Como termina Michael Myers?

Perguntado por: omorgado . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.9 / 5 16 votos

Depois de décadas sendo literalmente baleado, esfaqueado e atropelado, Michael é derrubado mais uma vez. Mas dessa vez, ele realmente morre. No fim do filme, o corpo de Myers é jogado em um triturador industrial por Laurie. O corpo inteiro de Michael fica esmagado, muito além de qualquer chance de sobrevivência.

Ao longo das diversas sequências, reboots e linhas cronológicas diferentes, Michael foi transformado no receptáculo de uma maldição celta, na personificação do trauma coletivo de Haddonfield e até mesmo em um garoto que “virou assassino” por culpa de sua família negligente e abusiva.

Mas será mesmo que o assassino morreu de verdade? Desde o primeiro longa-metragem, Michael Myers já sofreu diversas lesões e ataques, tendo ressurgido inexplicavelmente em eventos futuros. Em sua essência, o personagem é entendido como a própria encarnação do mal, apenas como uma forma (The Shape).

essa maldição do culto de Tom ele liberar o Michael Myers porque isso então que mais é amaldiçoado ele sofre a lavagem cerebral ele é controlado por esse culto de tour então e como ele ganha essa imortalidade essa força sobre humana. ele não morre Então tá simplesmente explicado porque que mais nunca morre nessa.

Ele apareceu pela primeira vez em 1978 no Halloween de John Carpenter como um menino que mata sua irmã mais velha, Judith Myers. Por que Michael Myers matou sua irmã? ... He matou o dele mais velho irmã porque ela deveria pegar ele gostosuras ou travessuras e ela renegou a beijar / fazer ...

Motivo é revelado. Michael Myers, como sempre, provou ser impiedoso no Halloween de 2018, mas há uma pessoa que ele deixa viver: um bebê em um berço. O diretor revelou por que o assassino poupou a criança. “Porque seria rude demais”, disse David Gordon Green ao ser perguntado por Perri Nemiroff, do Collider.

Acima do icônico Michael Myers da franquia de terror 'Halloween', que fez 160 assassinatos durante seus doze filmes, John Wick matou um total exorbitante de 439 pessoas em apenas quatro filmes.

A única fraqueza real que Michael Myers tem é sua obsessão pelo Dia das Bruxas. Ele só realmente mata nessa data, com muitas poucas exceções.

A disputa fica mesmo entre Jason Voorhees e Michael Myers, de Sexta-Feira 13 e Halloween. Jason era o líder até a estreia de Halloween Kills (2021), que elevou a contagem de Myers de 133 para mais de 160 (via CBR).

A inspiração de Carpenter para o "mal" que Michael encarna, aconteceu durante uma viagem de estudo que fez a uma instituição de saúde mental no Kentucky. Um ícone da cultura popular, já foi descrito como "o protótipo de todos os vilões".

Na sequência, lançada em 1981, foi revelado que Laurie era a irmã mais nova de Michael Myers.

Proficiência em Armas: Michael é proficiente em lidar com qualquer tipo de objeto que ele possa usar como arma contra suas vítimas. Sua principal arma é uma faca de cozinha que ele usa para massacrar suas vítimas.

A explicação dada na novelização é que Michael aprendeu observando o Dr. Loomis dirigir, enquanto o conduzia a várias audiências ao longo dos anos – é uma explicação simples, mas que se encaixa no caráter de Michael, já que ele é bastante observador.

No fim do filme, o corpo de Myers é jogado em um triturador industrial por Laurie. O corpo inteiro de Michael fica esmagado, muito além de qualquer chance de sobrevivência. Depois que o filme anterior o viu quase morrer antes de se levantar, este é definitivamente o fim da linha para Myers.

Por 40 anos, Michael Myers perseguiu e assassinou dezenas de vítimas nos vários capítulos da franquia 'Halloween', sempre tendo como motivação pelos seus crimes as conexões familiares com Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família.