Como selecionar todas as colunas em branco no Excel?

Perguntado por: nzanette . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 16 votos

Selecione a letra na parte superior para selecionar a coluna inteira. Ou clique em qualquer célula na coluna e pressione Ctrl+Barra de espaços.

CTRL+SHIFT+BARRA DE ESPAÇOS seleciona a planilha inteira. Se a planilha contiver dados, CTRL+SHIFT+BARRA DE ESPAÇOS seleciona a região atual.

Selecione a célula ou intervalo de células que deseja formatar. Clique em Página Inicial > iniciador da caixa de diálogo Formatar Células ou pressione Ctrl + Shift + F. Na guia Preenchimento, em Cor de Fundo, selecione a cor desejada.

Para selecionar todas as colunas da tabela, digite * no campo Colunas SELECT na tela. Pressione Enter para executar a instrução e selecionar todos os dados para todas as colunas da tabela.

Pressione Ctrl+A no teclado para selecionar todo o texto no documento.

1º Método – Recurso “Ir para especial”
Depois, selecione a opção Em branco e dê OK. Essa opção selecionará as linhas em branco.

Para selecionar todas as linhas abaixo da última linha que contém dados, clique no título da primeira linha, segure CTRL e clique nos títulos de linha das linhas que você deseja selecionar. Dica: Você também pode clicar no título da primeira linha e pressione CTRL+SHIFT+END.

B (N) – Colocar o texto a negrito. C (C) – Copiar as células ou texto selecionados. D (D) – Copiar e colar a célula acima. E (E) – Preenchimento automático.

Clique em “Selecionar Tudo”
Além disso, também em algumas versões, caso o desejo do usuário seja o de selecionar apenas uma lista do Excel e não a planilha toda, basta clicar em uma célula da lista e apertar “Ctrl + A”.

Excluir uma linha, coluna ou célula de uma tabela

  1. Clique com botão direito do mouse em uma célula, linha ou coluna da tabela que você deseja excluir.
  2. Na mini barra de ferramentas, clique em Excluir.
  3. Escolha Excluir Células, Excluir Colunas ou Excluir Linhas.

A função SE é uma das funções mais populares do Excel e permite que você faça comparações lógicas entre um valor e aquilo que você espera. Portanto, uma instrução SE pode ter dois resultados. O primeiro resultado é se a comparação for Verdadeira, o segundo se a comparação for Falsa.

Para procurar em todas as tabelas de um schema por um determinado valor: select * from search_columns('23028908'); Para procurar por um valor em uma tabela específica, por nome dinâmico: select * from search_columns('23028908', {tabela});

Para selecionar colunas, escolha uma das seguintes opções: Digite SELECT , seguido pelos nomes das colunas na ordem em que você deseja que elas apareçam no relatório. Utilize vírgulas para separar os nomes das colunas.

Selecione as colunas adjacentes às colunas ocultas. Clique com o botão direito do mouse nas colunas selecionadas e selecione Reexibir.