Como se chama o piercing no pênis?

Perguntado por: ecardoso . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.4 / 5 7 votos

Há vários tipos de piercings que podem ser colocados em vários lugares do pênis ou nas regiões vizinhas. Os mais comuns são o Prince Albert, o Ampallang, o frenum, entre outros.

Os piercings íntimos, colocados na região dos genitais, nos mamilos e na língua, apresentam mais riscos de complicações por causa da anatomia dessas partes do corpo.

Hora da dica: Qual lado é mais comum se usar o piercing no nariz para homem? Isso é pessoal, não há lado certo para colocar piercing no nariz. A perfuração será realizada pelo gosto pessoal e claro de acordo com o profissional que irá fazer.

  • Cartilagem. O piercing na cartilagem da orelha é popular e continua sendo muito escolhido por quem decide aderir ao acessório. ...
  • Tragus. Para a aplicação desse piercing, é feito um furo na parte da orelha que fica localizada imediatamente à frente do canal auditivo. ...
  • Microdermal. ...
  • Septo.

Quais são os piercings mais dolorosos de colocar?

  • Daith.
  • Microdermal.
  • Mamilo.
  • Transversal.
  • Lóbulo da orelha.
  • Lábio.
  • Umbigo.
  • Nariz.

Portanto, se você não pouca ou “nenhuma” dor, você deve começar por piercings nos seguintes lugares: lóbulo da orelha, lábio, sobrancelha e o piercing smiley. Essas partes do corpo doem menos, devido a quantidade de pele nessas regiões.

O smile é o queridinho das inglesas – e aparecem sempre que elas sorriem! E no Brasil, você consegue imaginar qual é o mais popular? A CH conversou com alguns estúdios de body piercing do país e descobriu que não só um, mas dois modelos ganharam nossos corações.

Usar um sabonete antisséptico como Protex, que elimina 99,9% das bactérias* naturalmente. Lave bem as mãos antes de mexer na joia. Remova o piercing para higienização da joia e do local. Lave bem o local com soro e sabonete antibacteriano.

Piercing no lado esquerdo e direito
De acordo com a medicina tradicional indiana conhecida como Ayuvedra, um piercing na narina esquerda é usado para diminuir a dor de parto. Por esse motivo, muitas mulheres usam um piercing do lado esquerdo.

Tragus é uma perfuração feita na parte interna da orelha, onde fica uma cartilagem mais firme. Charmoso, esse é um tipo de furo para quem busca colocar piercings mais discretos, sendo ideal para joias mais delicadas, como as de ouro ou com pequenas pedras.

O microdermal é um micro implante. Não é feito nenhum procedimento cirúrgico, é um furo como o do piercing normal, só que ele não vai precisar sair. O piercing microdermal tem uma base, que é vazada, com dois furinhos, que vão ser preenchidos pela camada de gordura, que é o que vai dar a fixação nele.

Estas são as novas tendências de piercings para 2022

  • Curadoria. Tendo em conta que as orelhas são dos sítios mais comuns para fazer piercings, a curadoria é algo bastante popular. ...
  • Orbitais. Este tipo de piercing é basicamente um anel que liga dois furos. ...
  • Naval. ...
  • Hélice Plana. ...
  • Sobrancelha. ...
  • Picadas de cobra. ...
  • Nariz.

O piercing é um objeto que tem o propósito de atravessar a pele e essa é uma tradição que remonta a séculos atrás, onde civilizações antigas faziam o uso do mesmo como forma de demarcar posições numa hierarquia e com fins religiosos, por exemplo.

Piercing conch: o queridinho do momento e que combina com qualquer estilo.

Orelha e sobrancelha são os lugares menos arriscados. O risco mora nas partes do corpo mais atacadas por bactérias. Elas adoram lugares escuros, quentes e úmidos.

O piercing localizado no freio lingual pode ser considerado o pior tipo para a saúde bucal. Ele acumula uma quantidade enorme de bactérias (já que fica localizado embaixo da língua) e ainda é mais difícil de limpar no dia a dia - o que pode potencializar quadros de infecções.

1 a 2 meses: Lóbulo (orelha). 2 a 4 meses: Lábio, Bochecha e Sobrancelha. 6 a 8 meses: Septo (nariz), Cartilagem da orelha. 6 a 12 meses: Nuca, Mamilo, Umbigo, Aba no nariz, Cartilagem da orelha, Piercing no Tragus (orelha).

Use álcool isopropílico. Com um cotonete ou com almofadas demaquilantes umedecidas no álcool isopropílico faça a limpeza delicada ao redor do piercing duas vezes ao dia. Este cuidado pode ajudar a evitar infecção local.

Existe um número limite de furos geralmente: três, mas pode variar. Depois de furar a sua orelha é preciso ter cuidado com a cicatrização. Limpe o furo com soro fisiológico e sabonete, mexa no brinco constantemente para não grudar a pele e opte por brinco de ouro no começo.

Um pouco de dor pode acontecer pois o procedimento não é anestesiado, assim como furar a orelha por exemplo. Escolha um profissional qualificado e esclareça suas dúvidas antes de furar.

O titânio tem o mesmo desenho e beleza de outros metais. A diferença é que ele é muito mais biocompatível com o corpo humano do que outros. Se você tem pele sensível, este produto é o mais indicado para você. No seu processo de produção todos os metais e elementos que podem causar alergia são eliminados.