Como se destrói Horcrux?

Perguntado por: amartins4 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 17 votos

Para se destruir uma Horcrux, precisa-se de algo tão poderoso e mortal, que a própria Horcrux não seja capaz de se recuperar. Amassar, rasgar ou amaldiçoar não funcionará.

A segunda horcrux é o anel dos Peverell, que pertencia a Servolo, e é destruída por Dumbledore no sexto livro - ação que não fica clara no filme.

Qual das horcruxes de Voldemort foi a terceira a ser destruída? YAS! O medalhão foi a terceira horcrux, destruída por Rony. A primeira foi o Diário de Riddle, destruída por Harry e a segunda o anel dos Gaunt, destruída por Dumbledore.

Nos filmes, não é claro como Harry descobriu sobre as Horcruxes. Entretanto, no sexto livro, Dumbledore faz com que o menino descubra sobre elas e conta sobre as escolhas de Voldemort: a primeira delas seria o diário de Tom Riddle que, inconscientemente, Harry havia destruído em A Câmara Secreta.

Dois Horcruxes foram destruídos – o diário de Tom Riddle que Harry destruiu no livro dois e o anel de Marvolo Gaunt que foi destruído pelo Professor Dumbledore.

Hepzibah Smith

Como parte do plano de Voldemort de impregnar sua alma em objetos selecionados dos criadores de Hogwarts, a Taça de Lufa-Lufa despertou seu interesse. Para isso, ele chegou a ir na casa de uma rica mulher chamada Hepzibah Smith e a assassinou, criando assim a Horcrux.

Mais importante, Dumbledore, independentemente do poder, não pode realmente matar Voldemort porque sua alma está espalhada entre as horcruxes. Dumbledore é um inconveniente para Voldemort, não uma ameaça genuína. Mas Voldemort ainda tem medo dele. A verdadeira fonte de poder de Voldemort não é apenas mágica, é terror.

ele não teve um ritual para ser feito horcrux ele era um filme ele foi o primeiro ser humano que. tinha a parte da alma de outra pessoa. ali nele foi o primeiro ser humano então. não dá para usar ele como base.

Harry Potter foi uma horcrux criada acidentalmente por Voldemort. Após assassinar a mãe do jovem bruxo, a alma do lorde das trevas estava tão instável e fragmentada que se refugiou no garoto, criando a ligação entre eles.

A verdade é um pouco mais assustadora: Dumbledore não tinha total certeza de que Harry não morreria. Ele tinha apenas uma suspeita que o sacrifício de Lillian Potter seria o suficiente para proteger o garoto mais uma vez, assim como havia protegido há tantos anos.

Devido a sua relação com as serpentes e o forte contato com o mundo das trevas, sua aparência foi ficando cada vez mais distorcida e similar ao de uma cobra. Por esse motivo o seu nariz humano desapareceu e se transformou em algo parecido com as narinas desses répteis.

No livro “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, Voldemort usa o Avada Kedavra em Harry, mas ele sobrevive. Isso acontece porque ele possuía a proteção do amor de sua mãe, que morreu para salvá-lo quando ele era bebê. Este amor incondicional criou uma barreira em torno de Harry que o protegeu do feitiço mortal.

Durante a Segunda Guerra Bruxa, ela teve que ser derrotada para que Voldemort fosse finalmente derrotado. Morta por Neville Longbottom com a Espada de Godrico Grifinória em 1998, foi a última Horcrux a ser destruída.

No final, o rapaz descobre que o Príncipe Mestiço é, na verdade, Severo Snape, cuja mãe, Eileen Prince, era uma trouxa. Ou seja, ele era mestiço e tinha o sobrenome Prince (Príncipe, na tradução).

É por essa razão que Dumbledore confiava tanto em Snape, mesmo quando nenhum outro membro da Ordem da Fênix confiava: ele sabia o que era perder alguém importante por consequência de seus atos.

O próprio Harry é considerado um "mestiço", pois seu pai Tiago era puro-sangue e sua mãe, Lilian, era uma "nascida-trouxa", tal como Hermione. Um dos seus objetivos do Lorde das Trevas é "limpar" do mundo bruxo todos aqueles considerados "impuros".

Eventualmente, Alvo Dumbledore, que era seu antigo amigo e parceiro romântico, tornou-se o dono da Varinha das Varinhas, após um duelo com Grindelwald. Grindelwald roubou a Varinha das Varinhas de Mykew Gregorovitch, um famoso fabricante de varinhas.

Atualmente, o último bruxo conhecido a criar Horcruxes foi Lord Voldemort, que também mantem o recorde de criador de mais Horcruxes, sendo seis criadas intencionalmente e uma involuntária.

Ele acabou sendo forçado a aceitar que seu pai era um dos trouxas e que sua mãe era a mãe mágica. Foi nessa época que Tom Servolo Riddle se deu o apelido de "Lord Voldemort", para evitar a lembrança de seu "pai trouxa imundo".