizado de Haemophilus influenzae, Diplococcus pneumoniae, Klebsiella pneumoniae, Klebsiella ozaenae, Staphylococcus aureus, Streptococcus pyogenes, Streptococcus viridans e Moraxella catarrhalis (Neisseria).