Como são as cozinhas nos Estados Unidos?

Perguntado por: agoncalves8 . Última atualização: 25 de abril de 2023
4.6 / 5 14 votos

Sendo um destaque e ponto de encontro entre família e amigos, as cozinhas costumam ser bem amplas e abertas para a sala. Podem contar com uma ilha no centro do cômodo ou um balcão, sempre visando a interação entre quem está cozinhando e os que estão comendo.

A cozinha americana é muito semelhante à integrada. A grande diferença entre as duas está em uma divisória física que o cômodo americano tem, e a integrada não. Esse é um estilo de design de interiores clássicos e traz muita praticidade e funcionalidade, principalmente para as famílias com crianças.

O que é cozinha americana. A cozinha americana é uma cozinha integrada à sala, tornando-se ampla. “A cozinha americana é integrada com a sala e esta integração pode ser através de uma meia parede, um balcão, uma ilha, uma península etc.

Gente, o balcão de cozinha americana é um item que vai deixar sua cozinha bem prática e linda, viu? Isso porque, além de permitir fazer as refeições nela e ainda usar nas tarefas diárias, também aproveita o ambiente integrando as áreas e dando um novo visual pra decoração da casa.

O preço médio nacional pode facilmente chegar a US$ 4,50 o galão ou até mais neste verão, acredita ele. "Tudo vai de 20 de junho ao Dia do Trabalho (comemorado em 5 de setembro nos EUA)", disse Kloza.

Achatado, leve, branco, médio, nos EUA é preparado como feijão de Boston. Incrível não é? Conhecer um pouco mais sobre o feijão ao redor do mundo é despertar o paladar para conhecer novas culinárias e formas de como o feijão é consumido e preparado.

Uso de carpete nas casas
O uso de carpete é muito comum nas casas dos Estados Unidos, principalmente nos quartos. Essa cultura faz com que muitas casas americanas fiquem mais confortáveis, afinal, é muito mais agradável pisar em um tecido ou espécie de tapete do que no chão.

A cozinha americana é uma tendência em apartamentos. Essa solução integra outros espaços da casa como a sala de estar ou de jantar e deixa a atividade de cozinhar muito mais interativa e divertida, envolvendo todos os moradores da casa.

Popularmente conhecida como cozinha americana, esse modelo é integrado com outros ambientes da casa. Normalmente, ele está ligado com a sala de estar, mas também pode ser uma sala de jantar ou até mesmo uma copa. Na maioria das casas americanas, esse tipo é o mais comum, por isso recebeu esse nome.

A proposta é uma solução surgida para se integrar à estética invisible kitchen (cozinha invisível), que propõe a integração total do espaço ao ambiente social das residências.

Pois, essa simples e prática solução de arquitetura, de unir um ou mais cômodos, é perfeita para os imóveis menores. Exatamente por isso, muitas construtoras têm optado por flexionar as plantas, apresentando diferentes layouts, com ou sem paredes. Isso ganhou o nome de cozinha americana, integrada ou gourmet.

As dark kitchens são cozinhas comerciais que trabalham exclusivamente para delivery e não oferecem espaço para o consumo dos alimentos, como os restaurantes tradicionais. Tiveram um boom de crescimento durante a pandemia e se tornaram uma tendência incontestável do setor.

Cozinha colorida
A tendência é apostar em cores mais vibrantes e chamativas, como o amarelo, o laranja, o verde, o roxo e o azul. Essas tonalidades dão cor para o ambiente, mas não é só isso: também conferem um toque extra de vida e alegria para o espaço.

Medidas da cozinha americana
A cozinha tem ao todo 2,80 metros de largura, e 2 metros de profundidade.

O conceito de sala e cozinha integrada nada mais é que ter um único espaço para os dois cômodos. Ou seja, não existem paredes dividindo estas áreas do apartamento. escasso, é preciso aproveitar ao máximo os momentos juntos.

Alimentos também são válidos para decorar o seu balcão, você pode colocar um pequena fruteira que combine com você, pode colocar descansos para pratos, faqueiros, outros utensílios bem organizados dentro de um pote, porta-guardanapo, e pequenos objetos de sua preferência.