Como será o mundo em 2032?
A mudança no perfil da população, que se tornará mais velha, e o crescimento da China e da Índia e o impacto dos dois países na economia global são algumas das mudanças esperadas para o próximo quarto de século. Outra medida prevista pelos futurologistas é o aumento de problemas como o déficit de atenção em crianças.
O que vai acontecer no ano de 2025?
A previsão é que nós passemos de 3 bilhões para 8 bilhões de seres humanos conectados. Essas 5 bilhões de pessoas irão representar trilhões de dólares fluindo para a economia global. Estes novos potenciais consumidores não estarão conectados como fizemos há 20 anos, com um modem de baixa taxa de transmissão de dados.
Como você acha que será o mundo daqui a 50 anos?
Já há vários países construindo muros, cercas e outras coisas. Multiplique o problema dos migrantes por 50 ou 100 e imagine o tamanho da catástrofe lá na frente. Há outros insumos que podem faltar, mas a água potável é, de longe, o mais relevante. Só que ela é chave para quase tudo na vida.
O que vai acontecer em 2050 no mundo?
De acordo com estudo publicado no Future Business Tech, o mundo em 2050 verá o surgimento de cidades inteligentes e hiperconectadas, robôs com características cada vez mais próximas dos humanos, aplicação de interfaces e chips no corpo humano, óculos de realidade virtual substituindo os celulares, além da chegada do ...
Como vai ser o celular em 2030?
Já existem materiais flexíveis, telas escaláveis, projeção retinal e holográfica, smartwatches e óculos e implantes biônicos. Em 10 anos, eles terão sido refinados e expandidos da mesma forma que o telefone foi na última década. Provavelmente mais rápido.
Como o Brasil vai estar em 2030?
As promessas brasileiras contemplam mudanças importantes para áreas de uso da terra e florestas, agropecuária, energia e eficiência. Até 2025, o Brasil promete reduzir em 37% as emissões de gases de efeito estufa. Para 2030, a ambição é chegar a uma redução de 43%.
Como o ser humano vai ser no futuro?
Chamada de Mindy, a representação do ser humano do futuro chama atenção pela postura corcunda, o pescoço largo, as mãos em formato de garra e uma segunda pálpebra. Tudo por conta do hábito adquirido ao longo dos anos pelo uso dos smartphones e computadores.
O que vai acontecer em 2045?
Diferentes iniciativas Transhumanistas apontam para o ano de 2045 o ápice de uma escalada robótica e algoritimica dos padrões biológicos e mentais da espécie humana! Curiosamente mutações no corpo humano tem sido observadas, que levam a a creditar que estamos diante de um risco existencial efetivo.
Como será o mundo daqui a 30 anos?
Chegando ao fim deste super-bizarro ano de 2020, aos poucos as coisas vão voltando ao normal. O retorno à rotina será mais lento em função dos estragos pós-pandemia. Por isso, o momento é de religar o otimismo e esperar anos melhores pela frente.
O que vai acontecer em 2028?
2028 (MMXXVIII, na numeração romana) será um ano bissexto do século XXI que começará num sábado, segundo o calendário gregoriano. As suas letras dominicais serão BA. A terça-feira de Carnaval ocorrerá a 29 de fevereiro e o domingo de Páscoa a 16 de abril.
O que vai acontecer no ano de 2023?
Asim como em anos anteriores, 2023 estará repleto de eventos astronômicos. Os fenômenos incluem 12 chuvas de meteoros, a conjunção de Vênus e Saturno, 2 eclipses lunares e 2 eclipses solares, além de superluas e até uma lua azul.
Quanto tempo vai durar a humanidade?
Falando na data, o estudo estima que a extinção da vida na terra deve ocorrer por volta do ano 2.500 desencadeada por um aumento de 5,2 ºC na temperatura terrestre, embora Kaiho estime que a elevação possa ser muito maior: de 9º C.
Como será o mundo em 2070?
A industria está paralisada e o desemprego é dramático. As fábricas dessalinizadoras são a principal fonte de emprego e pagam-te com água potável em vez de salário. Os assaltos por um bidão de água são comuns nas ruas desertas. A comida é 80% sintética.
Como vai ser o celular em 2050?
Os telefones futuros precisarão de uma maneira de exibir mensagens, mas não necessariamente incorporar a comunicação de voz. Como estamos falando de 2050, existe até a possibilidade de que a pesquisa em interfaces cérebro-computador tenha chegado a um ponto em que não precisaremos de uma tela ou microfone físico.