Como todos estão infectados em The Walking Dead?

Perguntado por: aconceicao . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.5 / 5 5 votos

No começo da segunda temporada da série, nós aprendemos que todos já estão infectados. Todos os personagens da série são portadores do vírus zumbi, que se manifesta após a morte. Se você morre, você se transforma. Se você é mordido, você se transforma.

Embora o vírus de The Walking Dead tenha sido desenvolvido pelos cientistas franceses. Seja como for, é obvio que os pesquisadores não tinham a intenção de liberá-los na população, porém na sequência de World Beyond, indica como tudo começou.

Kirkman, criador de The Walking Dead, confirmou como as pessoas realmente se transformaram em zumbis na série de quadrinhos, revelando o motivo relacionada às mortes. A morte desempenha um papel fundamental na série. Quando os humanos são mordidos pelos zumbis, automaticamente se transformam em zumbis carnívoros.

Fear The Walking Dead apresentou, em sua oitava temporada, uma nova opção de cura para os zumbis e isso muda tudo na franquia.

Governador. Inicialmente um líder carismático da cidade paradisíaca de Woodbury, Philip tornou-se o primeiro grande vilão da série. Chamado de Governador, estabeleceu a ordem às custas de torturas e expulsões daqueles que não concordassem com seus métodos.

Sim! Mas não igual aos dos filmes. Os “apocalipses zumbi” cogitados pela ciência são, na verdade, situações em que muitos vivos estariam com a mesma doença ou moléstia. O comportamento deles não seria necessariamente igual ao da ficção, mas nem por isso menos assustador.

A destruição de hábitats naturais tem um potencial gigante de expor comunidades a microrganismos desconhecidos, letais e infecciosos (vide a pandemia de SARS-CoV-2). Eventualmente, algum destes organismos pode desencadear um apocalipse zumbi.

Assim, a série de TV inverte a ordem dos quadrinhos: Shane primeiro era morto por Carl com um tiro quando o menino tenta defender o pai e, muito tempo depois, quando todos descobrem que cadáveres voltavam como zumbis mesmo sem serem mordidos, Rick volta ao local do enterro para matar Shane de vez.

Durante o tempo em que se movia de um lugar para outro em The Walking Dead, Daryl aperfeiçoou suas habilidades de sobrevivência, tornando-se um caçador e rastreador experiente.

O episódio final da série trouxe um pouco de luz sobre o que aconteceu com o policial, que era o líder de Alexandria. Após a batalha final e com o início da despedida dos personagens, Rick voltou a aparecer em cena. “Eu penso nas pessoas mortas o tempo todo e nas vivas que perdi”.

Rick descobre que todo mundo está infectado
O médico trabalha para achar uma cura para o apocalipse zumbi, mas fracassa e, antes de explodir o prédio, ele sussurra uma verdade sinistra no ouvido de Rick: todo mundo está infectado e vai virar zumbi após a morte.

Winslow

Winslow é o zumbi mais heavy metal depois de Melinda Clarke em Retorno dos Mortos Vivos 3. O zumbi é cheio de ferrolhos e um dos mais perigosos de se enfrentar desarmado. Felizmente, Rick conseguiu matá-lo e ganhar a confiança de Jadis e o grupo de Catadores.

Edwin Jenner para descobrir uma cura (Wildfire). O vírus Wildfire (ou vírus Fogo-Selvagem, em tradução literal) é a doença infecciosa que cria Zumbis no universo da série de televisão.

Carol convence Lizzie a abaixar a pistola, e Tyreese leva Lizzie e Judith para dentro da casa. Sozinha, Carol chora, pega sua faca e esfaqueia Mika no cérebro, para evitar a reanimação. Naquela noite, Tyreese diz a Carol que Lizzie confessou ser a pessoa que alimentava os zumbis com ratos na prisão.

Até o momento, The Walking Dead conta com 161 episódios. Tomando como base a média de 44 minutos por capítulo, segundo o IMDb da série, temos o seguinte cálculo... 161 multiplicado por 44 é igual a 7.084 minutos. Dividindo este valor por 60, chega-se à conclusão de que a maratona levaria, aproximadamente, 118 horas.

Mais de 50 horas de jogo em 23 episódios.