Como tirar print no iPhone 8 Plus na maçã?

Perguntado por: lbonfim . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.5 / 5 8 votos

Pressione o botão lateral e o botão de Início ao mesmo tempo. Solte rapidamente os dois botões. Depois de fazer uma captura de tela, uma miniatura será exibida temporariamente no canto inferior esquerdo da tela. Toque na miniatura para abri-la ou deslize para a esquerda para descartá-la.

Primeiro, entre no menu “Acessibilidade”. Depois, vá em “Toque” e “Tocar Atrás” — “back tap”, se o seu iPhone estiver em inglês. Daí, basta selecionar a função de “Captura de Tela”. São duas opções diferentes: é possível ativá-la com dois (“Tocar Duas Vezes”) ou três toques (“Toque Triplo”) atrás do celular.

O iOS 14, nova versão do sistema da Apple para celulares, trouxe um recurso de acessibilidade que permite tirar print da tela com um toques atrás do iPhone. O atalho pode ser útil para quem deseja fazer uma captura de forma simples e rápida, sem pressionar nenhum botão.

Em um iPhone com Face ID: pressione e solte, simultaneamente, o botão lateral e o botão aumentar volume. Em um iPhone com botão de Início: pressione e solte o botão de Início e o botão lateral simultaneamente.

O toque na parte de trás do iPhone também pode ser configurado para tirar prints no aparelho:

  1. Acesse o menu Ajustes;
  2. Entre em “Acessibilidade”;
  3. Acesse a opção “Toque”;
  4. Procure por “Tocar atrás”;
  5. Escolha um dos comandos;
  6. Selecione “Captura de tela” na lista de funções;
  7. Execute os toques para tirar print.

Toque na opção “Acessibilidade”; Acesse “Toque”; Role a página até encontrar “Tocar na Traseira”; Selecione as opções que deseja configurar para tocar duas ou três vezes na traseira e acionar o atalho.

Use os botões Aumentar/Diminuir volume para ajustar o volume ao ouvir música, assistir a vídeos ou jogar. Você verá o volume abaixo do indicador ao pressionar os botões. Quando não estiver usando outros apps, os botões ajustarão o volume do toque, e você verá Toque abaixo do indicador.

O dono do iPhone deve acessar checkcoverage.apple.com/br/pt/ e informar o código de sério visto no menu de Ajustes. O sistema identifica a versão do aparelho e ainda diz se o celular ainda está na garantia. Caso o smartphone apareça nesse website oficial da Apple, o aparelho que você tem em mãos é original.

Um dos programas mais utilizados para visualizar o símbolo da Apple em aparelhos Android é o Emoji Switcher. Com ele, é possível alterar o pacote base de emojis do celular para diversos outros, incluindo o do iOS.

Nesses aparelhos, é possível dar print screen arrastando a palma da mão lateralmente pela tela, da direita para a esquerda. Para isso, é preciso que a função seja ativada nas configurações do celular.

Vá até 'Configurações > Recursos avançados > Movimentos e gestos' e ative a opção 'Deslizar a lateral da mão para capturar'. Passo 2: Feito isso, agora você vai precisar deslizar a lateral da sua mão sobre a tela.

Vá até a conversa do WhatsApp que deseja capturar e deslize até onde precisa; Toque no ícone de "Play" no canto inferior direito e aguarde um pouco; Em seguida, toque no ícone de "Stop" e volte ao LongScreenshot, lá estará a captura.

Passo 1 - Abra a tela do software ou do navegador que você deseja enviar e pressione a tecla Print Screen (PrtScr), localizada no canto superior direito do teclado. Esta tira um "print" (fotografia) da tela inteira, e copia para a área de transferência do Windows.

Novamente, também é possível chegar até este ponto por meio do atalho do teclado: Ctrl + Shift + P. 3º passo: agora, é preciso digitar "captura" no campo aberto para conseguir digitar e, em seguida, escolher a opção "Fazer uma captura de tela da página inteira".

Você pode tocar duas ou três vezes atrás do iPhone para realizar ações como capturar a tela, ativar um recurso de acessibilidade, executar um atalho e muito mais. Acesse Ajustes > Acessibilidade > Toque > Tocar Atrás. Escolha Toque Duplo ou Toque Triplo e, em seguida, escolha uma ação.

Como a ideia estava concentrada na maçã, foi necessário encontrar uma maneira de tornar a fruta facilmente identificável. Ela podia ser confundida com uma cereja ou um pêssego. Daí veio a ideia da mordida. Para que qualquer um pudesse bater o olho e reconhecer imediatamente o que o desenho representava.

Onde o sensor do Touch ID está localizado? O sensor do Touch ID está localizado no botão de Início ou, no caso do iPad Air (4ª geração) e posterior e no iPad mini (6ª geração), no botão superior. Se você seguir as etapas abaixo, serão exibidas instruções na tela do dispositivo indicando qual botão deve ser usado.

Apple divulga ciclo de vida de seus gadgets , e para a empresa iPhones e Apple Watches vivem em média três anos; já seu Mac dura quatro anos.

Infelizmente, não temos a resposta para isso. Como dito acima, pela lógica, o iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X devem ser os próximos a serem deixados de lado pela Apple, mas não sabemos se isso vai acontecer em 2023. Caso aconteça, sim, eles não deverão ser contemplados com o iOS 17.

O iPhone 8 e iPhone 8 Plus são resistentes a água, pó e salpicos e foram testados em ambiente laboratorial controlado, obtendo a classificação IP67 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 1 metro). A resistência a água, pó e salpicos não é permanente e pode diminuir com o desgaste normal.