Como se pontua no Kimball?

Perguntado por: omoraes9 . Última atualização: 18 de maio de 2023
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No Kimball, a avaliação ocorre quando uma das equipes consegue arremessar a bola em uma espécie de cesta, localizada no topo de um poste de 3,5 metros de altura. Cada arremesso convertido é válido para um ponto, e a equipe que faz mais pontos ao final da partida é a vencedora.

A equipa da cor chamada torna-se a equipa recetora. Esta deve evitar que a bola toque no chão. Um jogador pode controlar a bola com qualquer parte do corpo, mas sem a prender. Se a equipa recetora deixar cair a bola no chão, é cometida uma falta, e atribuído um ponto para as outras duas equipas.

Ralph Kimball também é o fundador do Kimball Group, grupo de consultores senior que fornecem treinamento e consultoria em Business Intelligence. PhD pela Universidade de Stanford (1973), foi também o principal designer da Workstation Xerox Star, primeiro produto comercial a usar conceitos como mouse, ícones e janelas.

A contagem dos pontos é feita na seguinte proporção: um ponto equivale a 15, o segundo a 30, o terceiro a 40 e o quarto fecha o game. Ganha o set o primeiro que conquistar 6 games, com pelo menos dois pontos de diferença do adversário. Ganha o jogo o atleta que vencer a “melhor de três” ou “melhor de cinco” sets.

Kimball foi chamado para o Quórum dos Doze Apóstolos quando ele foi organizado em 1835.

Também é chamado carambola ao jogo com três bolas, jogado na mesa de sinuca, onde pontua-se carambolando (2 pontos), encaçapando ou visprando (n)a bola do adversário, que vai para a mão do mesmo (2 pontos) ou encaçapando ou visprando (n)a bola vermelha (3 pontos). O objetivo do jogo é fazer 50 pontos exatos.

Quem deu a tacada perde a partida. 4- Costumamos jogar o chamado "castigo duplo", nesse caso se o jogador derrubar uma bola do outro, tem que pagar mais uma.

- Não será permitida condução da bola branca ou fazê-la “pular”. - A bola branca deverá sair do local onde se encontra antes da jogada para ser considerada válida. Apenas tocá-la com o taco sem fazê-la se mover não será considerada uma jogada válida.

Em 1987, um professor de Educação Física canadiano chamado Mário Demers, na tentativa de arranjar novas formas de motivar os seus alunos, inventou um desporto inovador e muito original: o Kin-Ball.

Questão 4) A linguagem corporal é um aspecto muito importante do Tchoukball, pois é através dela que os jogadores se comunicam e coordenam suas ações no jogo, transmitindo intenções, posições e movimentos aos companheiros de equipe, facilitando a construção de jogadas e a defesa do gol.

Um jogador joga com as pedras brancas, o outro joga com as pedras pretas. O objetivo do jogo, como o nome sugere -- go-moku em japonês quer dizer cinco pedras -- é colocar cinco pedras da mesma cor consecutivamente ou numa mesma linha, ou numa mesma coluna, ou numa diagonal do tabuleiro.

Kimball: Homem de origem rica.

Compartilhe : Acertar a bola em uma cesta sem tabela é o objetivo do corfebol, um esporte que surgiu na Holanda, em 1902. O nome vem da junção das palavras cesta (korf, em holandês) e ball (bola), por isso o esporte poderia ser traduzido para o português como bola ao cesto.

Na maior parte dos casos, as regras do tênis apontam para um jogo disputado em melhor de três sets. Ou seja, o vencedor precisa vencer dois deles para derrotar o adversário. O terceiro só é disputado caso a partida fique empatada em 1×1. Em alguns casos específicos, a partida pode ser disputada em melhor de cinco sets.

A principal teoria sobre o porquê disso vem do jogo de palma (jeu de paume), modalidade francesa da qual o tênis é descendente. Tal modalidade exigia que, a cada ponto, o jogador se aproximasse 15 pés da rede, depois mais 15, totalizando 30.

Um conjunto de pontos é igual a um game. A contagem é feita da seguinte forma: primeiro ponto (15), segundo ponto (30), terceiro ponto (40) e quarto ponto que corresponde a game. Um conjunto de games é igual a um set. O jogo pode ter de três a cinco sets.

Ralph Kimball é a referência quando se trata de Data Warehouse e Business Intelligence. Sua metodologia é conhecida como modelagem dimensional ou a metodologia de Kimball — ele trabalhava a ideia de que as Data Warehouses devem ser projetados para serem compreensíveis e rápidas.

O conceito de Data Warehouse surgiu no meio acadêmico na década de 1980. Conforme os sistemas de informação empresariais se desenvolviam, foi crescendo a necessidade de uma tecnologia que permitisse a organização e a análise dos dados produzidos.

O tchoukball nasceu dos pensamentos do Dr. Hermann Brandt durante os anos 1960. No decorrer de seu trabalho, este médico de Genebra se deparou com um grande número de atletas que se lesionavam durante a prática esportiva.

Na sinuca, são colocadas em jogo 8 bolas. A branca, identificada como tacadeira, é usada para bater por impulsão nas outras 7 coloridas. A bola vermelha vale 1 ponto; a amarela, 2; a verde, 3; a marrom, 4; a azul, 5; a rosa, 6; e a preta, 7.

Se duas ou mais bolas de diferentes grupos são encaçapadas na saída, o jogador da tacada deve escolher quais serão as suas, declarando a opção antes da tacada seguinte.