Como se Rouba uma Akuma no Mi?

Perguntado por: mramos . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.5 / 5 3 votos

A teoria diz que para conseguir roubar a Akuma no Mi de uma pessoa, ele deve matar o seu antigo usuário e ficar com uma fruta comum por perto, fazendo isso, os poderes da Akuma no Mi vai começar a reencarnar na fruta próxima.

Quando um usuário morre o poder fica disponível novamente(menos no caso da Gura Gura no Mi) se regenerando em outra fruta que já existe. É provável que se pode encontrar uma akuma na Grand Line em relação aos quatro mares,principalmente noEast Blue (onde o fruto é considerado uma lenda).

1 – Hito Hito no Mi
Chopper é diferente de todas as outras renas, e também atingiu um nível de genialidade que os humanos normais não têm, mas o que torna essa fruta inútil é que se um humano comesse essa fruta, não aconteceria absolutamente nada.

Munch-Munch no mi
A fruta Munch-Munch de Wapol permitia que ele comesse literalmente qualquer coisa. Tecnicamente, isso deu a ele um dos maiores potenciais ofensivos da série, especialmente porque ele poderia se transformar em partes do que consumisse.

Zoro. Ainda de acordo com Eiichiro Oda, Zoro receberia a poderosa Uo Uo no Mi, a Fruta Peixe. Contudo, não seria a versão regular, mas sim a fruta do tipo Zoan Mítica Model: Seiryu, consumida por Kaido na história.

TikTok. vocês sabem que o barba negra nunca dorme. porque é meio irônico.

A Gura Gura no Mi é também conhecida como a fruta do terremoto, pois dá a capacidade ao seu usuário de causar fortes tremores ou vibrações na terra, tornando-o um ser humano de tremor. Na série, ela foi consumida por Edward Newgate (Barba Branca), mas após a sua morte, foi roubada por Marshall D. Teach (Barba Negra).

A Yami Yami no Mi é um fruto do tipo Logia e é conhecida como a mais forte dentre todas as frutas do diabo. Isto basicamente porque pode absorver tudo e qualquer coisa, pode anular a capacidade de todos os outros frutos do diabo e criar um mar de trevas e sombras.

O que acontece se alguém comer duas akuma no mi? Isso já não foi esclarecido no anime/manga? Se a pessoa comer duas frutas os demônios presentes em cada uma entram em conflito no corpo do usuário e este acaba a vir a óbito.

Se uma pessoa só pode ter uma única Akuma no Mi e Barba Negra era na verdade composto de várias pessoas, então é inteiramente possível que seu corpo possa utilizar tantas Akuma no Mi quantas “pessoas” existindo dentro dele.

Vegapunk explica que as Akuma no Mi são criadas como o resto das coisas. De acordo com o cientista, os frutos surgem da esperança das pessoas, trazendo para a realidade o "potencial de evolução humana que alguém desejou”. Logo, uma Akuma no Mi nasce do desejo de uma determinada pessoa.

sendo do seu antigo Capitão se Roger fosse o proprietário anterior da gomu gomu No Mi Com certeza alguém já teria mencionado isso pois Roger viajou por pelo menos. 25. anos dos mares e sua história não foi ocultada como eu caso de rocks disebek que se tinha alguma fruta em sua posse.

Mas isso tudo não o torna imortal: Luffy pode ser ferido com objetos cortantes ou pontiagudos e também sofre com o calor ou frio extremos. Além disso, ele carrega a fraqueza padrão da sua Fruta do Diabo: Luffy é incapaz de nadar.

que ele é tão importante é assim e será que o Johnny Boy foi o primeiro usuário da Globo como nome e como chances roubou essa fruta vamos falar sobre isso hoje galera mais antes você sabia que dá para assistir One Piece de graça pela front Row Pois é lá os episódios são lançados todos.

Hira Hira no Mi

Diamante comeu a Hira Hira no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que lhe permite achatar qualquer coisa que ele tocar como uma bandeira e reformar e dobrá-la, mantendo suas características originais.

Gomgom no mi

No anime, a descrição da cela de Luffy na prisão de livros de Charlotte Mont-d'Or, o nome da fruta é romanizado como "Gomgom no mi".

Magu Magu no Mi
Sua Akuma no Mi é conhecida por ser a do tipo Logia, com o maior poder de ataque. Durante os breves momentos que podemos ver Sakazuki lutando, ele foi capaz de bater de frente com o outro almirante da marinha, Kuzan que tem poderes de gelo.