Como tirar o E+ no Excel?

Perguntado por: tjesus . Última atualização: 3 de abril de 2023
4 / 5 5 votos

Para remover a notação exponencial de números grandes, você pode aplicar um formato de número diferente, como Number.

Selecione uma célula em branco, você retornará a string de texto sem letras e insira a fórmula = StripChar (A2) (A2 é a célula da qual você removerá as letras) para ela e arraste a alça de preenchimento para baixo até o intervalo, conforme necessário.

Veja como você pode alterar o formato do número:

  1. Selecione as células que contêm os dados que você deseja reformatar.
  2. Clique em formato de número > número. Dica: Você pode ver que um número está formatado como texto se ele estiver alinhado à esquerda em uma célula.

Selecione uma célula em branco que você retornará a string de texto sem números, insira a fórmula = RemoveNumbers (A2) (A2 é a célula da qual você removerá os números) e, em seguida, arraste a alça de preenchimento para baixo até o intervalo conforme necessário.

Selecione a célula ou o intervalo de células que deseja formatar com o estilo de número negativo. Na caixa Categoria, clique em Número ou Conversor de Moedas. Em Números negativos, escolha uma opção de números negativos.

Para substituir texto ou números, pressione Ctrl+H ou vá para Home > Editando > Localizar & Selecionar > Substituir.

O segredo para resolver uma notação científica é traduzir o número para uma potência de base 10 (10x).
...
Para transformar um número em notação científica, siga os seguintes passos:

  1. Escreva o número na forma decimal. ...
  2. Conte quantas casas decimais a vírgula andou.
  3. Coloque esse número de casas como expoente do 10.

Para efetuar a soma ou a subtração com números em notação científica devemos somar ou subtrair os números e repetir a potência de 10. Por isso, para fazer essas operações, é necessário que as potências de 10 apresentem o mesmo expoente. Para saber mais, veja também Exercícios de Potenciação.

Para remover o excesso de formatação na planilha atual, faça o seguinte:

  1. Na guia Inquire, clique em Limpar Formatação da Célula em Excesso.
  2. Escolha se você deseja limpar apenas a planilha ativa ou todas as planilhas.
  1. No menu Excel, clique em Preferências.
  2. Em Criação, clique em Cálculo .
  3. Desmarque a caixa de seleção Usar estilo de referência R1C1 . Os títulos da coluna agora mostram A, B e C, em vez de 1, 2, 3 e assim por diante.

Você pode usar as funções LOCALIZAR e LOCALIZARB para determinar a localização de um caractere um cadeia de texto dentro de outra cadeia de texto e, em seguida, usar as funções EXT. TEXTO e EXT. TEXTOB para retornar o texto ou usar as funções MUDAR e SUBSTITUIRB para alterar o texto.

Selecione as células que deseja formatar. Na guia Página Inicial, no grupo Número, clique no iniciador de caixa de diálogo ao lado de Número (ou apenas pressione CTRL+1). Na lista Categoria, clique no formato que deseja usar e, se necessário, ajuste as configurações.

Selecione as células que você deseja formatar. Na guia Página Inicial, clique no Iniciador de Caixa de Diálogo ao lado de Número. Dica: Você também pode pressionar Ctrl+1 para abrir a caixa de diálogo Formatar Células. Na caixa de diálogo Formatar Células, na lista Categoria, clique em Moeda ou Contábil.

O Microsoft Excel pode mostrar #####em células quando uma coluna não é larga o suficiente para mostrar todo o conteúdo da célula. Fórmulas que retornam datas e horas como valores negativos também podem ser mostradas como #####.

Matematicamente, dizemos que o número de Euler é igual ao somatório de 1/(n!), no qual “n” varia de 0 até o infinito. Esse gráfico é exponencial e a função corta o eixo y em 1, pois y elevado na 0 é 1.

Euler observou que o número de vértices, arestas e faces (V, A e F, respectivamente) satisfazem sempre uma relação aritmética simples e elegante: V - A + F = 2. O cubo é provavelmente o poliedro mais conhecido.

Em seguida, digite esta fórmula = SE ($ A1 <0, $ A1, "") em outra célula da coluna e pressione Entrar botão e arraste a alça de preenchimento para preencher o intervalo desejado. Agora você pode ver que os valores positivos e negativos são separados em duas colunas.