Como tirar o BV sozinha?

Perguntado por: lnovais6 . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.7 / 5 18 votos

Veja 6 dicas para arrasar no 1º beijo! Você não vai pisar na bola na hora de perder o BV!

  1. Treine bastante em casa! ...
  2. Escove os dentes. ...
  3. Demonstre que você tá afim. ...
  4. Meninas, nada de boca poderosa! ...
  5. Faça contato visual. ...
  6. A pressa é inimiga da perfeição.

Quando o assunto é beijo, uma realidade é certa: quase nenhum adolescente com 12 ou 13 anos de idade quer ser BV (Boca virgem) ou BVL(Boca virgem de língua). Alguns saem até na frente e com 11 anos já vivenciaram essa primeira experiência.

Estes 6 sinais indicam se você é uma pessoa que beija bem

  1. Química. Em primeiro lugar, é importante destacar que diferentes pessoas podem achar diferentes formas de beijo melhores que outras. ...
  2. Intensidade. Este é outro ponto que poderia se encaixar também no quesito química. ...
  3. Expressão corporal. ...
  4. Ouvir elogios. ...
  5. Duração. ...
  6. Fluidez.

Alternar os olhares para os olhos e para os lábios da pessoa ajuda a demonstrar o seu interesse e o sinal verde para começar o beijo. Além disso, também torna o momento mais romântico e intenso. Aproxime-se aos poucos, para evitar bater o rosto, cabeça ou os dentes um no outro e gerar algum constrangimento.

Para solicitações e informações, acesse www.bv.com.br e fale com um de nossos atendentes no Chat Online ou ligue na Central de Relacionamento: 3003-7728 - Capitais e Regiões metropolitanas ou 0800-777-2828 - Demais Localidades • SAC - Sugestões, cancelamentos, elogios, reclamações ou informações: 0800 772 8028 ou 0800 ...

Por exemplo, "bv" significa "boca virgem", usada para descrever alguém que nunca deu um beijo, nem mesmo um selinho. Existe também a sigla "bvbl" que significa "boca virgem de beijo longo", usada no caso de pessoas que só deram beijos de curta duração.

"O artigo 217-A do Código Penal estabelece que a prática de atos libidinosos (e aqui pode ser até um beijo mais quente), bem como a conjunção carnal com menor de 14 anos é crime de estupro de vulnerável, mesmo que haja consentimento por parte da pessoa menor de 14 anos ou de seus pais.

Use as mãos.
Não deixe as mãos soltas ao lado do corpo, faça uso delas para intensificar ainda mais o momento do beijo! Puxe o rapaz para mais perto e coloque as mãos nos ombros, quadris, peito ou nas laterais do rosto dele. Outra ideia é passar os dedos pelo cabelo dele.

Passe sua língua pela parte interna do lábio inferior da pessoa que você esteja beijando. Tente fazer movimentos leves e lentos. Depois, vá aumentando a velocidade e a pressão se a pessoa estiver gostando. Deslize a ponta da língua para dentro da boca do par romântico e, gentilmente, toque na ponta da língua dele.

É normal a situação ficar um pouco estranha depois do primeiro beijo, mas isso é legal! Aprenda a aproveitar essa sensação, ela pode ser empolgante. Na maior parte das vezes, o tiro pode sair pela culatra; um sorriso e algo como “Isso foi bom!” bastam. Não pense demais, simplesmente seja você mesmo.

O beijo é algo envolvente, que aproxima duas pessoas e que, geralmente, faz surgir um sentimento. No seu caso, de não sentir nada com o beijo, pode estar acontecendo de você não estar se permitindo sentir (bloqueio), por algum motivo que não está claro. Ou por realmente, não sentir nada pela outra pessoa.

Beijar é algo muito íntimo e quando um homem te beija com frequência é, na maioria das vezes, porque ele está afim de você. Em essência, ele mostra seus sentimentos através do desejo que sente por você e admiração.

O bom e velho cafuné! * Pescoço: o local é bem vulnerável e pode ser muito sexual. A maioria gosta de receber beijos molhadinhos. * Orelha: para as preliminares é interessante que a mulher comece falando de maneira sussurrada no ouvido e dê leves mordidas na orelha.

Beijo para os Romanos
Os romanos, por exemplo, utilizavam diferentes tipos de beijo para circunstâncias específicas: o basium, trocado entre pessoas somente conhecidas; o osculum, dado entre amigos íntimos; e o suavium, utilizado entre amantes.