Como termina muda e Tibério?
Nos últimos capítulos do remake, Muda e Tibério se reconciliam, logo depois que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) confidencia para a hóspede da fazenda que Alcides foi atrás do ex-marido, algo que desperta preocupação.
O que acontece com muda e Tibério depois do casamento?
O peão ficará inconformado com a postura da esposa
Em Pantanal, Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) vão ter mais um contratempo na relação. Após virarem a página da vingança e terem se casado, a moça não vai querer transar com o peão e, desde a Lua de Mel, vai fugir do marido na cama.
O que acontece com a muda da novela Pantanal?
E então, Muda morre? Diferente do que muita gente pensava, Muda não morreu pelas mãos de Levi. A moça conseguiu se safar e se sentiu até aliviada pela morte do peão. Há também quem pense que ela terá destino trágico enquanto busca sua vingança pela morte de seu pai.
Qual o final do Tibério na novela Pantanal?
O casal Muda e Tibério acaba convergindo e tendo um final feliz. A gente tem um final bem feliz, bem fofinho do Tibério com a Muda", adianta Guito. Outro aspecto interessante trazido por Guito foi em relação a uma declaração de amor que Tibério faz a Muda em cena.
O quê Tibério fez com a muda?
Tibério (Guito) não terá pena de Muda (Bella Campos) ao desistir de se casar em Pantanal. Muda (Bella Campos) pagará caro pela chantagem que fez com Tibério (Guito) em Pantanal. A moça acabou desistindo de mandar o administrador matar Tenório (Murilo Benício), mas já havia plantado uma série de dúvidas no coração dele.
Porque muda não quer dormir com Tibério?
Muda revela trauma
Em outra noite, Muda percebe que o marido está uma fera. Ela revela que está traumatizada e diz que Tibério parece seu pai. “Você tá parecendo com ele”, dispara. O peão fica ainda mais bravo com a comparação.
Quando Tibério e muda ficam juntos?
E Muda e Tibério? Os dois terminam juntos na novela de 1990, mas não sem passarem por alguns percalços pelo caminho. Apesar da proximidade com Juma, Muda segue determinada a cumprir sua vingança pela morte do pai pelas mãos de Gil (Enrique Diaz).
Quem ficou com a sela de prata Pantanal 1990?
Então, Tadeu aceita ficar com a sela - mesmo não sendo um Leôncio de sangue. Quanto à administração das posses, o fazendeiro opta por dividir igualmente entre os três filhos. Na nova versão de Pantanal, Tadeu vence os irmãos na corrida e se mostra digno da sela de prata.
Qual o segredo que muda esconde de Tibério?
Muda (Bella Campos) fará uma revelação bombástica para Tibério (Guito) na novela Pantanal. Muda (Bella Campos) voltou a falar em Pantanal, mas tem sido econômica com as palavras. Entretanto, ela romperá o silêncio a respeito de um de seus maiores segredos: seu nome.
Quem casou com a muda?
Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) estão vivendo uma nova fase em Pantanal. Os personagens oficializaram o amor em um casamento no último capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira, 21/7.
Quem matou a muda?
Em 'Pantanal', peão sequestra a jovem e leva tiro de Juma. Em "Pantanal", Levi (Leandro Lima) já entendeu que precisa ir embora de vez antes que seja tarde.
Quem matou o pai da muda no Pantanal?
Mortes causadas por Tenório em Pantanal
Chico, Maria Marruá, Gil, o pai de Muda e o pai de Alcides foram todos mortos por culpa do personagem de Murilo Benício. Nenhum deles é de fato alguém quem Tenório matou em Pantanal, pois o vilão não sujou as próprias mãos, mas todas essas mortes são culpa do vilão.
Quem fica com quem no final da novela Pantanal?
Marcelo, Guta e Renato
Guta e Marcelo se casam em uma cerimônia surpresa na fazenda de Zé Leôncio, a pedido de Zuleica. Já Renato, o único filho de Tenório a ficar vivo, passa a administrar a fazenda com a mãe.
Quem é o pai do Tibério na vida real?
Na novela "Pantanal", Guito e Gabriel Sater estão chamado atenção como os peões-violeiros Tibério e Trindade. O cantor faz sua estreia como ator, enquanto o filho de Almir Sater revive o papel do pai na primeira versão da trama, em 1990.
Qual é o nome verdadeiro do Tibério da novela Pantanal?
Engenheiro agrônomo por formação e fã de carteirinha da primeira versão do folhetim, o mineiro assumiu o papel que foi de Sergio Reis há 32 anos. “Me sinto bastante realizado, continuo sendo a mesma pessoa. Tenho orgulho de ter chegado aqui. Tibério teve uma boa aceitação do público.