Como são os canadenses no amor?

Perguntado por: rmuniz . Última atualização: 22 de fevereiro de 2023
3.9 / 5 17 votos

Realmente, os canadenses são bem-educados e amigáveis, no entanto, assim como os neozelandeses, são mais reservados. Por isso, quando estão conhecendo alguém, conversam sobre amenidades, observam como é o relacionamento e demoram um pouco para manifestar interesse.

Quer insultar um canadense? Basta usar um sotaque canadense falso. Embora as origens desse sotaque exagerado sejam obscuras, ele deve ter sido inventado logo após o início do país em 1867, porque está realmente começando a mostrar sua ferrugem.

E já ouvi pelo menos uma dúzia de pessoas o qualificarem como “disgusting” (nojento). Essa é a parte vergonhosa de se intitular, nesse momento de pandemia, como brasileira! Já era ruim em 2019, no primeiro ano de (des)governo, imaginem em 2021 com todo o negacionismo em relação à ciência!

Na hora da despedida, vale um beijinho no rosto se as pessoas já são conhecidas, mas atenção, ao contrário do Brasil, o beijo é na bochecha esquerda, e não na direita.

Além de andar de bicicleta, os canadenses também gostam de andar de patins em parques ou ao longo dos lagos e até em pistas nas praias. Isso eles fazem como uma forma de exercício ou hobby durante o verão. Os canadenses gostam de exercitar e viver de uma forma saudável.

Já para aparar as madeixas, os valores para corte ultrapassam os CAD$ 80 em salões de cabeleireiros e barbearias. Tratamentos mais complexos que envolvam químicas de transformação podem beirar os CAD$ 800.

Manicure e Pedicure
Primeiro porque fazer as unhas pode ser bem caro e sair entre 20 e 65 dólares canadenses, dependendo do serviço que você vai fazer, por cada ida ao salão.

São poucas as pessoas que tomam banho todos os dias aqui, especialmente no inverno. No verão a frequência normal é dia sim, dia não. No inverno espera-se dois dias (ou mais) entre banhos.

As famílias canadenses estão menores, cada vez mais urbanas e compostas por um mix cada vez mais amplo nas relações. O censo de 2011 confirma o que os canadenses vêem no seu dia-a-dia: os casais continuam sendo a estrutura familiar predominante, mas é uma categoria que segue em declínio há algumas décadas.

Línguas faladas: Inglês e francês, dependendo da região. Curiosidade: Aproximadamente 58,5% dos canadenses comunicam-se em inglês e 22,6% em francês; o restante usa outros dialetos. A maioria dos cidadãos que fala francês como idioma oficial é da província de Quebec.

O motivo é a escassez de mão de obra e a necessidade de acelerar a economia do país após a pandemia. Segundo o governo, a migração é responsável por todo o crescimento econômico do Canadá e em breve será responsável também pelo crescimento populacional.

"A crise econômica e a violência no Brasil são elementos centrais que motivam a saída do país.

Insira a língua na boca do outro.
Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios.

Toronto e Vancouver são duas das cidades mais quentes do Canadá. Porém, no verão de 2021, a pequena cidade montanhosa Lytoon, na Colúmbia Britânica, tornou-se um dos lugares mais quentes do mundo, registrando 49,5°C.

Almoço (Lunch)
No almoço os canadenses comem menos e apostam em alimentos mais leves como sanduíches, snacks e frios. Alguns optam por comer em fast foods que servem pizza, hambúrguer, coxas de frango fritas, cachorro-quente e outras iguarias não tão saudáveis.

O “Dinner” ou jantar geralmente é servido seis horas da tarde. No jantar se faz uma refeição completa que inclui carne, legumes e saladas. No Canadá não se usa muito fazer arroz.

No dia a dia a maioria das pessoas comem algo rápido, prático e “portátil”, como sanduíches, pizza, wraps, sopas ou saladas. Nos fins de semana ou se almoço for num restaurante aí as refeições contém uma comida mais elaborada. O jantar é quase sempre a maior e mais bem preparada refeição do dia de qualquer canadense.

A marca Natural Braziliss chega ao Canadá e tem conquistado os adeptos da escova progressiva por não utilizar formol na sua composição. O produto é representado no Canadá pela empresa Tratto Beauty.